RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OK, eu me rendo... [+Xbox 360] [+perguntas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Bonatti
Putz Grila!
Leinad
Fúria
9 participantes

descriptionOK, eu me rendo... [+Xbox 360] [+perguntas] EmptyOK, eu me rendo... [+Xbox 360] [+perguntas]

more_horiz
ok ok... todo mundo já devia estar cansado do meu discurso de OLD GEN forever e blá blá blá... a verdade é que tive um lapso e do nada eu quero pq quero uma caixa 360... Rindo não me perguntem a causa disso... enfim, aí as perguntas:

Qual loja física vcs me recomendam pra comprar um Xbox 360?

Como não quero desbloquear ele, quanto pagarei por jogo(uma média)?

Vai ter Battlefield 3 pra ele? Ou eu viajei legal agora?

se surgirem mais quests eu posto aqui...vlw

Última edição por Fúria em Qui 09 Jun 2011, 13:56, editado 1 vez(es)

descriptionOK, eu me rendo... [+Xbox 360] [+perguntas] EmptyRe: OK, eu me rendo... [+Xbox 360] [+perguntas]

more_horiz
mudando de idéia... vou desbloquear ele sim, até pq não vou comprar os jogos... vou pedir uma cópia, muita gente q eu conheço tem(Y)

descriptionOK, eu me rendo... [+Xbox 360] [+perguntas] EmptyRe: OK, eu me rendo... [+Xbox 360] [+perguntas]

more_horiz
Putz, a questão do desbloqueio é complicado...
Tem o desbloqueio 1.5, 1.6, 1.8, LT...
Diversas Waves...
Diversas gravações...
Lê uma midia, não lê outra...
Desbloqueio de driver...
Troca de driver...

Sinceramente?
O meu é Desbloqueado, mas dei sorte...
Nem me arriscaria a desbloquear de novo.

Mantenha travado, compre jogos importados em promoção (Já paguei R$17,00 em jogo original, usado, com frete incluso), e pegue jogos emprestados com os amigos.
Como você tá pegando o console agora, não importa muito os lançamentos...
Tem muita coisa boa já lançada nos anos passados, e com bom preço, que vale a pena.

É o que eu recomendo...

more_horiz
eu compraria

se fosse rico igual o fúria :;bigode;:

more_horiz
mas aí q tá o problema... eu não tenho como importar mesmo à este preço... não trabalho(oficialmente) e nem faço nada... fica difícil assim...

mas e quanto ao Battlefield 3? vai ter pra caixa 360??

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu compraria

Rindo sou tão rico, mas tão rico...q pensei 1294837109x antes de concertar meu psx... 15 pila... e eu já fiquei dividido...

more_horiz
Vai ter Battlefield sim!
E cara, vc não tem ninguem q possa importar para vc? Nessa geração recomendo originais, ainda mais pelo online.... vc vi perder as vezes até 70% de alguns jogos sem ele, principalmente na Caixa! Vc vai ter menos jogo, mas vai valer a pena velho pq vc vai aproveitar bem mais os q vc tem. Usei pirata muito tempo e agora q to nos originais eu vejo isso!

more_horiz
Fúria escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu compraria

Rindo sou tão rico, mas tão rico...q pensei 1294837109x antes de concertar meu psx... 15 pila... e eu já fiquei dividido...

outra... vim comprar meu 1º VG em 2010... um play 1 ainda... chorei pro meu amigo baixar pra 100 pila, q era oq eu tinha na época... é difícil a situation aqui em casa... queria ser bem de vida como os demais aqui...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vai ter Battlefield sim!
E cara, vc não tem ninguem q possa importar para vc? Nessa geração recomendo originais, ainda mais pelo online.... vc vi perder as vezes até 70% de alguns jogos sem ele, principalmente na Caixa! Vc vai ter menos jogo, mas vai valer a pena velho pq vc vai aproveitar bem mais os q vc tem. Usei pirata muito tempo e agora q to nos originais eu vejo isso!

mesmo se eu tivesse alguém pra importar pra mim...$$$ ainda é o grande problema aqui... só ver o meus post acima... Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
quer pagar qnt???

vai pegar slim ou antigo?

posso pensar eu arrumar um pra vc.. + cobrarei seu corpo

more_horiz
Na Santa Ifi vc acha lugares onde o preço varia de 650 até 800 reais

more_horiz
Alohawell escreveu:
quer pagar qnt???

vai pegar slim ou antigo?

posso pensar eu arrumar um pra vc.. + cobrarei seu corpo

aproveita a chance fúria.....come o aloha e ganha d brinde o 360 :;bigode;:

more_horiz
escute o putz furia

more_horiz
pra pegar ja destravado, se for o caso, o certo é na sta ifigenia mesmo, que ja pega com todo o esquema feito..., fazer o desbloqueio acho arriscado tbm..., e lá vc pode pagar de 500 a 800 reais no console, depedendo do modelo, aconselharia a dar uma pesquisada antes para verificar como está sendo feito do desbloqueio hoje em dia, pois teve a ultima atualização na qual a M$ tentou pegar os desbloqueados para nao usarem mais o console...

Imperfect

more_horiz
Fúria escreveu:
Fúria escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu compraria

outra... vim comprar meu 1º VG em 2010... um play 1 ainda... chorei pro meu amigo baixar pra 100 pila, q era oq eu tinha na época... é difícil a situation aqui em casa... queria ser bem de vida como os demais aqui...

Sei bem como é isso Furia...
Na minha infancia e adolescencia, meus pais atravessaram uma fase bem ruim, financeiramente falando.
Eu só fui comprar meu primeiro videogame (um SNES) aos 19 anos, quando eu já trabalhava e tal...
Ganhei um X360 dos meus pais quando as coisas melhoraram, mas isso só em 2009.
Na infancia, só joguei videogame na casa dos outros, nunca tive o meu.
Mas hoje, posso comprar qualquer jogo que eu quizer.
Então, relaxa - trabalha, estuda, que a melhora vem.
Só não fique parado, vá caçar um trampo mano!!!

Abraço do tiozão Leinad

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder