RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fica aqui meu blog...

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Nanaki
Guitto
burn1004
Ritinha Ratinha
Jail
Bonatti
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Dopefish
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
DJANGO
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionFica aqui meu blog... - Página 4 EmptyRe: Fica aqui meu blog...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor que dar a bunda

Mas nem falei no sentido de ser trabalho ruim, mas no sentido de "existe?". 2 horas por dia e 5 mil por mês. Se existir isso, eu quero. :Loloriginal:

more_horiz
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
o bom é que ta dando dinheiro pra caralho.. e to ralando pq qnd o francisco nascer vou parar com 50% pra dar atencao

vai dar meu nome para a criança, que homenagem linda meu caro !!!

é foda aloha, mas aproveita que a grana ta entrando e guarda, aproveita que você é novo para juntar dinheiro e trabalhar pra caramba, na sua aposentadoria vai estar como um like a boss !!!

precisando de uma força estamos ai

esse nome ta em estudo.. + eu gosto bastante.. :acepted:

dukemagus escreveu:
to pra fazer duas coisas ruins: constatar o óbvio e falar coisas amargas, mas juro que a intenção é boa.

Por agora, enquanto a vossa patroa ainda não exige muita atenção e cuidado (isso é lá pelo quinto ou sexto mês), aguenta o ritmo e faça dinheiro adoidado; vais precisar
Mas quando a criança nascer, não dá mais pra trabalhar no mesmo ritmo, ou tu corre o risco de em algum ponto se esconder das coisas ruins de ter um filho usando o trabalho como desculpa, e isso foderia relacionamento e todo o resto.

Então, como tu disse, logo tu vai ter que baixar o ritmo, mas isso vai incluir decisões bem delicadas. No seu caso

a: largar o emprego foda das pontes que te consome DEMAIS mas dá grana
b: fechar a loja de games e abrir mão de um pequeno sonho para poder dormir mais
c: arranjar alguém pra cuidar do hotel, e como é negócio "de família", não vai ser fácil achar alguém de confiança, menos ainda se desconectar do empreendimento.

Independento do que tu escolher, a grana VAI baixar, e com uma pessoa a mais, pode ser que teu padrão de vida perca um pouco também.

Tu é mais adulto e calejado do que eu, já deve ter repensado isso mil vezes, mas igual, tem que ter visão disso. Até porque, quando o moleque jogar uma partida tensa de rock n' roll racing e vocês dois rirem juntos na frente da TV, tu vai ver que tudo valeu à pena

(Alternativamente ele pode virar o novo frota da G magazine, dar aquele sorriso e dizer "devo tudo ao meu pai" cê vai ficar orgulhosão também)

qnd ele nascer, vou ficar mais um pouco aqui na firma de rodovias...
ai vou abandonar a firma, e ficar so com a loja e o hotel...
os 2 sao bem tranquilos.. mais ai passo a usar a reserva, e posso aproveitar o mulek :tudobem:

pq qnd ele posar pra g, nao vou ter tempo, pq varios viados vao correr atras dele (tio bonatti, tio leinad, tio furio, tio kaneda...)

more_horiz
Foda Aloha, mas todo mundo tem um fase da vida onde tem que trabalhar pra caramba, seja por necessidade financeira, projeto, precaução.

Há 2 anos atrás tive um princípio de isquemia no cérebro, dores alucinantes de cabeça, pressão chegando a 18/14 tudo por conta de stress...

Tive de reeducar alimentação, entrar na academia e obviamente, reduzir e muito o ritmo de trabalho... ta meio tenso financeiramente, porque você se acostuma com um padrão, mas no meu caso foi necessidade rs

O que te falo tio é cuida com o stress, tenha um tempo pra você relaxar, e monitore sua saúde, ainda mais agora com um filho a caminho, tem que estar 100%! Tem que dosar as coisas.

No mais, trabalho demais nunca matou ninguém, só da umas merdas tipo essa que deu comigo :tudobem:

more_horiz
stress é tranquilo pra mim.. nao me irrito com nada... nao abaixo o humor nunca.. so fico cansado mesmo

more_horiz
Alohawell escreveu:
stress é tranquilo pra mim.. nao me irrito com nada... nao abaixo o humor nunca.. so fico cansado mesmo

Já entendi o seu nível...

Fica aqui meu blog... - Página 4 Taeyeon-27

more_horiz
volta sudit

more_horiz
Essa foto que postei dela é muito ruim.

Puta japa feia!

Olha que terível!

Fica aqui meu blog... - Página 4 Taeyeon-27

more_horiz
saudade do sudit

more_horiz
Alohawell escreveu:
saudade do sudit

:caraio:

Nem brinca com uma coisa dessas.

more_horiz
hue hue hue hue hue hue hue hue hue hue hue

more_horiz
Alohawell escreveu:
saudade do sudit

Fica aqui meu blog... - Página 4 R1zegw

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
volta sudit

Fica aqui meu blog... - Página 4 Nao41

more_horiz
BU!!!!

more_horiz
Ricardo escreveu:
BU!!!!

PQP! :morrediabo:

Não faz isso.

more_horiz
Ricardo escreveu:
BU!!!!

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder