RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Bonatti
Nanaki
7 participantes

descriptionNovo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens - Página 2 EmptyRe: Novo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
http://store.steampowered.com/app/238070/
Caralho, foi rapido! :tudobem:
Cara, se o Steam lançar no mesmo padrão que ela lançou o DN3D, vai ser perfeito! DN3D tá muito bem adaptado, com suporte a mouse e tal, muito lindo! Eu tô na coça aqui, na primeira hora que lançar eu já boto no carrinho!
Ficou bom mesmo o DN3D? Vi gente reclamando, mas jogar ele no teclado+mouse me empolga (ganhei 1 do GoG ,as jogar na setinha é foda.... e sei q nunca vou ter saco para ir atras de mod :tudobem: ).
Tb escutei muitas críticas negativas desse DN3D do Steam, de que não tinha um efeito smooth, o mouse não funcionava direito e que valeia mais a pena jogar a versão do GOG. Peguei na promo que teve sexta, desencanado, achando que nem ia jogar muito. Aí instalei ele no sábado de manhã e tudo funfava, tinha um smooth de leve(dá pra tirar e deixar clássico), dá pra diminuir o layout da tela(esqueci o nome disso) e se usa o mouse tranquilamente, podendo configurar do jeito que vc quiser. Ah, e tem conquistas! TÁ MUITO FODA! Eu joguei umas 9 horas nesse fds só esse jogo! :tudobem:


Saquei, então era choro de PCista mala mesmo... bacana! Sorriso

descriptionNovo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens - Página 2 EmptyRe: Novo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens

more_horiz
qquer coisinha nego ja faz campanha de boicote

qdo saiu o doom 3 bfg, lembro de ter acompanhado

reclamaram da lanterna ser fixa, dos SFX terem piorado, de nao ter legenda, de nao aceitar mods...

liguei o foda-se, comprei e me diverti. terminei o 1 quase no mais foda, o 3, o 2 ainda to no meio quase no mais foda, e a exp do 3 nao animei mto nao.

descriptionNovo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens - Página 2 EmptyRe: Novo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonito, vamos ver noq vai dar!!!

descriptionNovo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens - Página 2 EmptyRe: Novo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens

more_horiz
Cenários bonitos.
Inimigos com character design vergonhoso (como sempre).

Tá fiel. :tudobem:

descriptionNovo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens - Página 2 EmptyRe: Novo Shadow Warrior é anunciado para o PlayStation 4/PC/Novo Xbox?; veja um teaser trailer e imagens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder