RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Chokko
Leinad
unclescrooge
Guitto
zephyrous
Dopefish
dukemagus
Bonatti
Nanaki
DJANGO
14 participantes

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  Xbox720


Está circulando hoje pela web um rumor informando que o nome da próxima geração de consoles da Microsoft – até então chamado pela mídia de Xbox 720 – poderá se chamar de Loop.

As informações seriam baseadas em um suposto mapa de lançamentos da gigante dos softwares. Entretanto, não se sabe se tal nome refere-se à versão comercial do console, ou apenas de seu codinome.

O que é dado quase que como certo por parte de algumas fontes ligadas à Microsoft, é o fato da data de lançamento da futura geração do Xbox, 2013. Fala-se que o Loop seria apresentado oficialmente durante a E3 de 2013, programado para 5 a 7 de junho. Contudo, o vídeo game só seria efetivamente lançado em setembro do mesmo ano, em um grande evento programado pela companhia de Redmond.

É interessante notar que em 2014, portanto um ano após o lançamento do Xbox Loop, a Microsoft deverá lançar uma nova geração de seu sensor de movimento, o Kinect HP2 [high-precision 2], bem como fará uma grande atualização de conteúdo do Xbox. Fala-se que o Kinect HP2 será projetado para ser lançado em novembro de 2014, no mesmo mês que a atualização de conteúdo do Xbox será disponibilizada para web.

Indagada sobre o assunto, a Microsoft não emitiu qualquer tipo de comentário.


http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/10227/nova-geracao-de-consoles-da-microsoft-atende-pelo-nome-de-loop.html

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
eu quero que meu ps3 dure até 2014 visto a grana investida nele !!!

agora eu nao compro nada da microsoft enquanto nao eu tiver certeza que nao vai rolar uma luz vermelha

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
Acho q nessa E3 dão uma anunciada.... ams acho q só sai la para 2013/2014.

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
wii, wiiu, vita...

quando um videogame vai ter um nome não-gay denovo?

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
Loop?

Achei q a microsoft batizasse seus projeots com nomes de cidades

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
poxa...só esse ano que consegui comprar o Wii... ai anunciam o Wii u,rs... ai compro o Xbox já estão planejando outro,rs... é a vida... mas como foi falado... que nome gay,rs...

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
zephyrous escreveu:
poxa...só esse ano que consegui comprar o Wii... ai anunciam o Wii u,rs... ai compro o Xbox já estão planejando outro,rs... é a vida... mas como foi falado... que nome gay,rs...


vai demorar ainda cara, da pra aproveitar bastante. Halo 4 vai sair pro 360 ainda Sorriso

agr não vejo a hora de sair esse wii u, quero pegar um wii para mim mas não vo pagar 500 pau nem morto Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  2314298090

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
Console da M$ no lançamento?! nem ferrando. Nunca mais compro.

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu quero que meu ps3 dure até 2014 visto a grana investida nele !!!

agora eu nao compro nada da microsoft enquanto nao eu tiver certeza que nao vai rolar uma luz vermelha


A sony é conhecida por dar vida larga a seus produtos. Com certeza o ps3 ainda vai muito longe.

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
2015 nova geração ae

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
Guitto escreveu:
Console da M$ no lançamento?! nem ferrando.


Concordo.

Mas, o X360 agora tá seguro, estável e de fácil... Wait!

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
Eu acho que já está na hora. Os consoles já mostram sinais de "cansaço", já que faz 6 anos que o XBOX 360 foi lançado e 5 que o PS3 foi lançado.

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu acho que já está na hora. Os consoles já mostram sinais de "cansaço", já que faz 6 anos que o XBOX 360 foi lançado e 5 que o PS3 foi lançado.


Só nao mostram cansaço no preço, husauhasuhas

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
Guitto escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu acho que já está na hora. Os consoles já mostram sinais de "cansaço", já que faz 6 anos que o XBOX 360 foi lançado e 5 que o PS3 foi lançado.


Só nao mostram cansaço no preço, husauhasuhas


Pois é Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  1786228450

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
ué, mas o loop não é 360° :troll:

kkkkk
ademais, veremos como vai ficar isso daew =D

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder