RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saudades dos jogos de nave do snes

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Sir_GrayFox
Grau Hut
Ricardo
Henrico D. Santo
Galdius
D.O.G.S
Putz Grila!
Kaneda
Guitto
Ryo_Hazuki
Ritinha Ratinha
Ruffuswood
Dopefish
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Gosto bastante do Truxton pra Mega Drive 

http://www.insert-disk.com/index.php/sega-mega-drive/12-sega-mega-drive-truxton

e por incrivel que parece, um dos jogos de nave mais banais do NES é um dos que mais me diverte, B-Wings , 
são umas naves "malacabadas" que cada nave tem um tipo de tiro e ao longo do game aparecem power ups que modificam teu tiro, os cenários são simples, mas psicodélicos 

Saudades dos jogos de nave do snes - Página 5 B-wing


Black classic!

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
wtf Twin Bee de NES é simplesmente lisérgico!
Aquele som do tiro tocando o sininho .... *emoção*

[img]http://pocketmedia.ign.com/pocket/image/article/518/518982/twinbee-famicom-mini-series-20040525051025296_640w.jpg[/img


Gosto bastante também!

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Do Mega Drive gosto bastante de "Arrow Flash"

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
FirePower 3000
e Aero Fighters/Sonic Wings

Sem +

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Meu pai do céu...

Trocentos posts e NINGUÉM (1 apenas, pra falar a verdade) nem ao menos cita Area 88 / UN Squadron da Capcom, jogo da CPS1 que - além da excelÊncia - teve 'apenas' a moral de ficar melhor que a versão do arcade e é referÊncia da referência no console. 'Só' isso.

Saudades dos jogos de nave do snes - Página 5 Snes_UNSQUADRON_zps3955034e

Vergonha alheia.


cachorron sendo cachorron

FAIL.

hue hue hue

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Para SNes, Sonic Wings é top. Para Nes eu recomendo B-Wings... ambos são excelentes.

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Sempre procurei uma lista assim e nunca achei... Vou baixar tudos saporra

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Helder escreveu:
Para SNes, Sonic Wings é top. Para Nes eu recomendo B-Wings... ambos são excelentes.


Sefoder que eu achei um xará meu logo aqui no fóro... Não tem quase Helder no mundo e eu acho logo aqui no Fóro?!? Bem vindo cara e devolva meu nome FDP!

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Reznov escreveu:
Helder escreveu:
Para SNes, Sonic Wings é top. Para Nes eu recomendo B-Wings... ambos são excelentes.


Sefoder que eu achei um xará meu logo aqui no fóro... Não tem quase Helder no mundo e eu acho logo aqui no Fóro?!? Bem vindo cara e devolva meu nome FDP!


 b-wings???

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Reznov escreveu:
Helder escreveu:
Para SNes, Sonic Wings é top. Para Nes eu recomendo B-Wings... ambos são excelentes.


Sefoder que eu achei um xará meu logo aqui no fóro... Não tem quase Helder no mundo e eu acho logo aqui no Fóro?!? Bem vindo cara e devolva meu nome FDP!



Hahaha, é verdade, é dificil achar Helder por aí.

Vlw cara...

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Alohawell escreveu:

 b-wings???


Sim, B-Wings, veja as imagens:

Saudades dos jogos de nave do snes - Página 5 B-wings-140999-2

Saudades dos jogos de nave do snes - Página 5 B-wings-140999-1

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Helder escreveu:
Alohawell escreveu:

 b-wings???


Sim, B-Wings, veja as imagens:

Saudades dos jogos de nave do snes - Página 5 B-wings-140999-2

Saudades dos jogos de nave do snes - Página 5 B-wings-140999-1

nao conhecia.. baixei A ROM..


Sabado zerei o super r-type... bom jogo...

agora.. o darius twin to tomando uma surra.. nao consigo nao morrer constantemente

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Super R-Type eu não conheço vou dar um conferida (as imagens são interessantes), quem sabe nao entra pra minha lista de procurados do SNES...

Obrigado pela dica.

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Helder escreveu:
Super R-Type eu não conheço vou dar um conferida (as imagens são interessantes), quem sabe nao entra pra minha lista de procurados do SNES...

Obrigado pela dica.


 Saudades dos jogos de nave do snes - Página 5 Super-r-type-virtual-console-20080320110241114-2332176

bom d mais

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
Alohawell escreveu:
Helder escreveu:
Super R-Type eu não conheço vou dar um conferida (as imagens são interessantes), quem sabe nao entra pra minha lista de procurados do SNES...

Obrigado pela dica.


 Saudades dos jogos de nave do snes - Página 5 Super-r-type-virtual-console-20080320110241114-2332176

bom d mais


Ow fat

Você jogou o Axelay já?

descriptionSaudades dos jogos de nave do snes - Página 5 EmptyRe: Saudades dos jogos de nave do snes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder