Recebeu o invite Dope?
Henrico D. Santo escreveu:Recebi cara, me come! Como usa? Tem que ser no steam client?Recebeu o invite Dope?
Dopefish escreveu:Eu cheguei pra jogar um fps menos inteligente, e me deparei com quase um fps+rpg. Eu curti o lance da grana, craftar e tal. Só achei MUITO confuso os menus. E a arte em si do game é muito linda, a intro foi foda.Joguei de leve no fds e é MUITO engraçado, maior pegada cômica aparada! Mas parece ser bom o game além disso, mas não peguei ainda alguns lances tipo dos intens, inventario, dinheiro e tal.
Dopefish escreveu:Sei lá. Vê se vc adiciona ele na biblioteca, ou confere seu perfil.Henrico D. Santo escreveu:Recebi cara, me come! Como usa? Tem que ser no steam client?Recebeu o invite Dope?
Beckmann escreveu:Opa, valeu velho! Chegando em casa, hj a noite, te aceito la!!!=DHenrico D. Santo escreveu:Mando, mas primeiro o bonatti tem que me aceitar como amigo la, senão não da para mandar.Beckmann escreveu:Vou mandar pro Dope então, vc manda pro Bonas, pode ser?tenho dois convites, quem quiser é so mandar MP.
Sakury escreveu:TEAM FORTRESS 2 SEMPRE SUPERIOR! :acepted:poxa, so tenho um jogo com sistema de cartas
VRebuli escreveu:alguém aí me manda um convite aí dessa parada aí pra eu ver a de qual é aí... aí :tudobem:
Guitto escreveu:Não recebi nada...