Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, admitiu em uma entrevista ao VentureBeat, que a razão do atraso do jogo Rayman Legends foi o medo que a versão do Wii U não vendesse cópias suficientes para justificar a sua criação. Além disso, Guillemot disse que as versões de Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Vita foram criadas para dar oportunidade às pessoas que desejavam jogar o jogo. Para quem não lembra, Rayman Legends era um exclusivo do Wii U.O que aconteceu é que o Wii U não vendeu o suficiente para receber um lançamento exclusivo como este jogo. O jogo ficará fantástico e nós não queríamos que poucas pessoas tivessem acesso a ele após o lançamento. Nós decidimos que seria necessário criar o jogo para o maior número de plataformas para atingir o público. Junto com esta decisão, demos mais tempo aos produtores para melhorar a versão do Wii U.Eu acredito que nós tomamos a decisão correta pensando nos jogadores. Faz parte do meu trabalho garantir que o maior número de jogadores tenham acesso ao jogo e fiquem satisfeitos com sua qualidade
Originalmente, Rayman Legends seria lançado em fevereiro deste ano, mas agora o jogo chegará apenas no final de agosto. O atrasou irritou alguns produtores do jogo, que queriam que a versão de Wii U do jogo fosse lançada na data prevista. Os produtores até lançaram um protesto na internet, mas ele não convenceu a Ubisoft.
Fonte: Boa Informação
Ficaram com medo de perder dinheiro, isso sim.