VRebuli escreveu:Neto irá te matar! kkkkkk
:tudobem:
gosto é gosto ué... mas discordo dos argumentos do champs.
o 3 é o mais teatral de todos, nao tem nem como negar isso. voce manipula até a velocidade da camera nas mortes finais, tem combates físicos com camera especial, com jogabilidade mais rica ainda (corre, abaixa, deita, gira deitado...).
o shootdodge é estratégico, nao é a regra. jogando o 3 eu vi isso mto facil, e mudei meu jeito de jogar os anteriores. eu ficava me jogando toda hora que nem um idiota, me expondo mais. shootdodge é uma fuga, nao é ofensivo.
o cover do 3 parece ter impacto forte na jogabilidade, mas depende da pessoa. eu sou mto mais adepto de crouch e ir devagarinho em partes críticas. ficar no cover é se esconder, como o nome diz, e isso voce faz no sistema antigo ou no novo. o cover como foi implementado acredito ter sido mto mais algo para seguir a tendência atual de jogabilidade, aliado ao jeito como a barra de adrenalina enche.
qto ao lance do estádio, está tudo explicado na história. ela é truncada e nao linear, quem nao quiser prestar atenção pode se perder mesmo.
Spoiler :
vitor queria que o dinheiro fosse pro estádio para poder desviar a grana do resgate para outros usos excusos dele. o vitor tinha ligações com o dono do estádio (e contato com as gangues), como pode ser visto em um dos quadros da fase. até o max fala isso quando percebe algo de errado por nao ter aparecido a policia no estádio. era tudo armado.