RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Cara, acho que esse é o único 'link' que eu vi no megaman clássico com a série X. Tirando Day of Sigma.

Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) Historiawillyjpg2

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Maneiro isso. Vc tirou de onde, Manolo?

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Eu sou meio viciado em Megaman, aí eu fico procurando pontos cruciais da história. Esse daí é do Megaman 2 Power Fighters , é o final do Bass. Se tu tiver interessado, tenho um vídeo que conta algumas coisas da história Pré-Megaman X, só não posto aqui, pq tenho vergonha de me auto-promover hUHSUAHUSAAS

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Eu achei maneiro, dos jogos eu só me interessei pela série X, mas eu curto a história de Megaman como um todo. Posta esse video, Manolo!

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Esse vídeo faz tempo tá? HUAHUHAUHAUHUA tenho vergonha das próprias coisas que eu faço. Meu microfone ta uma merda e eu era gay. Mas ve aí xD
https://www.youtube.com/watch?v=aJJ7wth3GYk

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Cara, eu já tinha visto seu vídeo! Um dia tava no youtube de bobeira, vi esse vídeo em algum lugar e me interessei. Mas assisti de novo, muito bom mesmo.

Me deu vontade de procurar o filmezinho pra baixar, parece ser bom.

Parabéns pelo vídeo, e não se preocupe em ser gay, esse fórum tá cheio de viado mesmo... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
VRebuli escreveu:
Cara, eu já tinha visto seu vídeo! Um dia tava no youtube de bobeira, vi esse vídeo em algum lugar e me interessei. Mas assisti de novo, muito bom mesmo.

Me deu vontade de procurar o filmezinho pra baixar, parece ser bom.

Parabéns pelo vídeo, e não se preocupe em ser gay, esse fórum tá cheio de viado mesmo... :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:



Olha só que plot twist xD hUHAUHAU que bom, me sinto melhor assim.
O nome do 'filme' é day of sigma, vale a pena ver

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
mega man 2 power fighters

Curiosidade real é a que o Bass é tecnicamente o PRIMEIRO "Reploid" criado (não foi o X).

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Depende do que você chamar de Reploid. Pq Reploid são os robôs do Dr.Cain feito exatamente em cima do X. O Bass foi assim ?

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Se eu não me engano tem uma menção ao Zero no Rockman & Forte do Super Famicom. Você tem que terminar o jogo primeiro com o Rock e depois com o Bass (pegando todos os CDs) e quando você derrota Wily e passam os créditos mostra ele construindo um robô novo, apenas a sombra, mas dá a entender que é o Zero por causa do cabelo longo.

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Usopp escreveu:
Se eu não me engano tem uma menção ao Zero no Rockman & Forte do Super Famicom. Você tem que terminar o jogo primeiro com o Rock e depois com o Bass (pegando todos os CDs) e quando você derrota Wily e passam os créditos mostra ele construindo um robô novo, apenas a sombra, mas dá a entender que é o Zero por causa do cabelo longo.


Quase mesmo desse final, vou dar uma olhada, valeu pela informacione

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Dlink escreveu:
Depende do que você chamar de Reploid. Pq Reploid são os robôs do Dr.Cain feito exatamente em cima do X. O Bass foi assim ?


Mega Man é o beta do X, conforme passam os games (especialmente no 7) ele vai assumindo uma posição de "sou mais que um robô" e tenta matar o wily, mas nunca consegue, sempre acaba "travando" antes da hora


sim, não e também. O conceito é propositalmente ambíguo. A idéia básica é que um Reploid é baseado no design do x, mas o que faz o design do x especial é que ele não é preso a nenhum código de ética e moral, ele não é "programado" pra gostar da humanidade, e coisas como as 3 leis da robótica de Asimov não existem pra ele.

Proto man é bugado (sério), por isso tacou o foda-se no meio do caminho, e mesmo assim ele fica "balançando" entre amigo, inimigo e independente toda hora, mas ele NUNCA ameaçou matar uma pessoa, nem deixar o wily pra morrer

Já o Bass, é a primeira máquina "protagonista" com genuíno "instinto assassino". ele QUER destruir o Mega Man e NÃO levanta um dedo pra salvar o Wily. A desculpa principal é que o elemento especial usado pra fazer ele (bassinum) deixou ele mais avançado do que o padrão da época.






Nesse ponto, ele é o primeiro a jogar pela janela as leis da robótica sem ser defeituoso, ele simplesmente é mais avançado.

Em tempos remotos, quando haviam fansites de megaman no tripod e geocities (2002-2003), tinha uma cronologia bem detalhada que falava sobre isso. se perdeu junto com o geocities pelo visto...

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Foda cara, você poderia me dar mais informações assim ? Não dá pra perder uma informação dessa, vou imortalizar isso em um vídeo ,sei lá

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
No momento em que um robô não obedecesse um humano, ele não se tornaria um reploid? Pensa bem, protoman , por mais que não tivesse um objetivo com o Bass arranjou ( Destruir o Megaman ) ,  ele agia por conta própria ! Isso já não é suficiente? Bass querer destruir Megaman , sim , mostra uma aspiração singular, mas não quebra nenhuma regra da robótica. E por mais que Bass quisesse matar o wily , ele não mataria, como não matou.

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Uma pergunta idiota: eu tenho Mega Man 10 mas não tem o Bass pra jogar. Ele por acaso é a DLC do jogo?

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder