RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Metal Gear Solid V" terá ritmo de série de TV, diz Kojima[+Entrevista]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Lenneth Valkyrie
Antonio Neto
Guitto
8 participantes

description"Metal Gear Solid V" terá ritmo de série de TV, diz Kojima[+Entrevista] - Página 3 EmptyRe: "Metal Gear Solid V" terá ritmo de série de TV, diz Kojima[+Entrevista]

more_horiz
Dom escreveu:
É verdade gosto cada um tem o seu ?   Vc curte todos os Resident Evils ?   Gostou das mudanças do Game? principalmente do 4 para cá...

Cara, não sei se a pergunta foi para mim..... mas vou responder, haha.
Não gosto de todos, mas gosto de todos da cronologia principal.
Inclusive, acho o 6 melhor que o 5, e acho o 5 melhor que o 4. Gosto mais dos clássicos mas acho que a jogabilidade lixo deles não dava mais mesmo, a franquia precisava mudar.
Acho que o ideal foi feito no Revelations onde botaram a jogabilidade nova em um jogo com o clima parecido com o antigo (embora nem tanto).

Acho que a franquia poderia sim estar MUITO melhor se continuasse no terror puro. Claro que sem a jogabilidade velha, pelo amor.... mas o clima velho não tem nenhuma relação com ela.

description"Metal Gear Solid V" terá ritmo de série de TV, diz Kojima[+Entrevista] - Página 3 EmptyRe: "Metal Gear Solid V" terá ritmo de série de TV, diz Kojima[+Entrevista]

more_horiz
Ok, a pergunta foi para Vc tbm...   

Eu curto os Resident Evils, porém acho que eles mudaram da água para o vinho...
Na minha opinião o 4 (putz, gosto muito do 4) manteve elementos muito legais de Survival Horror, apesar de ser uma game mais Ação/Aventura. Já o 5 eu não gostei não, principalmente pela mudança de "Zumbis" para "Infectados" (Vcs estão ligados na diferença né? Sei que estão). No 4 já havia essa mudança mas no 5 foi demais.

more_horiz
Qual Silent Hill Vc curte mais? Para mim os melhores são I e II. Mas primeiro o II pq a história é muito bizarra, o do I tbm é mais o do II é insana.

Obs:  (Cabeça de Pirâmide F@%#)

Se Vcs tiverem a opção de enfrentar o Nêmesis ou o CDP, vai sem medo, escolhe o Nêmesis...

more_horiz
(Tem algum problema hein deixar meu Canal na Assinatura? Eu lí em um tópico que não tinha, mas se tiver, alguém me avise por favor)

more_horiz
Dom escreveu:
Ok, a pergunta foi para Vc tbm...   

Eu curto os Resident Evils, porém acho que eles mudaram da água para o vinho...
Na minha opinião o 4 (putz, gosto muito do 4) manteve elementos muito legais de Survival Horror, apesar de ser uma game mais Ação/Aventura. Já o 5 eu não gostei não, principalmente pela mudança de "Zumbis" para "Infectados" (Vcs estão ligados na diferença né? Sei que estão). No 4 já havia essa mudança mas no 5 foi demais.

Meu problema do 4 eh a historia.... acho a mais fraca da franquia.
A do 5 é bem melhor.

Como jogo o 4 é até mais inovador e tal e o lado Survivor é BEM melhor mesmo.... mas eu não consigo me motivar a jogar ele.
O 5 eu sei dos defeitos, mas acho um jogo muito divertido, haha.... "ignorando que é Resident Evil", eu me divirto muito com ele. E curto a historia.

more_horiz
Dom escreveu:
(Tem algum problema hein deixar meu Canal na Assinatura? Eu lí em um tópico que não tinha, mas se tiver, alguém me avise por favor)

Se vc continuar participando do forum, e não usar só para Spam, sem problemas.... eu mesmo deixo o meu site na assinatura.Sorriso

more_horiz
(Y)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder