RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Kaneda
Leinad
LuizHB
bcp
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Putz Grila!
Jail
14 participantes

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyQual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Contando só os que foram feitos nessa gen, não contando remakes/ports de outra gens.

Games:

Resident Evil - Umbrella Chronicles (2007/2012)

Qual foi o melhor Resident Evil da geração? Resident_Evil_Umbrella_Chronicles_-_North-american_cover


Resident Evil - The Darkside Chronicles (2009/2012)

Qual foi o melhor Resident Evil da geração? 10134988


Resident Evil 5 (2009)

Qual foi o melhor Resident Evil da geração? 888297-re5boxart


Resident Evil - Operation Racoon City (2012)

Qual foi o melhor Resident Evil da geração? Resident-evil-operation-raccoon-city-box-art-playstation-3


Resident Evil 6 (2012)

Qual foi o melhor Resident Evil da geração? Thumbnail-resident-evil-6_boxart_tall__-296x346


Resident Evil Revelations (2012/2013)

Qual foi o melhor Resident Evil da geração? Re_revelations_box_t466x500

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
os 2 do wii

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
1 - Revelations
2 - 6
3 - 5
4 - Chronicles (os 2 juntos)

32415783412578341257341283412543724312564251432561436123412 abaixo da merda - Operation Racoon City

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Embora eu fico na duvida, talvez eu troque as posições 4 com a 3.... os do Wii são bacanas, embora não tenha terminado.

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Desses dai, só não joguei o Revelations e o ORC. Diria que o melhor dos que eu joguei foi o 6. A real é que o povo tem preconceito com ele, mas é um ótimo jogo.

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Eu adorei o 6... jogão.
Tem problemas, principalmente no tiroteio (é uma merda como funciona, vc caindo o tempo todo e tal).... mas é bom.... daria um 7,5.

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Revelations foi o único bom pra mim.O 5 foi morno,o 6 cagaram demais pra mim.

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Só joguei o 5 e o Revelations,

vou de revelations, mesmo.

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
revelations lembra mais os antigos.
5 6 é mais bangbang

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Ainda não joguei todos, não posso opinar.

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Po, so eu que gostei do 4 pro wii?

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Po, so eu que gostei do 4 pro wii?

Jail escreveu:
Contando só os que foram feitos nessa gen, não contando remakes/ports de outra gens.

Ele não foi feito nessa... se não, poderiamos contar Resident Evil Remake e Zero que saíram para Wii e até mesmo o Code Veronica, visto que saiu em HD.Sorriso 

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Po, so eu que gostei do 4 pro wii?

O quatro é um game dessa gen ou é um port???

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Po, so eu que gostei do 4 pro wii?
O quatro é um game dessa gen ou é um port???

Port.
Saiu para Cubo e PS2 na passada, po.

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Po, so eu que gostei do 4 pro wii?
O quatro é um game dessa gen ou é um port???
Port.
Saiu para Cubo e PS2 na passada, po.

Então.
Não sei se saiu primeiro para cube e ps2, ou se saiu para os três numa data só.

Se for o segundo caso, é dessa gen.

Fifa lança até hoje para PS2, entende?

descriptionQual foi o melhor Resident Evil da geração? EmptyRe: Qual foi o melhor Resident Evil da geração?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder