RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais foram os jogos que deixaram vcs doentes ou tiveram pesadelos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Andore
Pollux
osayune
Fúria
Kaneda
Ruffuswood
DJANGO
dukemagus
yon
D.O.G.S
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Ricardo
Sakury
Reznov
Gabriela Martinelly
Dopefish
Lenneth Valkyrie
23 participantes

descriptionQuais foram os jogos que deixaram vcs doentes ou tiveram pesadelos? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os jogos que deixaram vcs doentes ou tiveram pesadelos?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
JegTot escreveu:
Sakury escreveu:
JegTot escreveu:
Sakury escreveu:
JegTot escreveu:
Dopefish escreveu:
To jogando Amnesia, vamos ver se tenho uns pesadelos dazora :;bigode;:

Amnesia é bem legal, se você gostar jogue alguns mapas custom depois
Eu editava os vídeos de um canal que meus primos fizeram no youtube deles jogando esses joguinhos tipo Slender, Amnesia e tal, me divertia com as caras e os sustos

Estou preparando Gamplays com cam de Amnesia. Só preciso resolver o problema de gravar audio + video + game ao mesmo tempo sem distorcer.

se quiser umas dicas aí só falar, eu costumava a fazer umas produções bem legais nos vídeos

Que programa que se usa pra fazer gameplay com audio + tela + cam? rimkuk

vou mandar por mp

Isso é uma boa pergunta! Eu tenho o vegas pra editar e o sound forge pra gravar o audio mas pra gravar o jogo mesmo no emulador eu não tenho.

Depende do que você quer gravar! Se for de emulador e ele tiver saída DDraw você pode gravar com o FRAPS (já grava o audio do jogo com o vídeo)

descriptionQuais foram os jogos que deixaram vcs doentes ou tiveram pesadelos? - Página 7 EmptyRe: Quais foram os jogos que deixaram vcs doentes ou tiveram pesadelos?

more_horiz
Vou dar uma pesquisada. Tava gravando com o Atube catcher, mas fica lento.

more_horiz
amnesia eh bom jogar com fraldas

a musica do menu ja eh de cagar mano

essas telas "queimadas" eu conheço... ja vi mto monitor CRT desligado, que mostrava as mensagens Rindo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

essas telas "queimadas" eu conheço... ja vi mto monitor CRT desligado, que mostrava as mensagens Rindo

Pegaram isso e aumentaram um bilhão de vezes e então nascia o boato de que videogames quebravam os televisores.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Pegaram isso e aumentaram um bilhão de vezes e então nascia o boato de que videogames quebravam os televisores.

Sempre tentei imaginar o porque as avós e até algumas mães de amiguinhos meus falavam isso quando eu era pequeno.
Elas sempre falavam que a TV do filho de uma fulana que ninguém nem sabia quem era quebrou por conta do video-game. Pois então, agora foi desvendada a verdade XD

more_horiz
ianyam escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Sempre tentei imaginar o porque as avós e até algumas mães de amiguinhos meus falavam isso quando eu era pequeno.
Elas sempre falavam que a TV do filho de uma fulana que ninguém nem sabia quem era quebrou por conta do video-game. Pois então, agora foi desvendada a verdade XD

Descobri isso numa matéria do tecmundo sobre mitos. Aí explicaram que tinha um fundo de verdade. Tinha sobre outras coisas interessantes também, mas não consigo lembrar.

more_horiz
ianyam escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Descobri isso numa matéria do tecmundo sobre mitos. Aí explicaram que tinha um fundo de verdade. Tinha sobre outras coisas interessantes também, mas não consigo lembrar.

Hoje em dia burn in é quase mito (exceto para plasmas e tv's de projeção mas mesmo assim tem que ser muito jumento pra conseguir) monitor de LCD LED não acontece nada, já esqueceram um TV de LCD aqui no escritório ligado no canal hdmi que fica aquela inscrição uma noite inteira e não aconteceu nada, se fosse um plasma ficaria retido por horas, numa tv de projeção talvez marcasse a tela.

more_horiz
o que é uma tv de projeção?

more_horiz
Antigamente os tv's de tubo CRT tinham um limite maior de tamanho que os atuais LED LCD e Plasma, por isso foi criada uma tecnologia que a grosso modo (não é exatamente isso mas é mais fácil de entender) consiste em utilizar uma espécie de projetor parecido com os que se usa hoje em home theater e cinema dentro de um gabinete de tv bem maior que o convencional que ia normalmente até 40" (não tão grande para os padroes de hoje) que gera uma imagem maior que um TV de tubo comum por um custo menos exorbitante que um tv de tubo teria, além de ser um pouco mais compacto e leve também. Eles eram bem comuns em home theaters até uns 5 anos atrás.
vai um link básico sobre o assunto:
http://eletronicos.hsw.uol.com.br/televisoes-de-projecao.htm

Hoje em dia só se encontra para vender esse tipo de TV nos EUA em versões de até 90" mas o preço já não é vantajoso em relação as telas finas.

more_horiz
Valeu, Ruffuswood, não tinha idéia que essa tv existia e ia morrer sem saber, se não fosse por vc!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Grau Hut escreveu:
Fúria escreveu:
Tontura: Medal of Honor, Medal of Honor Underground, Medal of Honor Frontline, Final Doom, Turok(n64, jogão, mas me deixava zuado), Sonic the Hedgehog me dá tontura se jogo MUITO tempo, tipo até depois da Marble Zone

Pesadelos com games eu já tive, inclusive meu primeiro pesadelo da história foi com um personagem do MK 4, o Quan Chi, sonhei que eu tava no banheiro daqui de casa mesmo, olhava pro corredor da cozinha e o via, eu tentava sair correndo mas ele me alcançava, me levantava pela cabeça com uma mão só, aí acordei respirando muito rápido, assustado Rindo outro recente foi meio que uma paralisia do sono, eu abri os olhos, olhei pro meu irmão deitado e vi uns tentáculos saindo dele e chicoteando frenéticamente, tipo Venom nos jogos de luta do ps

Quié, sou doente por jogos de luta Rindo

Fúria, eu estou achando que vc tem mediunidade aflorada. Eu já tive paralisia do sono mas nunca vi nada, embora se vc pesquisar seja até comum ter "alucinações". Mas se vc tiver a mediunidade aflorada, dependendo do grau, ao invés de alucinações vc esteja vendo sua casa no astral.

Tem draconianos e tentáculos no plano astral da casa dele?
Sinistro... Shocked Shocked Shocked :;bigode;:

Grau Hut, my dear friend, é bem possível que tenha isso na sua ou na minha casa também u.u
Sei que é foda mas o plano astral é bem sensível a pensamentos negativos, mas sempre somos influenciados a té-los. Tanto, que se uma pessoa está passando por problemas e tenta não se preocupar, é logo taxado de alienado. Assim como alguém que está sempre muito bem. Se vc fica mal, baixa sua vibração energética o que atraí esse tipo de coisa dependendo, claro, do que esteja pensando e há quanto tempo esteja pensando. Existe também uma forte influência da mídia em geral para que não estejamos felizes e pra cima e a resposta é simples: Pessoas felizes consomem menos. O negócio e vigiar e orar.

Olha, o que vou falar agora não tem intuiti de ofender, nem de começar briga, nem d tentar ostentar superioridade, ou nada disso. É só posicionamento pessoal mesmo.
Eu, particularmente, não sou uma pessoa dada a misticismos. Acredito que a maioria das coisas faladas aqui tem explicação psicológica e racional. Exemplo: Draconianos são uma criatura de RPG (mais especificamente do cenário de AD&D Dragonlance, e aparecem com destaque na trilogia original de romances de Dragonlance) e até onde eu sei Fúria joga RPG (talvez no dia da febre tenha jogado RPG, ou alguma versão de videogame de Dragonlance- se jogou a do NES é bem explicável ele ter tido pesadelos... Rindo ) e isso acabou no subconsciente dele, aflorando com a febre. Tenho pessoas kardecistas na família e nunca ouvi nenhum deles fazendo referências a draconianos Rindo
Quanto aos tentáculos... vai saber que tipo de anime o Fúria andou assistindo... :;bigode;:

O lance que você falou de ouvir vozes enquanto está quase dormindo... você tem ansiedade, Valkyrie? Eu já senti isso algumas vezes, em geral em momentos de ansiedade constante ou preocupação constante. Acho que isso é uma dificuldade em "desligar" o cérebro do que algo místico.

Grau Hut, não esquente. Respeito sua opinião e te respeito também. Na verdade eu escuto vozes quando estou quase acordando... Não tinha pessoa mais cética que eu. Na verdade nem em deus eu acredito direito. Mas ter uma irmã como a minha, na qual eu já testemunhei tanta coisa que ela disse acontecer, fica foda não achar que existe algo a mais. Ela sempre sabe quando alguém vai morrer e sabe se uma pessoa tem bom caráter ou não. Sempre quando eu não escuto o que ela diz eu me ferro. Eu escuto vozes depois que vim morar nesse apartamento. Minha irmã que dorme do meu lado também escuta. Agora vou me mudar, vamos ver se vai continuar...

Se é na hora de acordar, de repente é algo que está influenciando (as vezes a TV ligada quando eu estou quase acordando influencia meu sonho Rindo). Não teria chance de ser vizinhos conversando no apto do lado e como você ainda está em estado de semi-sonolência, acaba parecendo assim?
Ou então pode ser algo relacionado ao momento do R.E.M (Rapid Eyes Moviment, ou movimento rápido dos olhos). Acho que durante um momento R.E.M tem um lance de que o cérebro bloqueia a parte do cérebro ligada a atividades motoras, algo como um dispositivo de segurança natural para evitar que o corpo não obedeça as ordens sonhadas ou as reproduza, daí ocorrendo a famosa paralisia do sono.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder