Nachmanowicz escreveu: Cara, esse papo de usar right stick como se fosse mouse é a maior preguiça mental da geração. De repente isso virou base de tudo. Acho de boa usar em jogos como FarCry 3 onde a jogabilidade tem mto mas MTO mais coisa além de atirar. Mas em jogos que mirar e atirar é a alma da coisa como CoD, Counter Strike e etc, usar controle em vez de mouse é simplesmente broxante. A versão de console de Max Payne que joguei aliás, no PS2 era horrenda. Zerei foi no PC mesmo.
Max Payne 3 é um jogo mto mais próximo de Gears of War do que de Max Payne 1 em termos de jogabilidade, malz ae.
Não tenho nada contra mudar o setting noir e frio do max Payne para o Brasil e tudo mais, o problema foi que o texto e roteiro é extremamente infantil. Mas claro, isso nem de longe é o meu problema principal com Max Payne 3, o meu problema é com a jogabilidade genérica e indecisa do jogo. E olha que eu contei os dias pro lançamento da porra. Decepção tremenda.
Já eu discordo... sou fã da franquia, tanto que terminei o 1 e o 2 de novo pouco antes do lançamneto para ter tudo fresco na cabeça.
A galera implicou muito com o Cover, pq os antigos não tinham.... mas não existe motivo para não existir cover! Seria uma BOSTA sem.... porra, qualquer pessoa que vai para um tiroteio tem que se esconder.... seria ridiculo um jogo atual com o personagem correndo no meio das balas.
E o jogo ainda faz de tudo para te tirar do cover.... principalmente nos niveis mais dificeis, em que ele não serve para quase nada.... tenta jogar eles como um Gears of War e ve se consegue..... neles vc tem que explorar o Bullet Time PRA CARALHO!
Gostei pra caralho da jogabilidade, principalmente dos detalhes, tipo vc bater na parede quando pula de lado (nos antigos vc ficava grudado nela atirando e caindo, haha), usar poucas armas, segurar a arma grande na mão quando usa pistola em vez dela sumir... sem contar o impacto dos tiros e a reação dos inimigos a eles (os buracos no corpo, o sangue por dentro da camisa).
A historia segue o mesmo padrão dos 2 primeiros.... é uma historia policial meio besta baseada em cliches de uma porrada de filmes, não esperava nada diferente. Uma parada bem Charlie Bronson mesmo.
Entendo seu desgosto, mas não concordo.
E generico acho exagero.... ela pega sim elementos de outros jogos, mas ele é muito bem feito em tudo oq faz, cheio de detalhes e tal que quase nenhum jogo tem.