RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de descobrir uma parada O.o

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
DJANGO
yon
Putz Grila!
ianyam
Grau Hut
Henrico D. Santo
Sakury
Guitto
Ruffuswood
D.O.G.S
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Perikito
Dopefish
Kaneda
VRebuli
Antonio Neto
burn1004
22 participantes

descriptionAcabei de descobrir uma parada O.o  - Página 8 EmptyRe: Acabei de descobrir uma parada O.o

more_horiz
Sakury escreveu:
ianyam escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Ninguém lembra de mim...

Sou mulher, já provei que existo, mas mesmo assim eu sou aquela que fica de canto esquecida pelo pessoal.

Acho que já ta na hora de vazar daqui Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

Poxa, Sassá, você assustou a galera com aquele comentário que você fez quando um usuário disse que você mora no coração de todos... Rindo

Que comentário? :caraio::caraio::caraio:

Achei o tópico. Foi a sua resposta ao D.O.G.S quando ele declarou que você é VIP nos corações do pessoal do fórum. Rindo
Está na página 5.

http://www.retrogamesbrasil.com/t22037p100-acho-que-ja-ta-na-hora-bye-pessoas

"O seu passado te condena...!":tudobem:

:tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem:

morri aqui agora.

mas mas mas mas , se o pessoal gosta de homem, por que não gostaria de strap-on????

Mulher ativa dá nisso :tudobem:

descriptionAcabei de descobrir uma parada O.o  - Página 8 EmptyRe: Acabei de descobrir uma parada O.o

more_horiz
Alohawell escreveu:
é aqui que ta rolando varias putarias???

É aqui sim, venha, segure a minha mão e eu seray seu guia!

more_horiz
Alohawell escreveu:
é aqui que ta rolando varias putarias???

bastou você chegar que parou tudo... viu o medo que ser dono do fórum impõe? :tudobem:

Última edição por Grau Hut em Qui 27 Jun 2013, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Granemann escreveu:
Andore escreveu:
Voltando ao retrolovebrasil.com I love you
Certamente 50% do fórum é composto por moços casados. [alguns homoafetivos]

Eu faço parte dos outros 50% :foreveralone:e dos 3% hetero :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder