RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de descobrir uma parada O.o

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
DJANGO
yon
Putz Grila!
ianyam
Grau Hut
Henrico D. Santo
Sakury
Guitto
Ruffuswood
D.O.G.S
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Perikito
Dopefish
Kaneda
VRebuli
Antonio Neto
burn1004
22 participantes

descriptionAcabei de descobrir uma parada O.o  - Página 6 EmptyRe: Acabei de descobrir uma parada O.o

more_horiz
Mulher de amigo meu eu gosto de ver como gatinha...bigoduda e bafo de peixe.

descriptionAcabei de descobrir uma parada O.o  - Página 6 EmptyRe: Acabei de descobrir uma parada O.o

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
burn1004 escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Tá devagar, hein burn.

Já pedi a mão da guria, juntamos os trapos e
só agora tu descobre que ela é mulher?

Feels bad, man. Acabei de descobrir uma parada O.o  - Página 6 Smoke_zpsc3692de0

desculpa brow, mulher de dog pra mim é dog tb o/ ...

mulé de amigo meu pra mim é violino

Que coisa mais linda! Eu não sou mulher de ninguém!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
burn1004 escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Tá devagar, hein burn.

Já pedi a mão da guria, juntamos os trapos e
só agora tu descobre que ela é mulher?

Feels bad, man. Acabei de descobrir uma parada O.o  - Página 6 Smoke_zpsc3692de0

desculpa brow, mulher de dog pra mim é dog tb o/ ...

mulé de amigo meu pra mim é violino

Que coisa mais linda! Eu não sou mulher de ninguém!

OUCH!

more_horiz
Sakury escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Ninguém lembra de mim...

Sou mulher, já provei que existo, mas mesmo assim eu sou aquela que fica de canto esquecida pelo pessoal.

Acho que já ta na hora de vazar daqui Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

Poxa, Sassá, você assustou a galera com aquele comentário que você fez quando um usuário disse que você mora no coração de todos... Rindo

Que comentário? :caraio::caraio::caraio:

Achei o tópico. Foi a sua resposta ao D.O.G.S quando ele declarou que você é VIP nos corações do pessoal do fórum. Rindo
Está na página 5.

http://www.retrogamesbrasil.com/t22037p100-acho-que-ja-ta-na-hora-bye-pessoas

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Ninguém lembra de mim...

Sou mulher, já provei que existo, mas mesmo assim eu sou aquela que fica de canto esquecida pelo pessoal.

Acho que já ta na hora de vazar daqui Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

Poxa, Sassá, você assustou a galera com aquele comentário que você fez quando um usuário disse que você mora no coração de todos... Rindo

Achei o tópico. Foi a sua resposta ao D.O.G.S quando ele declarou que você é VIP nos corações do pessoal do fórum. Rindo
Está na página 5.

"O seu passado te condena...!":tudobem:

more_horiz
ianyam escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Ninguém lembra de mim...

Está na página 5.

"O seu passado te condena...!":tudobem:

:tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem:

morri aqui agora.

mas mas mas mas , se o pessoal gosta de homem, por que não gostaria de strap-on????

more_horiz
Sakury escreveu:
mas , se o pessoal gosta de homem, por que não gostaria de strap-on????

Novo tema polêmico para debate do fórum RindoRindoRindoRindoRindo

more_horiz
Que medp da sakury.

more_horiz
Guitto escreveu:
Que medp da sakury.

Viu, Sassá?Rindo
Entendeu agora? Rindo

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
Que medp da sakury.

Viu, Sassá?Rindo
Entendeu agora? Rindo

Acabei de descobrir uma parada O.o  - Página 6 IpppDszEv4nU2

more_horiz
Guitto escreveu:
Que medp da sakury.

Sakury + Inversão. Taí uma coisa que nunca imaginei vir dela.

more_horiz
:tudobem:

aaah, té parece que eu faço algo contra a vontade

more_horiz
Sakury escreveu:
:tudobem:

aaah, té parece que eu faço algo contra a vontade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei que não... O pior é isso...

more_horiz
ah então ela é a mina q me add no fb...fiquei pensando pra saber quem era hue....ai dpois fui jogar e esqueci

more_horiz
Acabei de descobrir uma parada O.o  - Página 6 Soccerfail20

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder