"A Tempestade do Século" e "It" também foram demais!
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:Filme do King bem adaptado é o Myseri, que virou o filme Louca Obessão, foda pra caralho.
O livro ainda é melhor (e bem mais agressivo), mas o filme é foda tb!
prefiro
Gimme what i want, and i'll go away
Ta, não peguei a referencia.... me fala sem me julgar?!?!:(
aproveita e assiste completo
Lenneth Valkyrie escreveu:Valeu Bonatti. Quando eu for pro centro eu vou procurar alguma coisa de Stephen King e do filho dele pra ler. Quando eu fui da última vez, tava sem idéia do que iria comprar e peguei Drácula de Bram Stoker (o livro)
Bonatti escreveu:
Ta ai um livro que tenho que ler ainda!
Do King tem muita coisa boa.... alem dos Clássicos como O Iluminado, O Cemiterio, Carrie, A Espera de um Milagre....
Tem livros fodas.... recomendo muito A Hora do Vampiro, Myseri (esqueci o nome aqui.... acho que é Angustia), Saco de Ossos, O Concorrente...
Tenhoq ue pegar o novo dele, Sob a Redoma.... dizem ser um dos melhores.
E ele esta escrevendo agora uma continuação de O Iluminado que eu estou bem curioso.
Bonatti escreveu:Quatro estações é FODA!
4 historias onde 3 viraram filmes SENSACIONAIS que pouca gente sabe que é do King.
Um Sonho de Liberdade
Conta Comigo
O Aprendiz
Bonatti escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Valeu Bonatti. Quando eu for pro centro eu vou procurar alguma coisa de Stephen King e do filho dele pra ler. Quando eu fui da última vez, tava sem idéia do que iria comprar e peguei Drácula de Bram Stoker (o livro)
Ta ai um livro que tenho que ler ainda!
Do King tem muita coisa boa.... alem dos Clássicos como O Iluminado, O Cemiterio, Carrie, A Espera de um Milagre....
Tem livros fodas.... recomendo muito A Hora do Vampiro, Myseri (esqueci o nome aqui.... acho que é Angustia), Saco de Ossos, O Concorrente...
Tenhoq ue pegar o novo dele, Sob a Redoma.... dizem ser um dos melhores.
E ele esta escrevendo agora uma continuação de O Iluminado que eu estou bem curioso.
Alohawell escreveu:lembrei do Pennywise the Clown
Alohawell escreveu:A NEVOA
OTIMO CONTO.. PESSIMO FILME
PeRiKiTo escreveu:Alohawell escreveu:lembrei do Pennywise the Clown
PQP, morria de medo dessa porra, bom filme, pena que o final é uma bosta!
Bonatti escreveu:PeRiKiTo escreveu:Alohawell escreveu:lembrei do Pennywise the Clown
PQP, morria de medo dessa porra, bom filme, pena que o final é uma bosta!
Final do filme é uma bosta.... do livro é bom.
PeRiKiTo escreveu:
O livro é foda, ler ele mesmo depois de me decepcionar com o filme foi a melhor coisa que eu fiz!
Agora eu to criando coragem pra deixar a preguiça de lado e re-começar a ler o Insônia.