RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Taxa para rodar jogos usados no Xbox One é igual a preço de jogo novo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Lenneth Valkyrie
Jail
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Guitto
11 participantes

descriptionTaxa para rodar jogos usados no Xbox One é igual a preço de jogo novo - Página 2 EmptyRe: Taxa para rodar jogos usados no Xbox One é igual a preço de jogo novo

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Cara,mas ai que ta....o consumidor fica puto,não compra o console, e o produtor não tem escolha.

O poder ta na mão do consumidor, é só não ser idiota.


Mas o pior é que vc sabe que muita gente (que não liga pra usados, por exemplo) vai acabar comprando o console. Menos do que seria o ideal, mas vai vender.

E concordo com você, o consumidor deveria sim bater o pé. Mesmo aquele que não pretende comprar usados, afinal, é um direito que está sendo tomado dele na cara dura.


É exatamente isso que eu acho, é um direito que tá sendo tomado. Se o consumidor deixar, abre uma brecha para outro direito ser tomado e por aí vai...


Perfeito!

descriptionTaxa para rodar jogos usados no Xbox One é igual a preço de jogo novo - Página 2 EmptyRe: Taxa para rodar jogos usados no Xbox One é igual a preço de jogo novo

more_horiz
Guitto escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Cara,mas ai que ta....o consumidor fica puto,não compra o console, e o produtor não tem escolha.

O poder ta na mão do consumidor, é só não ser idiota.


Mas o pior é que vc sabe que muita gente (que não liga pra usados, por exemplo) vai acabar comprando o console. Menos do que seria o ideal, mas vai vender.

E concordo com você, o consumidor deveria sim bater o pé. Mesmo aquele que não pretende comprar usados, afinal, é um direito que está sendo tomado dele na cara dura.


É exatamente isso que eu acho, é um direito que tá sendo tomado. Se o consumidor deixar, abre uma brecha para outro direito ser tomado e por aí vai...


Perfeito!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder