RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
D.O.G.S
Zardo
FQN
Antonio Neto
Fúria
Ricardo
VRebuli
Melhor nick da historia!!
filipe prevot
13 participantes

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. Emptyos 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
eu li e só vi verdade.



http://ahduvido.com.br/os-11-defeitos-insuportaveis-dos-brasileiros

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
Li os motivos, mas não tive saco de ler todas as explanações... No geral concordo, mas uma parte me incomoda:

3. Brasileiro é o câncer da Internet escreveu:
De modo parecido os brasileiros invadem os MMORPG’s. Em semanas eles destroem com os servers. Talvez devido a nossa natureza corrupta, corrompemos tudo que tocamos. E daí surge os BOTS, hacks, cheats e tantos outros mecanismos para obter vantagens sobre os outros que nós inventamos e que fazem os jogos perderem toda a graça.

Espero que com o tempo nós percebamos o quanto somos inconvenientes e irritantes, adquirindo uma postura mais sensata antes que sejamos expulso de tudo que é canto da web.


Tá que eu concordo (muito) com esse 3° no geral, mas essa parte faz parecer que só Brasileiro cria e usa hacks, bots, cheats e etc... Tá que tem muitos usam mesmo, mas acredito que Brasileiros não são a maioria que usam e tão pouco são os que criam essas coisas, e duvido que algum americano, russo ou chines crie cheats e hacks dos jogos apenas para os Brasileiros usarem e acabar com o jogos deles mesmos.

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Li os motivos, mas não tive saco de ler todas as explanações... No geral concordo, mas uma parte me incomoda:

3. Brasileiro é o câncer da Internet escreveu:
De modo parecido os brasileiros invadem os MMORPG’s. Em semanas eles destroem com os servers. Talvez devido a nossa natureza corrupta, corrompemos tudo que tocamos. E daí surge os BOTS, hacks, cheats e tantos outros mecanismos para obter vantagens sobre os outros que nós inventamos e que fazem os jogos perderem toda a graça.

Espero que com o tempo nós percebamos o quanto somos inconvenientes e irritantes, adquirindo uma postura mais sensata antes que sejamos expulso de tudo que é canto da web.


Tá que eu concordo (muito) com esse 3° no geral, mas essa parte faz parecer que só Brasileiro cria e usa hacks, bots, cheats e etc... Tá que tem muitos usam mesmo, mas acredito que Brasileiros não são a maioria que usam e tão pouco são os que criam essas coisas, e duvido que algum americano, russo ou chines crie cheats e hacks dos jogos apenas para os Brasileiros usarem e acabar com o jogos deles mesmos.




também acho.

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Li os motivos, mas não tive saco de ler todas as explanações... No geral concordo, mas uma parte me incomoda:

3. Brasileiro é o câncer da Internet escreveu:
De modo parecido os brasileiros invadem os MMORPG’s. Em semanas eles destroem com os servers. Talvez devido a nossa natureza corrupta, corrompemos tudo que tocamos. E daí surge os BOTS, hacks, cheats e tantos outros mecanismos para obter vantagens sobre os outros que nós inventamos e que fazem os jogos perderem toda a graça.

Espero que com o tempo nós percebamos o quanto somos inconvenientes e irritantes, adquirindo uma postura mais sensata antes que sejamos expulso de tudo que é canto da web.


Tá que eu concordo (muito) com esse 3° no geral, mas essa parte faz parecer que só Brasileiro cria e usa hacks, bots, cheats e etc... Tá que tem muitos que usam mesmo, mas acredito que Brasileiros não são a maioria que usam e tão pouco são os que criam essas coisas, e duvido que algum americano, russo ou chines crie cheats e hacks dos jogos apenas para os Brasileiros usarem e acabar com o jogos deles mesmos.




também acho.


É aquela coisa: É mais fácil jogar toda a culpa em nós que admitir que cretinice tem em todo lugar e não é exclusividade. Li tudo ([-o que fazer]) e ele poderia ter passado sem essa...

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
E os que eu mais concordei com certeza foram a 10 (Brasileiro acha que a vida é resumida em futebol, fofoca, carnaval, cerveja e putaria), principalmente nessa parte:

Oito em cada dez brasileiros tem o assunto do seu dialogo com outrem resumido nesses termos. Quando não está falando de futebol, está falando de sexo ou fofocando ou falando do quanto bebeu no final de semana e vice-versa. Qualquer tema que saia dessa esfera é rejeitado pela maioria, exceto, se o tema for inicio de um reclamação coletiva (do tipo que não vai dar em nada).


E a 7 (Brasileiro tem o pé no extremismo para babaquices). Se bem que esse também não acho que seja exclusividade nossa...

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
3. Brasileiro é o câncer da Internet



A raça mais odiada da Internet tem nome: Brasileiros. Não é questão de xenofobia, o repúdio dos brasileiros por outros povos na Internet é pela total falta de postura e ética nossa no meio virtual. O comportamento baderneiro incomoda muitos povos, por isso que os brasileiros tem seu acesso restrito em diversos MMORPG, fóruns, sites, redes sociais, entre outros. Somos o povo mais irritante e troll da Internet.

ESSE ITEM O 3.
achei um exagero porque "bardeneiro" tem em qualquer lugar porem li que no ebay,os brasileiros estao causando muitos problemas

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
filipe prevot escreveu:
3. Brasileiro é o câncer da Internet



A raça mais odiada da Internet tem nome: Brasileiros. Não é questão de xenofobia, o repúdio dos brasileiros por outros povos na Internet é pela total falta de postura e ética nossa no meio virtual. O comportamento baderneiro incomoda muitos povos, por isso que os brasileiros tem seu acesso restrito em diversos MMORPG, fóruns, sites, redes sociais, entre outros. Somos o povo mais irritante e troll da Internet.

ESSE ITEM O 3.
achei um exagero porque "bardeneiro" tem em qualquer lugar porem li que no ebay,os brasileiros estao causando muitos problemas


No Ebay parece que restringiu bem a compre de Brasileiros por causa de calotes. E ela num foi a única, tem sites estrangeiros de games que deixaram de enviar pro Brasil por causa disso, só não estou lembrando quais...

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
10. Brasileiro acha que a vida é resumida em futebol, fofoca, carnaval, cerveja e putaria

Oito em cada dez brasileiros tem o assunto do seu dialogo com outrem resumido nesses termos. Quando não está falando de futebol, está falando de sexo ou fofocando ou falando do quanto bebeu no final de semana e vice-versa. Qualquer tema que saia dessa esfera é rejeitado pela maioria, exceto, se o tema for inicio de um reclamação coletiva (do tipo que não vai dar em nada). Não é de estranhar que a definição do Brasil seja “o país do futebol e do carnaval”.


Mais fato impossível...

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
VRebuli escreveu:
10. Brasileiro acha que a vida é resumida em futebol, fofoca, carnaval, cerveja e putaria

Oito em cada dez brasileiros tem o assunto do seu dialogo com outrem resumido nesses termos. Quando não está falando de futebol, está falando de sexo ou fofocando ou falando do quanto bebeu no final de semana e vice-versa. Qualquer tema que saia dessa esfera é rejeitado pela maioria, exceto, se o tema for inicio de um reclamação coletiva (do tipo que não vai dar em nada). Não é de estranhar que a definição do Brasil seja “o país do futebol e do carnaval”.


Mais fato impossível...






esse sem duvida e o mais realista.

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
O defeito é só um: falta de educação, em casa e na escola.

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
1. Brasileiro adora dar reconhecimento para quem não merece

BBB, pseudo-artistas, pseudo-músicos, até gente que se acha escritor tá ganhando espaço ou já tem(vide Lobão...)

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
sei de um defeito

brasileiro nao le mas posta pra floodar

e coloca assim no fim

HUE

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
Ricardo escreveu:
O defeito é só um: falta de educação, em casa e na escola.


concordo, o problema está na formação familiar do individuo, os filhos imitam os pais...o problema que os pais ensinam a gostar de ficar bêbado, fumar logo cedo, dirigir sem carteira, ser esperto nas filas, escutar musica da pior qualidade, fazer filho cedo, responder os pais, falar palavrao, brincar toda hora, acordar tarde, ter comidinha pronta na mesa, ter roupas lavadas e passadas, gazear aular de escola particular, ganhar carro de presente quando passar em univerdade particular e assim vai!

educação familiar é tudo, forma individuos que serão de caráter ou não!

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sei de um defeito

brasileiro nao le mas posta pra floodar

e coloca assim no fim

HUE

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
No geralzão, tenho que - infelizmente - concordar com praticamente tudo.

Neto Kosovo escreveu:
sei de um defeito

brasileiro nao le mas posta pra floodar

e coloca assim no fim

HUE

os 12 maiores defeitos do povo brasileiro. Hue_zps3944fee8

descriptionos 12 maiores defeitos do povo brasileiro. EmptyRe: os 12 maiores defeitos do povo brasileiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder