Jhony escreveu:SE TIVER O KRATOS NO GAME EU COMPRO
Tem sim... e vai ter um código para habilitá-lo nu.
Jhony escreveu:SE TIVER O KRATOS NO GAME EU COMPRO
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:SE TIVER O KRATOS NO GAME EU COMPRO
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:SE TIVER O KRATOS NO GAME EU COMPRO
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:SE TIVER O KRATOS NO GAME EU COMPRO
o mais bizarro é que falam que realmente vai ter ele quase totalmente nude
só um lenço nas zona sul
igual foram os minigames dos 3 games
Neto Kosovo escreveu:o jogo promete
mas acho que vai ficar meio overrated pq a série ta morta e o jogo vai fazer o basicao pra se garantir
tipo o metallica lançando o death magnetic
Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:o jogo promete
mas acho que vai ficar meio overrated pq a série ta morta e o jogo vai fazer o basicao pra se garantir
tipo o metallica lançando o death magnetic
antes o basico agradando do que ficar inventando como eles fizeram durante os ultimos 10 anos e nao agradando ninguem né....
eu to esperando uma volta ao basico mesmo....
Imperfect
Imperfect escreveu:eles tao loco é para lancar outro filme da franquia baseado no novo jogo para vê se fatura...
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:eles tao loco é para lancar outro filme da franquia baseado no novo jogo para vê se fatura...
Imperfect
Só primeiro que prestou (e mesmo assim, não era lá essas coisas)... lembro que era 1995, fui ao shopping com um amigo pra assistir o MK e a fila do cinema dava a volta em várias lojas. Naquela época, MK era mania.
Aliás, quase todos os filmes de jogos são uma bomba, pouquíssimos se salvam.
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:eles tao loco é para lancar outro filme da franquia baseado no novo jogo para vê se fatura...
Imperfect
Só primeiro que prestou (e mesmo assim, não era lá essas coisas)... lembro que era 1995, fui ao shopping com um amigo pra assistir o MK e a fila do cinema dava a volta em várias lojas. Naquela época, MK era mania.
Aliás, quase todos os filmes de jogos são uma bomba, pouquíssimos se salvam.
eu assisti no cinema
os 2 mk's, o street fighter the movie, super mario bros, double dragon, ....
epoca maravilhosa
Forest Law escreveu:O SF The Movie só vi na TV, não tive coragem de ir ver no cinema, mesmo sendo fã da série.
Só tem dois filmes de jogos que eu gostei de verdade: Silent Hill e FF Advent Children.
Forest Law escreveu:O SF The Movie só vi na TV, não tive coragem de ir ver no cinema, mesmo sendo fã da série.
Só tem dois filmes de jogos que eu gostei de verdade: Silent Hill e FF Advent Children.
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:O SF The Movie só vi na TV, não tive coragem de ir ver no cinema, mesmo sendo fã da série.
positivado, os dois melhores até hoje que foram dos games para a telona...., sendo que um é live action e o outro é animação...
Imperfect