RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gandalf nunca se aperta...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
burn1004
Kaneda
Ruffuswood
Bonatti
Dopefish
Guitto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Grau Hut
14 participantes

descriptionGandalf nunca se aperta... - Página 3 EmptyRe: Gandalf nunca se aperta...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUA!

Also, Gandalf e os Hobbits são os maconheiros fodas dos filmes.....
Ele ta sempre la no mato fumando a "erva dos Hobbits".
E os Hobbits? Passam o dia todo fumando e comendo (lariquentos do caralho). :tudobem:

Serio, o Tolkien ai deu alguma entrevista na época confirmando a ligação com Maconha ou ele nunca falou abertamente (pq com certeza tem)?

Nada cara, imagino que seja só coincidência mesmo, pq o Tolkien era um cara super conservador.

ate pq da pra fumar fárias coisa alem das maconha neh

Sim, mas os efeitos e a personalidade dos usuarios bate muito velho, ahhaha.

descriptionGandalf nunca se aperta... - Página 3 EmptyRe: Gandalf nunca se aperta...

more_horiz
Henrico, te entendo e concordo em uns pontos.... ainda assim, acho que o Brasil tem problemas MUITO maiores doq a Maconha.
Libera ela, a galera começa a usar mais outras coisas.... povo gosta doq é ilegal e siso é fato, faz parte da rebeldia.

Logo, liberar ela sem cuidar de assuntos MUITO mais importantes, como a educação, não serve para bosta nenhuma de "fazer o mundo um lugar melhor".... só vai facilitar a vida de quem quer fumar...

more_horiz
Guitto escreveu:
Não adianta. É a eterna justificação. Mas acho que tu entendeu meu ponto.

Se o governo criminalizar o meu videogame, ele vai precisar de uma justificativa pra isso, plausivel.

A Justificativa pra ti não fumar maconha tu pode encontrar numa favela. Simples.

Essa é a diferença. Não da pra fazer paralelo com drogas e meu videogame porque eu jogar, não vai me matar, não vai me fazer mal algum.

Mas obvio que tem mais merdas ainda por tras. Como eu disse, se fosse pensar friamente, não consumiriamos mais nada.

Enfim, meu ultimo post sobre isso. Acho errado. Sou a favor da legalização. Não há muro de texto que mude isso.

E qual a justificativa para os EUA e o mundo proibir a maconha? Não me venha dizer que maconha mata que isso é falácia. Vc pode dizer que em excesso ela faz mal, assim como videogames e assim como existe muita gente tão viciada em videogames que chega a morrer jogando. E contrapartida, vc nunca verá alguém tendo overdose de maconha. E ambos, em excesso, fazem mal.

Mas na boa? Não tem como debater se vcs não conhecem muito sobre o assunto. Eu já postei vídeos de debates, informativos e tudo mais, se ninguém lê ou não se interessa, não tem como debater.

É a mesma coisa que vc querer dizer para o mundo que o Wii U é uma maravilha e eu querendo debater contra vc, dizendo que não, o Wii U é perda de tempo e levando em consideração que eu nunca joguei Wii U ou nunca me aprofundei sobre o assunto.

E sobre a favela... sério, não entendi ou seu argumento foi bem pobre. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico, te entendo e concordo em uns pontos.... ainda assim, acho que o Brasil tem problemas MUITO maiores doq a Maconha.
Libera ela, a galera começa a usar mais outras coisas.... povo gosta doq é ilegal e siso é fato, faz parte da rebeldia.

Logo, liberar ela sem cuidar de assuntos MUITO mais importantes, como a educação, não serve para bosta nenhuma de "fazer o mundo um lugar melhor".... só vai facilitar a vida de quem quer fumar...

Tá vendo como vcs levam o assunto para o superficial? Isso é um assunto a ser tratado com urgência pois a epidemia do crack está levando muitos ao limite. Saibam que o crack é um produto da proibição, restos de cocaína, um produto muito mais barato e comercializado exatamente para o trafico viciar e manter a fidelidade dos clientes até que eles morram. E outra; a maconha é muito usada em tratamentos para tirar o usuários de crack do vício, como uma ponte para algo mais suave até ele se acostumar a estar sem as substâncias do crack.

E o tráfico consome cada vez mais a sociedade, fumar maconha ou até mesmo usar drogas não é problema criminal e sim questão de saúde pública. Usar drogas é tão comum quanto fazer sexo, é algo difundido na sociedade desde os nossos primórdios. Aliás, ninguém aqui julga um senhor aposentado que usa calmantes para dormir ou se sentir tranquilo; claro, ele não é criminalizado.

Legalizar a maconha é desmantelar boa parte do tráfico, o dinheiro que o governo investe na luta contra o tráfico poderia reverter na área da saúde. Ninguém aqui está dizendo que maconha não faz mal, que ela melhora tudo, pelo contrário, cada um é cada um. Cada pessoa tem uma reação diferente a cada tipo de substâncias, mas é muito mais fácil engolir que o álcool é maneiro porque a sociedade impõe isso, a gente cresceu vendo isso.

Mas quem tá por fora, acha que maconheiro é vagabundo, só quer legalizar pra uso próprio.

E sobre uma pessoa querer sempre usar algo mais pesado, isso é outra falácia; fumo a mais de 10 anos e nunca pulei para algo mais pesado. E não é de hoje que a porta de entrada para as drogas é o próprio álcool e o cigarro. Vc já teve vontade de cheirar cocaína pq o álcool não te fazia mais feliz? Não né? A mesma coisa com a maconha.

Enfim, cada um com a sua cabeça.

more_horiz
Bah, o Henrico é MUITO chato com esse assunto. Não tenta argumentar o fato cara.

Argumente a causa.

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor resposta EVER:

Porra Guitto, eu não apoio a legalização pra playboy vagabundo como eles. E não condeno eles(policiais) em nem a sua postura em alguma operações; eles apenas jogam o jogo que pedem para eles jogarem, são funcionários e mal tratados.

E outra; Tropa de Elite 2 é praticamente um teorema do que eu quero explicar para todo mundo; o governo faz parte do tráfico e lucra com isso.

Última edição por Henrico D. Santo em Sex 24 maio 2013, 13:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Guitto escreveu:
Bah, o Henrico é MUITO chato com esse assunto. Não tenta argumentar o fato cara.

Argumente a causa.

Pera lá, vc quer que eu argumente a legalização sem argumentar o fato do que está acontecendo com o nosso país, é isso?

É a mesma coisa de eu querer argumentar somente a legalização somente porque eu quero, é legal e não o do porque do impacto que a proibição tem feito nas últimas décadas?

Acho que estamos falando de coisas diferentes, não me confunda com um playboy do filme Tropa de Elite. :tudobem:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:

Tá vendo como vcs levam o assunto para o superficial? Isso é um assunto a ser tratado com urgência pois a epidemia do crack está levando muitos ao limite. Saibam que o crack é um produto da proibição, restos de cocaína, um produto muito mais barato e comercializado exatamente para o trafico viciar e manter a fidelidade dos clientes até que eles morram. E outra; a maconha é muito usada em tratamentos para tirar o usuários de crack do vício, como uma ponte para algo mais suave até ele se acostumar a estar sem as substâncias do crack.

E o tráfico consome cada vez mais a sociedade, fumar maconha ou até mesmo usar drogas não é problema criminal e sim questão de saúde pública. Usar drogas é tão comum quanto fazer sexo, é algo difundido na sociedade desde os nossos primórdios. Aliás, ninguém aqui julga um senhor aposentado que usa calmantes para dormir ou se sentir tranquilo; claro, ele não é criminalizado.

Legalizar a maconha é desmantelar boa parte do tráfico, o dinheiro que o governo investe na luta contra o tráfico poderia reverter na área da saúde. Ninguém aqui está dizendo que maconha não faz mal, que ela melhora tudo, pelo contrário, cada um é cada um. Cada pessoa tem uma reação diferente a cada tipo de substâncias, mas é muito mais fácil engolir que o álcool é maneiro porque a sociedade impõe isso, a gente cresceu vendo isso.

Mas quem tá por fora, acha que maconheiro é vagabundo, só quer legalizar pra uso próprio.

E sobre uma pessoa querer sempre usar algo mais pesado, isso é outra falácia; fumo a mais de 10 anos e nunca pulei para algo mais pesado. E não é de hoje que a porta de entrada para as drogas é o próprio álcool e o cigarro. Vc já teve vontade de cheirar cocaína pq o álcool não te fazia mais feliz? Não né? A mesma coisa com a maconha.

Cara, ou vc não entendeu oq eu disse, ou fiquei tão cego nessa de "todos contra a maconha" que, bem, não entendeu oq eu disse...
Eu nem falei de Crack, eu nem falei de maconha fazer mal nem PORRA NENHUMA DISSO caralho! eu sou a ultima pessoa que pode falar de saude.

Eu disse que liberar a maconha não vai mudar NADA para o trafico, que tira o dinheiro de outras drogas (maconha é trocado) e sempre vai ter a "rebeldia" de usar oq é proibido, ou seja, muda porra nenhuma.
E disse que existem coisas MUITO mais importante para o Brasil no momento que o mimo de algumas pessoas que querem fumar maconha com mais facilidade, como se já não fosse facil o bastante.

Eu não tenho absolutamente nada contra a maconha e vc sabe disso.... mas eu acho que não é a prioridade do momento no meio de toda a tempestade de merda em que vivemos.

E eu não disse que é vagabundo, nem que maconheiro pula para coisa mais pesada porra (embora as vezes aconteça, mas até ai...)... le direito!

Mania de perceguição, parece o Guitto com a Nintendo dele. :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Nao tenho nada contra. Viado ta conseguindo tudo entao pq os manos verde nao pode?

Globo e vc, Tudo a ver. :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor resposta EVER:

Porra Guitto, eu não apoio a legalização pra playboy vagabundo como eles. E não condeno eles(policiais) em nem a sua postura em alguma operações; eles apenas jogam o jogo que pedem para eles jogarem, são funcionários e mal tratados.

E outra; Tropa de Elite 2 é praticamente um teorema do que eu quero explicar para todo mundo; o governo faz parte do tráfico e lucra com isso.

Se tu tivesse explicado ASSIM desde o inicio, ja teriamos chegado a um senso comum. Não acha?

Isso é defender a causa, e não lutar contra o fato.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:

Cara, ou vc não entendeu oq eu disse, ou fiquei tão cego nessa de "todos contra a maconha" que, bem, não entendeu oq eu disse...
Eu nem falei de Crack, eu nem falei de maconha fazer mal nem PORRA NENHUMA DISSO caralho! eu sou a ultima pessoa que pode falar de saude.

Eu disse que liberar a maconha não vai mudar NADA para o trafico, que tira o dinheiro de outras drogas (maconha é trocado) e sempre vai ter a "rebeldia" de usar oq é proibido, ou seja, muda porra nenhuma.
E disse que existem coisas MUITO mais importante para o Brasil no momento que o mimo de algumas pessoas que querem fumar maconha com mais facilidade, como se já não fosse facil o bastante.

Eu não tenho absolutamente nada contra a maconha e vc sabe disso.... mas eu acho que não é a prioridade do momento no meio de toda a tempestade de merda em que vivemos.

E eu não disse que é vagabundo, nem que maconheiro pula para coisa mais pesada porra (embora as vezes aconteça, mas até ai...)... le direito!

Mania de perceguição, parece o Guitto com a Nintendo dele. :tudobem:

Bonas, pesquisa melhor sobre a legalização em Portugal, Espanha e até na Holanda, que fechou presídios por falta de condenados.

E sobre a última frase, PQP! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Guitto escreveu:

Argumente a causa.

Pera lá, vc quer que eu argumente a legalização sem argumentar o fato do que está acontecendo com o nosso país, é isso?

É a mesma coisa de eu querer argumentar somente a legalização somente porque eu quero, é legal e não o do porque do impacto que a proibição tem feito nas últimas décadas?

Acho que estamos falando de coisas diferentes, não me confunda com um playboy do filme Tropa de Elite. :tudobem:

Se tu argumentar a legalização pra que, metade das merdas não aconteçam, é muito mais plausivel do que ficar procurando culpados.

more_horiz
Guittão, vc tá no meu coração, mas me sinto ofendido vc me colocar no mesmo patamar desses playboys escrotos.

Vc não acha que eu sou a favor da polícia ter descido o cacete naqueles comunistas vagabundos da USP que fizeram toda aquela merda no ano retrasado? Aquilo é atraso de vida mesmo, vergonha alheia. :Loloriginal:

E sim, vc ainda tá no meu coração. I love you

more_horiz
Agora, imagina o Sudit aqui com a gente:

"Eu lembrei de um caso que..."

:Loloriginal:

more_horiz
Guittão, vc tá no meu coração, mas me sinto ofendido vc me colocar no mesmo patamar desses playboys escrotos.

Vc não acha que eu sou a favor da polícia ter descido o cacete naqueles comunistas vagabundos da USP que fizeram toda aquela merda no ano retrasado? Aquilo é atraso de vida mesmo, vergonha alheia. :Loloriginal:

E sim, vc ainda tá no meu coração. I love you

Eu não acho nada, meu rei.

Pensa comigo: Se eu pensei desse jeito é porque tu me demonstrou isso. É o que parece, apenas isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder