Reznov escreveu:Iria se fosse convidado a comparecer do evento.
Famos? Podemos ir de biquíni.
Reznov escreveu:Iria se fosse convidado a comparecer do evento.
Imperfect escreveu:russo, para de viadice e vamos...
e MN, sai da roça um pouco, como disseram, a sakury ta indo pelas suas bandas, vem de carona caraio se o problema é condução..
e tu ja viu foto da galera, sabe que nao mordemos...
mas cobramos uma taxa para quem vai nos encontros...
Imperfect
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:russo, para de viadice e vamos...
e MN, sai da roça um pouco, como disseram, a sakury ta indo pelas suas bandas, vem de carona caraio se o problema é condução..
e tu ja viu foto da galera, sabe que nao mordemos...
mas cobramos uma taxa para quem vai nos encontros...
Imperfect
Não entendo o pq o MN nã gosta da gente... :(
Reznov escreveu:Era só charme... Estava de carências mais passou... Esse lugar é caro ou é de boas? Posso levar meu filho? Dia 30/05 é final de mês, pouca grana, por isso a pergunta.
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Era só charme... Estava de carências mais passou... Esse lugar é caro ou é de boas? Posso levar meu filho? Dia 30/05 é final de mês, pouca grana, por isso a pergunta.
Cara, é um lugar bem de boa, é um espetinho e tal, a comida é muito boa.
Não era caro quando eu ia, mas fazem uns 2 anos que não vou, mas é o preço normal de bar/espetinho.
Pode levar seu filho sim, eu acho que meu amigo vai lear o Enteado dele, se pa o Sobrinho do Marcio (do meu site) vai estar tb, mas eu não tenho certeza.
Tipo, vai ter gente pra caralho, a galera bagunça e tal, não sei a idade do seu filho, mas acho que não tem problema dele ficar assustado não. Ainda mais pq vai ser cedo (começa as 14).
Não que o povo va ficar fazendo merda, mesmo pq, é um lugar publico e seria foda isso, haha.... mas vc sabe como são um monte de bebados juntos. :tudobem:
Alohawell escreveu:COMECA AS 2 DA TARDE????????
CARALHO KANEDAO.. CHEGAREMOS TARDE ASSIM
Alohawell escreveu:COMECA AS 2 DA TARDE????????
CARALHO KANEDAO.. CHEGAREMOS TARDE ASSIM