RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fica aqui meu blog...

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Nanaki
Guitto
burn1004
Ritinha Ratinha
Jail
Bonatti
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Dopefish
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
DJANGO
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
issae

trampa agora pra num aguentar a mulher manhosa chorando pq uma folha caiu no chão :tudobem:

dps q o mulek nascer ai...vc vai dormir menos ainda, mas pelo menos vai ser bom


se eu te falar que a beta ta tranquilona...
nem pertuba..

so o sexo que acaba hue hue hue hue hue


quantos meses?

no mais, que ótimo...mulher manhosa na gravidez faz parte mas enche as paciências :tudobem:

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Todo mundo se matando de trampar, eu tô há 2 meses praticamente trabalhando de ficar na internet Fica aqui meu blog... - Página 2 2314298090

A empresa foi comprada ano passado e tá rolando umas reestruturações, muito serviço nosso (terceirizados) tá passando pra própria empresa. Hoje é odia oficial da transição dos nossos trampos pra eles, eu já não posso mexer em mais nada, mas até o momento ninguém veio aqui me demitir, não sei o que essas galeras tem na cabeça :tudobem:

Bom, o que importa é que tão me pagando e tá dando tempo de estudar muito. Então, foda-se.

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Cara, a beta é uma santa... Tem mais é que trabalhar.

























Oh viado, toma energitico caralho. Quero morrer no carro contigo não porra.

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Todo mundo se matando de trampar, eu tô há 2 meses praticamente trabalhando de ficar na internet Fica aqui meu blog... - Página 2 2314298090

A empresa foi comprada ano passado e tá rolando umas reestruturações, muito serviço nosso (terceirizados) tá passando pra própria empresa. Hoje é odia oficial da transição dos nossos trampos pra eles, eu já não posso mexer em mais nada, mas até o momento ninguém veio aqui me demitir, não sei o que essas galeras tem na cabeça :tudobem:

Bom, o que importa é que tão me pagando e tá dando tempo de estudar muito. Então, foda-se.


passei por isso em vr...
3 meses sem fazer absolutamente nada

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Aloha, vai tomar no cu.... vc em mais doq precisa (financeiramente falando) para criar 50 crianças.... não precisa de tudo isso nem fodendo...

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Aloha, vai tomar no cu.... vc em mais doq precisa (financeiramente falando) para criar 50 crianças.... não precisa de tudo isso nem fodendo...


50 criancas de serra leoa ne? :tudobem:

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Aloha, vai tomar no cu.... vc em mais doq precisa (financeiramente falando) para criar 50 crianças.... não precisa de tudo isso nem fodendo...


50 criancas de serra leoa ne? :tudobem:


Sim, hauhuahahu!
Mas 1 de Pirai da e sobra porra, hauhauhauha!

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Fica aqui meu blog... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT1Vqt53_PY_h-0x2Jp3UmkxYSIulo8VWLBGdQhb4VUgk9Dv_sY9w


Eu não preciso disso porque meu marido tem 2 empregos!

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Todo mundo se matando de trampar, eu tô há 2 meses praticamente trabalhando de ficar na internet Fica aqui meu blog... - Página 2 2314298090



2.

Mas no meu caso, tô vagabundando 100% mesmo. Pedi demissão porque a empresa não pagava salário. Muitas vezes atrasava, ou simplesmente não pagava. Cansei, dei tchau e me chupem.

Não sei quando vou voltar a batalhar de novo. Meu irmão me ofereceu uma vaga na empresa dele, mas não sei quando vou começar. Fiquei mais de 10 anos nesse ramo de contabilidade, que eu não sou muito fã, pra ter que voltar agora, vou dar um tempo (e longo) nisso.

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
tem trabalho on line pra mim?

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
vendam suas propriedades, arrumem um emprego pra ganhar 1 salario mínimo e usufruam do bolsa família, maternidade, vale gás, leve leite e minha casa minha vida.

Vai dar pra ir no futebol todo domingo, afinal de contas, tá vindo ai o vale cultura.

Fica a Dica ;)

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Kaneda escreveu:
tem trabalho on line pra mim?


Vai lá no BOL. Clica em signos (sim, vá na página de horóscopo). Depois clica no signo de Libra (ou em outro signo, mas não testei, só fui em Libra mesmo). Aí magicamente abre uma página oferecendo emprego online lá. 2 horas por dia e 5 mil por mês.

Tá bom ou quer mais? :tudobem:

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Jail escreveu:
Kaneda escreveu:
tem trabalho on line pra mim?


Vai lá no BOL. Clica em signos (sim, vá na página de horóscopo). Depois clica no signo de Libra (ou em outro signo, mas não testei, só fui em Libra mesmo). Aí magicamente abre uma página oferecendo emprego online lá. 2 horas por dia e 5 mil por mês.

Tá bom ou quer mais? :tudobem:


:;bigode;:

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
kaneda..
o google me manda um cheque de 500 reais por mes somente pra eu ler emails..

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Alohawell escreveu:
kaneda..
o google me manda um cheque de 500 reais por mes somente pra eu ler emails..


Eu quero. Me indica. cheers

descriptionFica aqui meu blog... - Página 2 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder