RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
FQN
Ruffuswood
VRebuli
yon
JegTot
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Ricardo
Alohawell Ltda
Nanaki
14 participantes

descriptionThe Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ? - Página 4 EmptyRe: The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor jogo da geração até o momento, pra mim, é Bioshock Infinite.


Pow, eu peguei o 1 e o 2 pra poder ter uma noção de como é a série, devo pegar o Infinite em breve, mas sinceramente não estou animado, pq achei o 1 extremamente chato.


Eu acho que o 1 tem uma historia e universo muito melhor doq gameplay.
Agora o Infinite tem a historia e universo muito melhores que o 1 e o gameplay é infinitamente superior.... é divertido lutar contra a galera nesse, explorar, olhar o cenario (um dos Level Designs mais lindos que já vi!).
Qualquer coisa baixa o piratex para testar antes! Sorriso

descriptionThe Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ? - Página 4 EmptyRe: The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
Só acho que povo tem memória curta demais... Tem muito jogo FODA na geração, falar que esse é o mais foda, é complicado...
Mas parece bom sim!


Pode ser que eu cale a boca, mas, pelo que eu já ouvi falar do jogo e tal, dificilmente superará Skyrim e os Batmans.


É questão de gosto.... a galera fica muito dessa "impossivel bater jogo X".... vai de quem joga, não existe isso.
Geral odiou The Last Story e eu adorei.
Geral paga pau para Skyrim e para mim é um nota 7 ou 8 facinho facinho..... muito jogo é melhor que ele nessa gen.


Não falei que é impossível, to dizendo que pela proposta do jogo, pelos vídeos que eu vi, pelos gameplays da demo na net a fora, e baseado no meu gosto com relação a videogames acho difícil superar Skyrim ou os Batmans. Mas pode ser que eu cale a boca.

:tudobem:


A parte em negrito é a que importa no final. Sorriso
Mesmo pq, o jogo é completamente diferente dos 2 citados (só para constar, amo os Batmans, tanto que tenho a Collector's dos 2!).
Acho que esse jogo vai chegar no TOP da geração para mim.... estou vendo ele me prender como Red Dead me prendeu!


Ainda tenho que jogar Read Dead, PC player sempre fica pra trás em alguns pontos... Pow, galera falando de The Last of Us aqui me dá uma vontade maluca de pegar um PS3.

descriptionThe Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ? - Página 4 EmptyRe: The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor jogo da geração até o momento, pra mim, é Bioshock Infinite.


Pow, eu peguei o 1 e o 2 pra poder ter uma noção de como é a série, devo pegar o Infinite em breve, mas sinceramente não estou animado, pq achei o 1 extremamente chato.
[

Cacete o 1 é muito bom.

Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor jogo da geração até o momento, pra mim, é Bioshock Infinite.


Pow, eu peguei o 1 e o 2 pra poder ter uma noção de como é a série, devo pegar o Infinite em breve, mas sinceramente não estou animado, pq achei o 1 extremamente chato.


Eu acho que o 1 tem uma historia e universo muito melhor doq gameplay.
Agora o Infinite tem a historia e universo muito melhores que o 1 e o gameplay é infinitamente superior.... é divertido lutar contra a galera nesse, explorar, olhar o cenario (um dos Level Designs mais lindos que já vi!).
Qualquer coisa baixa o piratex para testar antes! Sorriso


Sei lá, cara, não achei ruim, mas não foi um jogo que me prendeu... Cheguei a matar 3 Big Daddys, mas fiquei meio sem vontade de continuar... Aí comecei a jogar LA Noire na época e abandonei... Qualquer dia desses volto pra terminar.

descriptionThe Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ? - Página 4 EmptyRe: The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

more_horiz
Foda é jogar o 1 agora.... muita coisa dele evoluiu e tal....
O jogo é do começo da geração e tal.

descriptionThe Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ? - Página 4 EmptyRe: The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

more_horiz
ATE LANCAR O NOVO ZELDA

descriptionThe Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ? - Página 4 EmptyRe: The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
sei la...

nao sei se é isso tudo nao.. espero que sim



Aloha,a sério.... que jogos vc aguarda?
Vc não se anima com porra nenhuma velho! :tudobem:





da uma chiba pra ele...





:tudobem: :tudobem:

descriptionThe Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ? - Página 4 EmptyRe: The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

more_horiz
Ele fala e fala de Zelda agora.... sendo que ignorou todos os ultimos que sairam.

Vai sair o novo de WiiU, ele vai falar um monte.... ai se pa compra, joga um pouco, para e fala que o console não tem jogo! :tudobem:

descriptionThe Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ? - Página 4 EmptyRe: The Last of Us, melhor jogo da geração segundo critica ? GOTY ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder