RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gandalf nunca se aperta...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
burn1004
Kaneda
Ruffuswood
Bonatti
Dopefish
Guitto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Grau Hut
14 participantes

descriptionGandalf nunca se aperta... - Página 2 EmptyRe: Gandalf nunca se aperta...

more_horiz
Sério, sou fã da maconha, galera precisa tirar toda essa marginalização e descriminalização da cabeça.

Sempre se tem um tom de preconceito e de que a maconha é coisa de marginal, sendo que ela está presente em todos nós anos, assim como o álcool.

Sim, eu sei que com isso me torno chato, mas foda-se, é a verdade.

ME BANEM! :tudobem:

descriptionGandalf nunca se aperta... - Página 2 EmptyRe: Gandalf nunca se aperta...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Gente, a partir de hoje tá PROIBIDO de falar de maconha nesse fóro pro Henrico não aparecer com um wall que deforma tudo. Abração ae predas.

affffe c eh muto zoero :foreveralone:

more_horiz
Ok, parei gente! Rindo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ok, parei gente! Rindo

Só Cohibas de hoje em diante hehehe

more_horiz
Sério, sou fã da maconha, galera precisa tirar toda essa marginalização e descriminalização da cabeça.

Sempre se tem um tom de preconceito e de que a maconha é coisa de marginal, sendo que ela está presente em todos nós anos, assim como o álcool.

Henrico, sabe que eu te curto né?(e sabe tambem que isso é o prenuncio de que eu vou te SOCAR a rola? :tudobem: )

Mas a maconha atualmente é coisa de marginal sim. Não marginal no sentido literal da frase. A menos que tu plante a tua maconha e praticamente produza tua erva até ponto certo do consumo, não importa o que tu diga, mas adquirir ela, como é atualmente, tu alimenta uma camada de pessoas na qual não ve, e essas pessoas estão na marginalização.

Tu vai esperniar que nem uma criança, todos nós sabemos. Mas isso é um fato inconteste. Claro que isso é coisa antiga, culpa de governos, e até da religião. Seguindo a minha linha de raciocinio, talvez a holanda seja o modelo ideal pra isso.

Até que nosso pais chegue nesse nivel, vamos alimentar uma sujeira que envolve pobres, traficantes, crianças, policia e governo.

É isso que tu alimenta, não adianta negar. Mas se não pesa na tua consciencia, e não sou hipocrita, a cada tenis ou roupa que eu compre certamente um escravo boliviano ou chines se fudeu muito pra fazer, e isso não me pesa na mente tambem, tem que seguir fazendo de boa.

Apenas não sei, até quando isso vai ser sustentavel...
Esse tipo de sistema. Espero que eu tenha sido claro suficiente, pra que tu possa discernir bem isso e ver que de forma alguma eu te culpo pelas merdas que ocorrem. Mas tenha consciencia: Nesse jeito de pensar, tu está sim, alimentando algo que talvez nem saiba. NOsso governo pode ter culpa nisso, mas sem consumo, nós ferrariamos eles.

more_horiz
The treta has been planted. Fui pro atualidades. Volto a tarde, quando o Henrico tiver parado de digitar. :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
The treta has been planted. Fui pro atualidades. Volto a tarde, quando o Henrico tiver parado de digitar. :tudobem:

Eita porra, demorou mais que 15 segundos, esse vai ser o Wall dos Walls. To ligando pro Forumeiros pra aumentar o link temporariamente.

more_horiz
Guitto escreveu:

Henrico, sabe que eu te curto né?(e sabe tambem que isso é o prenuncio de que eu vou te SOCAR a rola? :tudobem: )

Mas a maconha atualmente é coisa de marginal sim. Não marginal no sentido literal da frase. A menos que tu plante a tua maconha e praticamente produza tua erva até ponto certo do consumo, não importa o que tu diga, mas adquirir ela, como é atualmente, tu alimenta uma camada de pessoas na qual não ve, e essas pessoas estão na marginalização.

Tu vai esperniar que nem uma criança, todos nós sabemos. Mas isso é um fato inconteste. Claro que isso é coisa antiga, culpa de governos, e até da religião. Seguindo a minha linha de raciocinio, talvez a holanda seja o modelo ideal pra isso.

Até que nosso pais chegue nesse nivel, vamos alimentar uma sujeira que envolve pobres, traficantes, crianças, policia e governo.

É isso que tu alimenta, não adianta negar. Mas se não pesa na tua consciencia, e não sou hipocrita, a cada tenis ou roupa que eu compre certamente um escravo boliviano ou chines se fudeu muito pra fazer, e isso não me pesa na mente tambem, tem que seguir fazendo de boa.

Apenas não sei, até quando isso vai ser sustentavel...
Esse tipo de sistema. Espero que eu tenha sido claro suficiente, pra que tu possa discernir bem isso e ver que de forma alguma eu te culpo pelas merdas que ocorrem. Mas tenha consciencia: Nesse jeito de pensar, tu está sim, alimentando algo que talvez nem saiba. NOsso governo pode ter culpa nisso, mas sem consumo, nós ferrariamos eles.

Exatamente por tudo isto que sou fervorosamente a favor da maconha.

Já leram a matéria sobre o tráfico de drogas no mundo e sobre liberação que está na Carta Capital desse mês? Lá eles reafirmam que os bancos faturaram um absurdo por conta da lavagem de dinheiro do tráfico. E aqui no Brasil a coisa é muito mais embaixo, o próprio governo fatura com o tráfico, isso é inevitável! E claro que os traficantes nunca permitirão que pelo menos a maconha seja legalizada, claro, estaria roubando o mercado deles.

E por isso bato na tecla da legalização. Enquanto muita gente ainda pensa somente no superficial(assim como muita gente daqui do fórum) como "se a maconha for legalizada, muita gente vai fumar na rua" ou invés de se pensar na raíz do problema, o alimento ao tráfico.

Sério, não vou me desgastar muito pq tô estudando pra uma prova ferrenha sobre legislação(nada sobre a maconha, rs), mas lembram do último tópico em que teclei vários muros de textos? Pois é, lá expliquei muita coisa o pq sou totalmente a favor da legalização e o pq de tantos movimentos do mesmo. Lá coloquei vídeos de debates e o pq dessa proibição da maconha.

Enfim, quando voltar do almoço talvez eu esteja tb com mais pique, mas coloco aqui um texto que acabei de ler sobre uma debate frustrante que teve na TV Cultura.

http://super.abril.com.br/blogs/mundo-novo/2013/05/21/a-droga-de-cada-um/

E Guitto, imagina se a sua cerveja, vinho ou até mesmo o seu video-game fosse totalmente descriminalizado e proibido? O que vc faria?

E aliás, quando eu compro maconha que vem do tráfico(evito ao máximo), não tenho minha consciência pesada, assim como vc ou qualquer outra pessoa não tem a consciência pesada quando compra algum produto da Nintendo, Apple ou qualquer outro eletrônico que faz a rede de escravidão na China aumentar, assim como alguma roupa de marca que foi costurada por algum boliviano escravizado. Essa consequência se dá ao capitalismo mesmo.

O governo tem e sabe do poder da legalização, tem a solução em suas mãos, mas ainda sim ignora. E o pior, fatura com isso.

Quem é o vilão agora?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

FALOU DE MACONHA, O HENRICO VIRA UMA ENCICLOPÉDIA Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Vai levar quantos quilos henrico pro encontro?

more_horiz
Não adianta. É a eterna justificação. Mas acho que tu entendeu meu ponto.

Se o governo criminalizar o meu videogame, ele vai precisar de uma justificativa pra isso, plausivel.

A Justificativa pra ti não fumar maconha tu pode encontrar numa favela. Simples.

Essa é a diferença. Não da pra fazer paralelo com drogas e meu videogame porque eu jogar, não vai me matar, não vai me fazer mal algum.

Mas obvio que tem mais merdas ainda por tras. Como eu disse, se fosse pensar friamente, não consumiriamos mais nada.

Enfim, meu ultimo post sobre isso. Acho errado. Sou a favor da legalização. Não há muro de texto que mude isso.

more_horiz
Nao tenho nada contra. Viado ta conseguindo tudo entao pq os manos verde nao pode?

more_horiz
Melhor resposta EVER:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nao tenho nada contra. Viado ta conseguindo tudo entao pq os manos verde nao pode?

Tudo a ver. :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor resposta EVER:

EXATAMENTE... SENTADO NO SOFA E MANDANDO MOTOBOY BUSCAR É MOLE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder