Grau Hut escreveu:osayune escreveu:Pensa assim gente, não tem como ser pior que o omega...
né?
Sempre pode ficar pior
pensa q pelo menos são mulheres, espero q tenha muitos cosplay com teteias :tudobem:
Grau Hut escreveu:osayune escreveu:Pensa assim gente, não tem como ser pior que o omega...
né?
Sempre pode ficar pior
Grau Hut escreveu:Kaneda escreveu:Hokuto no ken, ashita no joe....
City Hunter...
Lenneth Valkyrie escreveu:Grau Hut escreveu:Kaneda escreveu:Hokuto no ken, ashita no joe....
City Hunter...
Esses daí, acho que nunca! (só se as vendas de mangás por aqui começassem a despencar)
Talvez City Hunter e Hokuto no Ken, mas Ashita no Joe... acho dificil.
Grau Hut escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Grau Hut escreveu:Kaneda escreveu:Hokuto no ken, ashita no joe....
City Hunter...
Esses daí, acho que nunca! (só se as vendas de mangás por aqui começassem a despencar)
Talvez City Hunter e Hokuto no Ken, mas Ashita no Joe... acho dificil.
Hoje em dia quase todo mangá que lançam por aqui é mangá de menininha ou de emo.
Grau Hut escreveu:hahahaha... é... essa meninada da "Geração Naruto" que só lê mangá modinha é dose.
Eu acompanho "Fairytail", mas acho um mangá supervalorizado. Fairytail" é legal, mas não é isso tudo que os fanboys falam.
"Naruto" é o mesmo caso... eu achei razoável, mas também supervalorizado.
Já "One Piece" eu conheço pouco e "Bleach" eu não conheço, mas não gostei do traço.
Grau Hut escreveu:Outro que eu acho supervalorizado é o "Death Note". A "Geração Naruto" idolatra material mediano e descarta coisa muito boa por ser um pouco mais antigo. Já vi fanboy da geração Naruto debochando de "Ranma 1/2" (obra-prima da mistura comédia + artes marciais), enquanto puxava saco daquele troço emo do "Blue Dragon Gral" desenhado pelo mangaká da modinha. Sem que nem sabem o que é algo como "Urusei Yatsura".
Fora isso, ignoram a existência das novas boas que a geraçãoa tual trouxe, como "Beet the Vandel Buster" (Boken O Beet) ou "Tower of Druaga".
Grau Hut escreveu:"Bakuman" é o tipo de mangá que eu solenemente ignoro
Lenneth Valkyrie escreveu:Grau Hut escreveu:"Bakuman" é o tipo de mangá que eu solenemente ignoro
Eu peguei o anime. Dá pra se divertir mas não é definitivamente o que falam dele.
Vc já viu Honey and Clover?