RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gandalf nunca se aperta...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
burn1004
Kaneda
Ruffuswood
Bonatti
Dopefish
Guitto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Grau Hut
14 participantes

descriptionGandalf nunca se aperta... - Página 5 EmptyRe: Gandalf nunca se aperta...

more_horiz
Guitto escreveu:
Entenderam tudo errado o que eu disse. Quiçá o Bonatti me entendeu.

Eu desisto.... ele não pode ser contestado.... mesmo que eu não tenha falado nada contra ser a favor ou contra a maconha, mas só minha opinião disse não ser prioridade....
Mas foda-se, vão continuar me tratando como ignorante mesmo, então caguei...

descriptionGandalf nunca se aperta... - Página 5 EmptyRe: Gandalf nunca se aperta...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Eu desisto.... ele não pode ser contestado.... mesmo que eu não tenha falado nada contra ser a favor ou contra a maconha, mas só minha opinião disse não ser prioridade....

Exato. Fica muito na defensiva. Me abraça, bona

:drunk:

more_horiz
http://m.terra.com.br/noticia?n=bba66be0cf6de310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD&a=vidaeestilo&s=1&c=landvidaeestilo&e=especiaisvidaeestilo

Henrico pira.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Exato. Fica muito na defensiva. Me abraça, bona

:drunk:

Nossa Bonas, eu só disse que não concordava, mas tb posso estar errado.

Calma caras... :foreveralone:

more_horiz
Kaneda escreveu:
http://m.terra.com.br/noticia?n=bba66be0cf6de310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD&a=vidaeestilo&s=1&c=landvidaeestilo&e=especiaisvidaeestilo

Henrico pira.

Postei logo acima. Rindo

more_horiz
Nem vi To no cel..

more_horiz
Blz, querem polêmica? Vamos falar do X-Box One! :troll: :tudobem: :Loloriginal:

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
quando tinha uns 3 anos meu pai tbm hackeou aquele "x-man" de atari, e no lugar colocou um cowboy que tinha que roubar um cofre...

e nem foi por rom, nem emulador, foi em fita mesmo (a placa, obvio), isso la por 83...
ainda devo ter o jogo em casa

http://www.retrogamesbrasil.com/t20717-pai-hackeia-donkey-kong-para-a-filha-hackprincesa-jumpman?highlight=pai+hackeia

more_horiz
Vai, daqui a pouco ele volta falando que nao acessou pq acabou os pesos dele e agora ele da a bunda pra acessar a internet.

more_horiz
Guitto escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
quando tinha uns 3 anos meu pai tbm hackeou aquele "x-man" de atari, e no lugar colocou um cowboy que tinha que roubar um cofre...

e nem foi por rom, nem emulador, foi em fita mesmo (a placa, obvio), isso la por 83...
ainda devo ter o jogo em casa

http://www.retrogamesbrasil.com/t20717-pai-hackeia-donkey-kong-para-a-filha-hackprincesa-jumpman?highlight=pai+hackeia

Mano, sério, levei um susto quando vi esse quote! :Loloriginal:

Até o Uncle fazia fakes melhores e mais engraçados. :Loloriginal:

Porra, preciso estudar e me focar aqui, desse jeito vcs me fodem. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
THE PUTARIA HAS BEEN PLANTED

more_horiz
:acepted:

more_horiz
Alohawell escreveu:
:acepted:

GORDO TRETERO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Não, cansei de falar sobre drogas.

:tudobem: :troll: :Loloriginal:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Não, cansei de falar sobre drogas.

:tudobem: :troll: :Loloriginal:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

THE ZOERA IS NEVER STOP :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder