RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
D.O.G.S
Perikito
Alohawell Ltda
Dopefish
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar - Página 2 EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
VRebuli escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
seriao, nao sei da onde q vcs tiram q o ps3 vai baixar qdo chegar o 4

pow, a sony falando que quer colocar ps4 a menos de 1000 dilmas no brasil impossível que o ps3 não baixe. lógico que a chance da sony conseguir isso é mínima, mas acredito que o ps3 vai dar uma baixada boa sim

eu duvido q isso ocorra.

e outra... mesmo que a diferença de preço entre ps3 e ps4 seja pequena, tem toda a questao de custo beneficio.

o ps3 é uma plataforma consolidada, com biblioteca grande

o ps4 é um console potente e "só".

Nunca me arrependi de pegar console no lançamento. Sempre achei melhor acompanhar desde o inicio, ir acompanhando os lançamentos dos jogos e tal.

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar - Página 2 EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
consigo por 700 rita.. se quiser me da um toque.. mais tem que ser a vista

more_horiz
Alohawell escreveu:

Qual versão? HD de quantos gigas? Com caixa?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
VRebuli escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
seriao, nao sei da onde q vcs tiram q o ps3 vai baixar qdo chegar o 4

pow, a sony falando que quer colocar ps4 a menos de 1000 dilmas no brasil impossível que o ps3 não baixe. lógico que a chance da sony conseguir isso é mínima, mas acredito que o ps3 vai dar uma baixada boa sim

eu duvido q isso ocorra.

e outra... mesmo que a diferença de preço entre ps3 e ps4 seja pequena, tem toda a questao de custo beneficio.

o ps3 é uma plataforma consolidada, com biblioteca grande

o ps4 é um console potente e "só".

E tem um outro detalhe, mas que o povo "esquece" (e muitos nem sabem).

PS3, pros gringos, é/será em poucos meses "plataforma em desuso", "sistema antigo", que terá futuro destinado a venda por preço de pinga pra queimar estoque (visto que o foco passará pro PS4, o mais moderno). O foco é o "consumo em larga escala do mais novo"

Aqui, na terra das bananas, não é assim que funciona. Brasil, do ponto de vista financeiro, ainda é aquele país terceiro-mundista "emergente" que compra PS2 (DOIS - foi soltado em nota uns 3 anos atrás). O foco é teste de mercado, consumo em menor escala de algo velho, ultrapassado. O fato dessas empresas (Sega, Nintendo e Sony) terem estado no país por uma geração, desistido em outra e ficado meio-cá, meio-lá agora, é sinal claro de que elas não tem solidez por aqui porque não vêem solidez no mercado de massa, de larga escala.

É justamente por isso que essa regra comum nos mercados principais (PS4 baixar o preço do PS3) não funciona aqui, que é mercado marginal.

more_horiz
dogs sacou

preço do ps3 só cai se encalhar, E OLHA LA

enqto tiver vendendo, nao cai a toa o preço.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
dogs sacou

Preço do novo não. Mas do usado vai cair um pouco.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Alohawell escreveu:

Qual versão? HD de quantos gigas? Com caixa?

250 GB SUPER SLIM.. COMPLETO..

MAIS POR ESSE PRECO SO SE COMPRAR MAIS DE 10

SE A GALERA SE UNIR DÁ

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

EXATO.

Lá, o preço despenca porque tem mercado consumidor insano por novidades. Basta lançar algo mais novo que o preço cai automaticamente (e detalhe importante: eles nem tem PROCON porque o próprio mercado tem trato diferente com o cliente. Só isso já mostra um salto gigante pra cá...).

Aqui, a coisa não é relacionada com novidade e sim taxação (custo) e demanda (não pela quantidade de compradores, mas por quanto o cabra tá disposto a pagar - sempre alto...). Não importa se é velho (muito caro) ou novo (absurdo de caro). Preço só cai - um pouco, diga-se de passagem, pois brasileiro tem mania de não querer perder NADA ao vender coisas usadas - se encalhar geral por meses e a paulada no estoque for federal (coisa pra fazer o bolso do lojista sangrar mesmo, coisa que quase nunca acontece pois ninguém compra em quantidades absurdas).

Caso contrário, lógico que não cai.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
O ps3 já está sendo fabricado no Brasil e com o tempo isso vai fazer com que o perço abaixe um porco.
Quanto a data de lançamento do Ps4, em um evento em SP o gerente geral da Sony na América Latina anuncio que o console chegará ao país na mesma data do lançamento internacional... Só fica minha dúvida quanto a preço de lançamento do ps4, já que eu li em diversos sites que haviam esforços do CEO da Sony para que o console fosse lançado aqui com o valor abaixo dos R$1000,00... Essa parte eu não sei se é verdade.

Resumindo, o ps3 ta sendo fabricado aqui o que já faz o preço cair, e talvez no fim do ano o ps4 chegará em terras brasileiras, só fica a incerteza em saber se a chegada do ps4 fará com que os preços do ps3 caiam...

Nunca chegará por R$1000 aqui principalmente com os impostos. A Sony quer lançar aqui no mesmo dia que nos states, e pelo preço do One aqui (R$2200) o PS4 deve sair por R$2000 no minimo e se for produzido aqui logo...

E PS3 dá para achar por R$800 o Super Slim 250GB.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder