Galera, to com uma carta do Kerbal Space Program da Summer Sale pra trocar. Troco por outra da Summer Sale que eu não tenha. Quem quiser trocar me chama no Steam. =)
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:é aqui que estão trocando cards da Barbie?
Sim, amigaaaaa
Por falar nisso, vc pegou o L4D2 que eu falei no tópico da Sale? A promo acaba 14h...
Se vc pegar vai poder entrar pro nosso invejado grupo de troca-troca :tudobem: :tudobem:
Eu ganhei esse jogo de Henrico, mas minha irmã acabou de fazer a conta dela na steam e vai comprar esse jogo! vou avisar que falta pouco tempo! Valeu por me add VRebuli!
Show de bola! To começando a viciar nessa parada de cartas, se vc (ou sua irmã) tiver repetidas do L4D2 ou qualquer outra avisa... :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Dopefish escreveu:Ter as cartinhas é só pra upar o e-penis? pq to pensando em vender tudos.
Ruffuswood escreveu:eu to com uma carta do bioshock infinite lá repetida, o que faço com essa poarr? quem quer trocar?
VRebuli escreveu:Faltam 2 cartas pra completar a badge da Summer Sale, me ajudem aí, galera...:foreveralone:
Tenho pra trocar:
Kerbal Space Program
Dead Island Riptide
Quero:
Bioshock Infinite
Tomb Raider
Não vendam, troquem comigo por favor :foreveralone::foreveralone: