RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saudades dos jogos de nave do snes

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Sir_GrayFox
Grau Hut
Ricardo
Henrico D. Santo
Galdius
D.O.G.S
Putz Grila!
Kaneda
Guitto
Ryo_Hazuki
Ritinha Ratinha
Ruffuswood
Dopefish
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Meu pai do céu...

Trocentos posts e NINGUÉM (1 apenas, pra falar a verdade) nem ao menos cita Area 88 / UN Squadron da Capcom, jogo da CPS1 que - além da excelÊncia - teve 'apenas' a moral de ficar melhor que a versão do arcade e é referÊncia da referência no console. 'Só' isso.

Saudades dos jogos de nave do snes - Página 3 Snes_UNSQUADRON_zps3955034e

Vergonha alheia.


Poxa brother, dá uma olhadinha na página anterior....

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Area 88

Kaneda escreveu:
Area 88

Manjadores. Atentem. Saudades dos jogos de nave do snes - Página 3 Really_zpsd1694008

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Area 88

Kaneda escreveu:
Area 88

Manjadores. Atentem. Saudades dos jogos de nave do snes - Página 3 Really_zpsd1694008


:acepted:

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
ser bem sincero, n curto muito esse tipo d jogo. Tenho só esse raiden trad q veio quando peguei meu snes. N manjo muito desses games n sei se ele é om ou ruim na categoria

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Guitto escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Guitto escreveu:
Sega Saturn tem varios Shmups FODAS. Tive a maioria. Quase tudo japa, mas pra esse tipo de jogo é tranquilo.


Console japa pra shoot'em ups é foda, até os novos tem coisa legal, inclusive x360 (um amigo tem um x360 japa só pra esse tipo de jogo)


Sempre ouvi falar dessa fama do 360, até vi alguns jogos. Mas, nunca pude testar, ja que ele tem bloqueio de região e tal.


Sim, tem vários de arcades japas que não vem para o ocidente e acabam no X360 lá. Esse amigo é até engraçado nesse ponto, pois ele manja de TUDO que sai do gênero em todos consoles e compra console por causa de 1 jogo que saia versão específica ou limitada. Ele tem umas coisas que nem eu fazia idéia que existiam na casa dele.


Eu vi sobre esses jogos arcades, num blog, a muito tempo. Tudo porque a M$ queria se popularizar no JP...

D.O.G.S escreveu:
Guitto escreveu:
Ninguem mais posta, cachorron postou a opinião definitiva.

Se tu conhece o jogo, sabe do que falo.
Se não conhece o jogo, you mirim.

Spoiler :


Esse jogo é EPICO.

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
O Mega Drive tem uma veia inicial ligada ao arcade e com isso recebeu muitos games de "nave" no inicio. Vale a pena desbravar ...


Shot'em ups de Mega!

Aqui o bicho pega, tem bem mais coisa bacana para garimpar...

Operation Vapor Trail
Shark Shark Shark
Kyukyoku Tiger
Raiden
Thunder Force (todos)
Truxton
M.U.S.H.A Aleste
Dungerous Seed
Atomic Robo Kid
Gaiares
Aero Blasters
Hellfire
Zero Wing

se eu lembrar mais posto aqui



Hellfire eh uma delicia de jogar, apesar de ser extremamente dificil (na minha opiniao), quando eu ligo nao consigo parar de jogar.

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Não sou grande conhecedor, joguei mais quando tinha Mega Drive mesmo, não me aventurei em outros consoles.

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Saiu Gradius V para PS2. Tenho aqui, bonito é pouco.

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Gradius V do PS2 é fodaum

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Einhander do ps1 é fodaum

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
De boa, esse jogo é foda pra caralho.

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
ninguém me diz se oq eu tenho é um dos bons xatiadu

raiden trad é um jogo q vale a pena guardar ou n po???

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ninguém me diz se oq eu tenho é um dos bons xatiadu

raiden trad é um jogo q vale a pena guardar ou n po???


Raiden Trad é legal também, a versão original é classico dos arcades.

é um cartucho relativamente incomum, eu não venderia se tivesse, mas não seria também a versão definitiva para jogar...

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ninguém me diz se oq eu tenho é um dos bons xatiadu

raiden trad é um jogo q vale a pena guardar ou n po???


Raiden Trad é legal também, a versão original é classico dos arcades.

é um cartucho relativamente incomum, eu não venderia se tivesse, mas não seria também a versão definitiva para jogar...


vo guardar então. E um Space Invaders snes?

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 3 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder