Mandei um pra Sakury de manhã.
Beckmann escreveu:Vou mandar pro Dope então, vc manda pro Bonas, pode ser?tenho dois convites, quem quiser é so mandar MP.
Henrico D. Santo escreveu:Mando, mas primeiro o bonatti tem que me aceitar como amigo la, senão não da para mandar.Beckmann escreveu:Vou mandar pro Dope então, vc manda pro Bonas, pode ser?tenho dois convites, quem quiser é so mandar MP.
Beckmann escreveu:Então, ele diz que adiciona na biblioteca e tal. Prossegui e fiquei com o pefil novo, e aí os convites ficaram lá, não houve subtração. Creio que posso passá-lo pra frente.pq tu usou convite para tu doido? Você qnd ganha esses convites já está dentro.
Henrico D. Santo escreveu:Pode sim, certeza!Beckmann escreveu:Então, ele diz que adiciona na biblioteca e tal. Prossegui e fiquei com o pefil novo, e aí os convites ficaram lá, não houve subtração. Creio que posso passá-lo pra frente.pq tu usou convite para tu doido? Você qnd ganha esses convites já está dentro.
Beckmann escreveu:Enviei pro Dope!Henrico D. Santo escreveu:Pode sim, certeza!Beckmann escreveu:Então, ele diz que adiciona na biblioteca e tal. Prossegui e fiquei com o pefil novo, e aí os convites ficaram lá, não houve subtração. Creio que posso passá-lo pra frente.pq tu usou convite para tu doido? Você qnd ganha esses convites já está dentro.
Beckmann escreveu:É nozes Beckmann! O Dope tb pegou o 2, bora fazer um coop maroto, apesar de eu ainda não saber como funfa direito o game. Só depois de encontrar o tiozão com os membros mecânicos é que saquis os lances dos drops e craftar os baguio que ficam no chão e tme itens e dinheiros. :tudobem:Also, Henrico, comprei borderlands 2 e qualquer dia a gente se bate em um play por ai.
Beckmann escreveu:É bom? Acabei de pegar ele tb.So joguei o 1 até hoje
Beckmann escreveu:Tenho vc no steam? Tbm peguei o Border 2! me addAlso, Henrico, comprei borderlands 2 e qualquer dia a gente se bate em um play por ai.