RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[REVIEW] DRIVE (+real hero inside)

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Nanaki
Bonatti
VRebuli
Imperfect
Kaneda
Sakury
Ricardo
Ritinha Ratinha
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Lenneth Valkyrie
15 participantes

description[REVIEW] DRIVE (+real hero inside) - Página 3 EmptyRe: [REVIEW] DRIVE (+real hero inside)

more_horiz
deveria retirar um ossinho por nao ter postado o tema (ou estou cego e nao vi)

description[REVIEW] DRIVE (+real hero inside) - Página 3 EmptyRe: [REVIEW] DRIVE (+real hero inside)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
deveria retirar um ossinho por nao ter postado o tema (ou estou cego e nao vi)

Nightcall é bom. Driver voltando do pega e entrando no apartamento, maior forever alone. Crying or Very sad

BTW, essa capa tá parecendo a capa do FC3 Blood Dragon. Rindo Rindo Rindo

Mas as outras músicas acho ainda melhores.

Aliás, até as músicas incidentais, como as do roubo logo no início, são boas também.

Mas saindo da música, até o Kojimaum curte Drive.
[REVIEW] DRIVE (+real hero inside) - Página 3 Ku-medium_zpsf88e9dae

Vagabundo pegou o meu dinheiro dos MGSs e comprou a réplica da jaqueta do Scorpion. [REVIEW] DRIVE (+real hero inside) - Página 3 _rah1_zps6cf5a365

more_horiz
Meu filme. Verei fortemente. Repito, user foda.

more_horiz
fazia tempo que nao via um topico tao trabalhado aqui no save point...

mandou bem el cachorron, e puta review, nao sabia do filme, so por nao copiar v&f ja ganhou meu voto..., irei colocar na lista pra ver..., tem uma penca pra eu assistir..., o dia que eu resolver tirar o atraso talvez entenda o sucesso de certos filmes... Rindo

Imperfect

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Isso é que é um Review! Me deu vontade de assistir esse filme!
Kaneda escreveu:
Meu filme. Verei fortemente. Repito, user foda.
Imperfect escreveu:
fazia tempo que nao via um topico tao trabalhado aqui no save point... mandou bem el cachorron, e puta review, nao sabia do filme, so por nao copiar v&f ja ganhou meu voto..., irei colocar na lista pra ver..., tem uma penca pra eu assistir..., o dia que eu resolver tirar o atraso talvez entenda o sucesso de certos filmes...
[REVIEW] DRIVE (+real hero inside) - Página 3 Brofist_lvl4_zps60a8bc9e

more_horiz
Sério dog. Estou assim ultimamente.

more_horiz
Baixarei pra ver depois... Bom tópico!

more_horiz
Conheço uma galera que tem esse filme como um dos melhores da historia e mimimi.... falam tanto que me tiraram a vontade de ver, hahaha.
Mas ainda vou assistir! :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Conheço uma galera que tem esse filme como um dos melhores da historia e mimimi.... falam tanto que me tiraram a vontade de ver, hahaha.
Mas ainda vou assistir! :tudobem:

NA REAL, eu nao acho revolucionario nem nada

é um ótimo filme, principalmente na parte técnica, ainda mais se considerarmos toda a industria de lixo que tem hoje em dia.

no mais, é um filme que com certeza vai agradar todo mundo de bom gosto.

more_horiz
Seila, é que como essa galera é toda bem Grau hipster, acabo dando uma desanimada, hahaha! :tudobem:

more_horiz
o filme é bom, relaxa

e ainda tem uma espécie de hotline miami na parada Rindo

more_horiz
Agora empolguei! awesome

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
NA REAL, eu nao acho revolucionario nem nada é um ótimo filme, principalmente na parte técnica, ainda mais se considerarmos toda a industria de lixo que tem hoje em dia. no mais, é um filme que com certeza vai agradar todo mundo de bom gosto.

Neto Kosovo escreveu:
o filme é bom, relaxa. e ainda tem uma espécie de hotline miami na parada Rindo

Além de ter sido o único que também viu o filme, Kosovo pegou o espírito da coisa por default.

Manjador. [REVIEW] DRIVE (+real hero inside) - Página 3 Welcometoearth_zpse02cf7b1

more_horiz
foi mal por upar o topico que ja tinha caido mas valeu pela indicação

assisti o filme ontem a noite e achei foda !

more_horiz
Nanaki escreveu:
foi mal por upar o topico que ja tinha caido mas valeu pela indicação

assisti o filme ontem a noite e achei foda !
[REVIEW] DRIVE (+real hero inside) - Página 3 Okyun_zps73530254

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder