RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E os protestos e manifestações?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Kaneda
Henrico D. Santo
ianyam
JegTot
Granemann
Dopefish
Fúria
JurianSutter
14 participantes

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
ianyam escreveu:
Eu estou de férias do trabalho, nem fiquei sabendo que haveriam protestos. Só soube ontem pelas notícias in time que estavam rolando.
Pro povo ser ouvido e o protesto dar mais certo ainda não tem que ser "apenas" uma vez. Tem que ser o mais contínuo possível.
Parece que vai haver outra aqui no Rio dia 21. Mesmo de férias estarei lá somando por um país melhor!

No mais, dissertem sobre isso:


E os protestos e manifestações? - Página 2 10584_10152960533720601_475850408_n



http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/06/1294753-datena-muda-de-ideia-sobre-protestos-em-sp-apos-enquete.shtml


:roleiDrir:


naça

esse é de opiniaum forte

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
ianyam escreveu:
Eu estou de férias do trabalho, nem fiquei sabendo que haveriam protestos. Só soube ontem pelas notícias in time que estavam rolando.
Pro povo ser ouvido e o protesto dar mais certo ainda não tem que ser "apenas" uma vez. Tem que ser o mais contínuo possível.
Parece que vai haver outra aqui no Rio dia 21. Mesmo de férias estarei lá somando por um país melhor!

No mais, dissertem sobre isso:


E os protestos e manifestações? - Página 2 10584_10152960533720601_475850408_n



http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/06/1294753-datena-muda-de-ideia-sobre-protestos-em-sp-apos-enquete.shtml


:roleiDrir:


"O apresentador, que criticou as depredações em programas anteriores, passou a dizer que a manifestação era pacífica e "um show de democracia".
"Fazia muito tempo que não via uma manifestação democrática e pacífica assim. É o povo", bradou. "O povo está descontente. Eu falei que ninguém queria aumento."

"Entre bandido e polícia, prefiro a polícia. Entre povo e polícia, prefiro o povo", comentou. "

Que falso cara! Mas realmente foi uma manifestação pacífica. O problema foi que alguns dos aparelhos repressivos do estado, a tropa de choque e a polícia, encurralaram alguns grandes grupos de pessoas e começaram a algazarra.
O que a mídia vai mostrar? Claro, os repórteres e fotógrafos baleados/ feridos.
O que realmente aconteceu? "Uma manifestação democrática e pacífica", como o próprio Datena falou.

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
ianyam escreveu:
Eu estou de férias do trabalho, nem fiquei sabendo que haveriam protestos. Só soube ontem pelas notícias in time que estavam rolando.
Pro povo ser ouvido e o protesto dar mais certo ainda não tem que ser "apenas" uma vez. Tem que ser o mais contínuo possível.
Parece que vai haver outra aqui no Rio dia 21. Mesmo de férias estarei lá somando por um país melhor!

No mais, dissertem sobre isso:


E os protestos e manifestações? - Página 2 10584_10152960533720601_475850408_n


Datenão se fodeu Rindo

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
queria ta na meio só pra cagar na mão e joga na glr

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
E os protestos e manifestações? - Página 2 Protesto-enquete-vandalismo-2

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
SEM BANDEIRA DO PSTU PQP!


:Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal:

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
SEM BANDEIRA DO PSTU PQP!


:Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal:


PORRA

VAMO COMBINA NÉ

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
SEM BANDEIRA DO PSTU PQP!


:Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal::Loloriginal:


Pior que no Rio (em SP eu não notei) tinhas umas bandeiras no meio. Ai depois eles vendem como se eles tivessem organizado essa porra toda...

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Dopefish escreveu:


PORRA

VAMO COMBINA NÉ


Muito zuado, vai a galera do PSTU tb fazer baderna, quebrar tudo e apenas fazer oposição.

Melhor nick da historia!! escreveu:


Pior que no Rio (em SP eu não notei) tinhas umas bandeiras no meio. Ai depois eles vendem como se eles tivessem organizado essa porra toda...


Mas tb como eu disse acima, ele tb querem fazer baderna, fazer oposição. Posso estar vomitando aqui, mas ao meu ver o PSTU só vai na farra pra se aparecer e tb para que os seus partidários jorrem todo o seu veneno contido para impor o comunismo.

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
E os protestos e manifestações? - Página 2 1013670_10151650711889446_924444802_n

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E os protestos e manifestações? - Página 2 1013670_10151650711889446_924444802_n


"Não seremos coadjuvantes" - Luigi :tudobem:

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:


PORRA

VAMO COMBINA NÉ


Muito zuado, vai a galera do PSTU tb fazer baderna, quebrar tudo e apenas fazer oposição.

Melhor nick da historia!! escreveu:


Pior que no Rio (em SP eu não notei) tinhas umas bandeiras no meio. Ai depois eles vendem como se eles tivessem organizado essa porra toda...


Mas tb como eu disse acima, ele tb querem fazer baderna, fazer oposição. Posso estar vomitando aqui, mas ao meu ver o PSTU só vai na farra pra se aparecer e tb para que os seus partidários jorrem todo o seu veneno contido para impor o comunismo.


Mas é isso mesmo. PT também fez muito isso nos tempos áureos de PSDB, esses partidos tidos de esquerda na verdade pegam o barco andando e se aproveitam para promover a legenda.

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Pensem no seguinte, senão está bom para nós, nem para os militares, se eles tiverem que ir contra o governo, vocês acham que eles vão se juntar a nós? Eles podem criar o próprio movimento, pois eles têm as armas e nós somos apenas as ovelhas deste grande pasto que é a política Brasileira.

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
PORRADA NO PT

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
 Por isso que minha opinião é a seguinte: fora Dilma? Ok! Quem entra no lugar?


Infelizmente é "game over" e sem "continue".. Ou muda tudo ou tudo fica igual..

descriptionE os protestos e manifestações? - Página 2 EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder