deveria retirar um ossinho por nao ter postado o tema (ou estou cego e nao vi)
Neto Kosovo escreveu:deveria retirar um ossinho por nao ter postado o tema (ou estou cego e nao vi)
Ritinha Ratinha escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Isso é que é um Review! Me deu vontade de assistir esse filme!
Kaneda escreveu:Meu filme. Verei fortemente. Repito, user foda.
Imperfect escreveu:fazia tempo que nao via um topico tao trabalhado aqui no save point... mandou bem el cachorron, e puta review, nao sabia do filme, so por nao copiar v&f ja ganhou meu voto..., irei colocar na lista pra ver..., tem uma penca pra eu assistir..., o dia que eu resolver tirar o atraso talvez entenda o sucesso de certos filmes...
Bonatti escreveu:Conheço uma galera que tem esse filme como um dos melhores da historia e mimimi.... falam tanto que me tiraram a vontade de ver, hahaha.
Mas ainda vou assistir! :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:NA REAL, eu nao acho revolucionario nem nada é um ótimo filme, principalmente na parte técnica, ainda mais se considerarmos toda a industria de lixo que tem hoje em dia. no mais, é um filme que com certeza vai agradar todo mundo de bom gosto.
Neto Kosovo escreveu:o filme é bom, relaxa. e ainda tem uma espécie de hotline miami na parada
Nanaki escreveu:foi mal por upar o topico que ja tinha caido mas valeu pela indicação
assisti o filme ontem a noite e achei foda !