Henrico D. Santo escreveu: Sério, sou fã da maconha, galera precisa tirar toda essa marginalização e descriminalização da cabeça.
Sempre se tem um tom de preconceito e de que a maconha é coisa de marginal, sendo que ela está presente em todos nós anos, assim como o álcool.
Sim, eu sei que com isso me torno chato, mas foda-se, é a verdade.
ME BANEM! :tudobem:
Henrico, sabe que eu te curto né?(e sabe tambem que isso é o prenuncio de que eu vou te SOCAR a rola? :tudobem: )
Mas a maconha atualmente é coisa de marginal sim. Não marginal no sentido literal da frase. A menos que tu plante a tua maconha e praticamente produza tua erva até ponto certo do consumo, não importa o que tu diga, mas adquirir ela, como é atualmente, tu alimenta uma camada de pessoas na qual não ve, e essas pessoas estão na marginalização.
Tu vai esperniar que nem uma criança, todos nós sabemos. Mas isso é um fato inconteste. Claro que isso é coisa antiga, culpa de governos, e até da religião. Seguindo a minha linha de raciocinio, talvez a holanda seja o modelo ideal pra isso.
Até que nosso pais chegue nesse nivel, vamos alimentar uma sujeira que envolve pobres, traficantes, crianças, policia e governo.
É isso que tu alimenta, não adianta negar. Mas se não pesa na tua consciencia, e não sou hipocrita, a cada tenis ou roupa que eu compre certamente um escravo boliviano ou chines se fudeu muito pra fazer, e isso não me pesa na mente tambem, tem que seguir fazendo de boa.
Apenas não sei, até quando isso vai ser sustentavel...
Esse tipo de sistema. Espero que eu tenha sido claro suficiente, pra que tu possa discernir bem isso e ver que de forma alguma eu te culpo pelas merdas que ocorrem. Mas tenha consciencia: Nesse jeito de pensar, tu está sim, alimentando algo que talvez nem saiba. NOsso governo pode ter culpa nisso, mas sem consumo, nós ferrariamos eles.