Guitto escreveu: Bonatti escreveu: LONGE, mas MUITO LONGE de ser o melhor trailer da 8 gen apresentado, mas sim, foda e lindo! Quando tiver o WiiU com certeza vou comprar!
Tem outro melhor? To perguntando de boa mesmo.
Para mim NADA me empolgou mais para a nova geração doq os videos de Watch Dogs..... os videos dessa porra foram os que eu vi e mais pensei "agora sim, uma geração nova!".
Não só pelos graficos, mas pelas mecanicas novas e até inovadoras, animações e tal.... foi o jogo que mais explodiu minha cabeça, come Killzone, Call of Duty e qualquer outro trailer que vi até o momento.
Aquele primeiro jogo que a Sony mostro tb achei legal pra caralho, por ser um personagem meio "mascote" diferente do padrão que as empresas focam hj em dia.
Mas adorei esse que vc me mandou, se o WiiU rodar ele lisão e como nos videos vai ficar bem claro que ele é bem mais poderoso que o PS360, DUVIDO que eles rodem esse jogo. Olha o cenario no fundo, as cachoeiras e tal, agua linda d+ e tal.
Só to com medo de confirmarem os boatos dq ele é um MMO... POR FAVOR, NÃO! Eu quero um "Xenoblade 2" na mesma pegada, porra!