RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3? EmptyQuais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3?

more_horiz
A E3 é um evento global que reune toda a industria dos jogos eletronicos para divulgar tendencias e lançamentos do setor. De tão impactante que me faz sentir que estou assistindo um Oscar de Cinema, principalmente na parte das conferencias das principais fabricantes do mercado. Ainda tem os estandes que mais parece uma Disneylandia, pois cada um tem uma decoração particular e primorosa. E numa festa de gala como essa não falta personagens icônicos sejam famosos da industria, celebridade do mundo pop ou claro os cosplayers. Ah! mas nada supera as atendentes, conhecidas como "booth babes". Nos sonhamos quando o pessoal divulga as fotos dessas gringas. Ou seja, a E3 no fundo é uma festa ou um evento que celebra o mundo dos jogos.

PS4, XOne, Wii U, PS3, X360? Não importa que time você joga, todos oferecem uma diversão sem limite! Então quais foram suas emoções, expectativas com relação a E3 2013?

descriptionQuais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3? EmptyRe: Quais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3?

more_horiz
Bem, dessa E3 acho que todas foram bem. Apresentaram bons jogos, bons exclusivos e prometeram ser bem agressivos (só ver o vídeo do Kaz Hirai como emprestar um jogo no PS4).

A parte ruim com certeza foi o Vita que foi praticamente abandonado, a boa foi que PS360 tem lenha pra queimar ainda.

descriptionQuais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3? EmptyRe: Quais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3?

more_horiz
Não sei não pude ir em nenhuma!


Spoiler :

descriptionQuais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3? EmptyRe: Quais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3?

more_horiz
Como o MN disse, todas apresentaram coisas boas. E a rincha entre a Sony e a Microsoft foi foda!

Uma pena para o Vita, a conferência começou falando dele e achei que iam encher o bicho de anúncios, mas só citaram ele praticamente.

No geral, a ordem de conferências que me empolgou foram Sony>Nintendo>Microsoft.

descriptionQuais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3? EmptyRe: Quais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Não sei não pude ir em nenhuma!


Spoiler :



:troll:

SEI

descriptionQuais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3? EmptyRe: Quais jogos, conferencias, estandes e consoles que mais te empolgaram na E3?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder