Eu nunca passei por bug no MP3, me hipermeabilizem.
Já no LA Noire, ainda nem joguei pq deu uns paus no começo e desanimei.
Lenneth Valkyrie escreveu:Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Esse papo tá tão interessante que eu fiquei com vontade de jogar esse jogo.
Já estou baixando u.u
pirata? ou original?
30gb de pura alegria
se for pirata acho q precisa de uns 60 livre antes de instalar
Como eu não conheço a série, vou jogar do começo, como o primeiro é de ps2 estou baixando. O 2 também é de ps2, vc deve estar falando do 3 pra pc, né? Acho que meu note não roda. Ele simples. O processador dele é um intel pentium p6200, ouvir dizer que é um processador ultrapassado. Mas também depende se o jogo for meio antigo, né? Se vc me disser que pega eu procuro um piratoso pra baixar.
Henrico D. Santo escreveu:Já no LA Noire, ainda nem joguei pq deu uns paus no começo e desanimei.
Henrico D. Santo escreveu:Eu nunca passei por bug no MP3, me hipermeabilizem.
Guitto escreveu:PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
recalque de usuário 2011 bate na minha data de inscrição e voltaSpoiler :
Lenneth Valkyrie escreveu:Vou jogar no ps2. Não tem diferença né? A não ser akele lance dos controles que vcs tavam falando. Se for muito ruim de jogar no console, eu baixo pro note.
Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Vou jogar no ps2. Não tem diferença né? A não ser akele lance dos controles que vcs tavam falando. Se for muito ruim de jogar no console, eu baixo pro note.
olha, repasso a pergunta pros manjesters, pq só joguei no pc.
mas peço q vc tente jogar no pc mesmo, pq deve ter uns 1,5gb no maximo, e hj em dia deve ser leve. só os loading que continuam chatos.