RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de descobrir uma parada O.o

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
DJANGO
yon
Putz Grila!
ianyam
Grau Hut
Henrico D. Santo
Sakury
Guitto
Ruffuswood
D.O.G.S
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Perikito
Dopefish
Kaneda
VRebuli
Antonio Neto
burn1004
22 participantes

descriptionAcabei de descobrir uma parada O.o  - Página 4 EmptyRe: Acabei de descobrir uma parada O.o

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
A real é que sempre fui extremamente e perdidamente apaixonado pela Sakury, tenho várias fotos dela no meu PC e numa gaveta minha que a minha esposa não conhece, sou fanático pela Sakury.

Mas como ela é compromissada, prefiro então disfarçar e m fazer de indiferente.

Fica essa verdade.affraid

Sempre desconfiei. Era só a Sakury chegar que vc ficava todo alegrinho!

Mas agora eu estou apaixonado por vc!

Oh, adoro me apaixonar!

Fala, fala mas nunca aceitou meu pedido de amizade no face! Menino feio! =p

Nossa, sério isso? Não vi nenhum convite, vou ver isso agora!

descriptionAcabei de descobrir uma parada O.o  - Página 4 EmptyRe: Acabei de descobrir uma parada O.o

more_horiz
henrico mal usa o face

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
henrico mal usa o face

Hoje eu entrei nele e troquei minha capa, mas foi do nada.

E juro que não vi o convite.

Já ADD!

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
NOSSA FARIOS AMOR AKI

Fish. Esse sim, é meu amor maior aqui. I love you

Gosto de gente inteligente.

Me molhei todo.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
henrico mal usa o face

Hoje eu entrei nele e troquei minha capa, mas foi do nada.

E juro que não vi o convite.

Já ADD!

Obrigada. Vc também ficou de me recomendar uns jogos.Faça favor! ^^

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
NOSSA FARIOS AMOR AKI

Fish. Esse sim, é meu amor maior aqui. I love you

Gosto de gente inteligente.

Me molhei todo.

:;bigode;:

more_horiz
Sakury escreveu:
Ninguém lembra de mim...

Sou mulher, já provei que existo, mas mesmo assim eu sou aquela que fica de canto esquecida pelo pessoal.

Acho que já ta na hora de vazar daqui Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

Poxa, Sassá, você assustou a galera com aquele comentário que você fez quando um usuário disse que você mora no coração de todos... Rindo

more_horiz
Declarassoes

more_horiz
isso ta parecendo trama de novela mexicana já huehuehue

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sakury escreveu:
Ninguém lembra de mim...

Sou mulher, já provei que existo, mas mesmo assim eu sou aquela que fica de canto esquecida pelo pessoal.

Acho que já ta na hora de vazar daqui Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

Poxa, Sassá, você assustou a galera com aquele comentário que você fez quando um usuário disse que você mora no coração de todos... Rindo

Que comentário? :caraio::caraio::caraio:

more_horiz
Parece aquele dia que a galera se encontrou e ja bebeu cerveja demais.

more_horiz
Ruffuswood escreveu:

O fórum fica mais legal assim!

more_horiz
Ruffuswood escreveu:

lógico, o povo pira grandão!:Loloriginal:

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Ruffuswood escreveu:

lógico, o povo pira grandão!:Loloriginal:

Isso!

more_horiz
Sakury escreveu:
Ninguém lembra de mim... Sou mulher, já provei que existo, mas mesmo assim eu sou aquela que fica de canto esquecida pelo pessoal. Acho que já ta na hora de vazar daqui Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

Te dei mole, você falou que não curtia zoofilia. Fui embora.
Simples assim.

Spoiler :

Guitto gay escreveu:
Aloha de pau mole>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DOGS depois de plastica e aumento peniano.

Pobre diabo.

Não tem idéia do quanto o post foi assumidamente Arco Írisgay Arco Íris. Acabei de descobrir uma parada O.o  - Página 4 _imposibru2_zpse0f83794

Acabei de descobrir uma parada O.o  - Página 4 1372248263508_zpsa5f9bbb9

Acabei de descobrir uma parada O.o  - Página 4 Trollface_zpsb2b1cf3d

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder