RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) - Página 2 EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
é a dlc.

E D-link, é meio que caso de opinião, mas como eu te disse: Protoman tem como enredo ser defeituoso (e mecânico já que até hoje nunca vi quem conserta ele depois que o wily trocou o gerador quebrado), mas ele NÃO mata e NÃO deixa morrer.

Nisso, o Bass é o único que sem ter falha explícita descrita no enredo quebra as 3 leis (no mesmo game).

Tudo questão de opinião... ele não é um reploid "por nome" (não é uma replica da estrutura do X), mas nesse conceito, X e Zero TAMBÉM não são reploids.

Fora as teorias descartadas fodas do time, como o "sistema de sofrimento" que gerou os mavericks e tal...


fazer o seguinte cara, qualquer dúvida ou curiosidade que tu queira saber sobre megaman que eu tiver como ajudar mande MP ou adicione no face/msn/wazzap e falamos por lá

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) - Página 2 EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Pow, aproveitar que provavelmente os 2 caras que mais sabem de Megaman do fórum estão nesse tópico gostaria de perguntar se alguém sabe onde eu consigo baixar a série em desenho animado que passava no SBT em alta qualidade. De preferência legendado, mas se a qualidade da imagem for melhor em versão dublada serve também.

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) - Página 2 EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Aguarde um tempo

correm rumores que querem relançar dvds da série nos states

mas na dúvida, o termo de busca é RUBY SPEARS MEGA MAN

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) - Página 2 EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
dukemagus escreveu:
Aguarde um tempo

correm rumores que querem relançar dvds da série nos states

mas na dúvida, o termo de busca é RUBY SPEARS MEGA MAN


Bom saber, ia baixar pra assistir mais tarde mesmo, porque nas próximas semanas tá tenso. Por curiosidade, existe uma série animada do X, como aquele Day of Sigma? Outra coisa, no vídeo do DLink tem umas cenas do Zero atordoado e do Sigma lutando com ele, eu achei que tava tudo no DoS, mas assisti hoje e não tem essa cena. Qual o nome do vídeo pra eu ver?

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) - Página 2 EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
Cenas animadas da série x fora do day of sigma, só as cutscenes do megaman x4

e a melhor de todas:



(sim, a dublagem americana é de chorar)

descriptionCuriosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero) - Página 2 EmptyRe: Curiosidadezinha sobre Megaman ( Bass comenta sobre Zero)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder