eu li e só vi verdade.
http://ahduvido.com.br/os-11-defeitos-insuportaveis-dos-brasileiros
http://ahduvido.com.br/os-11-defeitos-insuportaveis-dos-brasileiros
3. Brasileiro é o câncer da Internet escreveu:De modo parecido os brasileiros invadem os MMORPG’s. Em semanas eles destroem com os servers. Talvez devido a nossa natureza corrupta, corrompemos tudo que tocamos. E daí surge os BOTS, hacks, cheats e tantos outros mecanismos para obter vantagens sobre os outros que nós inventamos e que fazem os jogos perderem toda a graça.
Espero que com o tempo nós percebamos o quanto somos inconvenientes e irritantes, adquirindo uma postura mais sensata antes que sejamos expulso de tudo que é canto da web.
Melhor nick da historia!! escreveu:Li os motivos, mas não tive saco de ler todas as explanações... No geral concordo, mas uma parte me incomoda:3. Brasileiro é o câncer da Internet escreveu:De modo parecido os brasileiros invadem os MMORPG’s. Em semanas eles destroem com os servers. Talvez devido a nossa natureza corrupta, corrompemos tudo que tocamos. E daí surge os BOTS, hacks, cheats e tantos outros mecanismos para obter vantagens sobre os outros que nós inventamos e que fazem os jogos perderem toda a graça.
Espero que com o tempo nós percebamos o quanto somos inconvenientes e irritantes, adquirindo uma postura mais sensata antes que sejamos expulso de tudo que é canto da web.
Tá que eu concordo (muito) com esse 3° no geral, mas essa parte faz parecer que só Brasileiro cria e usa hacks, bots, cheats e etc... Tá que tem muitos usam mesmo, mas acredito que Brasileiros não são a maioria que usam e tão pouco são os que criam essas coisas, e duvido que algum americano, russo ou chines crie cheats e hacks dos jogos apenas para os Brasileiros usarem e acabar com o jogos deles mesmos.
filipe prevot escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Li os motivos, mas não tive saco de ler todas as explanações... No geral concordo, mas uma parte me incomoda:3. Brasileiro é o câncer da Internet escreveu:De modo parecido os brasileiros invadem os MMORPG’s. Em semanas eles destroem com os servers. Talvez devido a nossa natureza corrupta, corrompemos tudo que tocamos. E daí surge os BOTS, hacks, cheats e tantos outros mecanismos para obter vantagens sobre os outros que nós inventamos e que fazem os jogos perderem toda a graça.
Tá que eu concordo (muito) com esse 3° no geral, mas essa parte faz parecer que só Brasileiro cria e usa hacks, bots, cheats e etc... Tá que tem muitos que usam mesmo, mas acredito que Brasileiros não são a maioria que usam e tão pouco são os que criam essas coisas, e duvido que algum americano, russo ou chines crie cheats e hacks dos jogos apenas para os Brasileiros usarem e acabar com o jogos deles mesmos.
também acho.
Oito em cada dez brasileiros tem o assunto do seu dialogo com outrem resumido nesses termos. Quando não está falando de futebol, está falando de sexo ou fofocando ou falando do quanto bebeu no final de semana e vice-versa. Qualquer tema que saia dessa esfera é rejeitado pela maioria, exceto, se o tema for inicio de um reclamação coletiva (do tipo que não vai dar em nada).
filipe prevot escreveu:3. Brasileiro é o câncer da Internet
A raça mais odiada da Internet tem nome: Brasileiros. Não é questão de xenofobia, o repúdio dos brasileiros por outros povos na Internet é pela total falta de postura e ética nossa no meio virtual. O comportamento baderneiro incomoda muitos povos, por isso que os brasileiros tem seu acesso restrito em diversos MMORPG, fóruns, sites, redes sociais, entre outros. Somos o povo mais irritante e troll da Internet.
ESSE ITEM O 3.
achei um exagero porque "bardeneiro" tem em qualquer lugar porem li que no ebay,os brasileiros estao causando muitos problemas
VRebuli escreveu:10. Brasileiro acha que a vida é resumida em futebol, fofoca, carnaval, cerveja e putaria
Oito em cada dez brasileiros tem o assunto do seu dialogo com outrem resumido nesses termos. Quando não está falando de futebol, está falando de sexo ou fofocando ou falando do quanto bebeu no final de semana e vice-versa. Qualquer tema que saia dessa esfera é rejeitado pela maioria, exceto, se o tema for inicio de um reclamação coletiva (do tipo que não vai dar em nada). Não é de estranhar que a definição do Brasil seja “o país do futebol e do carnaval”.
Mais fato impossível...
Ricardo escreveu:O defeito é só um: falta de educação, em casa e na escola.
Neto Kosovo escreveu:sei de um defeito
brasileiro nao le mas posta pra floodar
e coloca assim no fim
HUE
Neto Kosovo escreveu:sei de um defeito
brasileiro nao le mas posta pra floodar
e coloca assim no fim
HUE