RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Imagens do Chucky no próximo filme dele

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Helder
Alohawell Ltda
Jail
10 participantes

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
"A Tempestade do Século" e "It" também foram demais!

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Filme do King bem adaptado é o Myseri, que virou o filme Louca Obessão, foda pra caralho.
O livro ainda é melhor (e bem mais agressivo), mas o filme é foda tb!


 prefiro

Gimme what i want, and i'll go away


Ta, não peguei a referencia.... me fala sem me julgar?!?!:( 


 aproveita e assiste completo



Aahh, esse nunca assisti mesmo!

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Acho que um dos filmes do King que mais curto (e Livro) é O Cemiterio.... tanto o livro quanto o filme são fodas!
Historia densa d+, pqp...

Fazem uns 2 anos que não leio nada dele, pqp... tenho que voltar...

Also, recomendo MUITO os livros do FILHO dele, Joe Hill! ele tem 3 livros lançados no Brasil, ele tb escreve HQ's.
Os livros são:
Estrada da Noite - Livro FODIDO! Historia de um ex metaleiro aposentado que curte colecionar coisas bizarras.

Fantasmas do Seculo XXI - Coletanea de contos..... uma das melhores coletaneas de contos que li na minha vida.

O Pacto - Esse ainda não li, mas to com ele....dizem ser o mais foda. Historia de um maluco que tem a noiva estuprada e morta e é o principal suspeito. Um ano depois, ele acorda com um par de chifres na cabeça que só ele consegue ver.... ele descobere que consegue retirar qualquer informação de qualquer pessoa a partir dai, como se ele tivesse a persuasão do tinhoso.... e vai usar isso para descobrir o culpado.
Vai virar filme com o Harry Potter!:tudobem: 

Engraçado que o cara já era escritor (em revista de contos e HQ's) a mais de 10 anos até descobrirem que ele era filho do king (ele escondia.... queria fazer fama sozinho, oq eu respeito).... o proprio King diz que ele é um escritor melhor que ele...
Não vou dizer que é melhor, mas o livro debut dele é, com certeza, mais bem escrito que o debut do King (amo Carrie, mas tem uns buracos fodas).... o cara é bom de verdade e eu recomendo.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Valeu Bonatti. Quando eu for pro centro eu vou procurar alguma coisa de Stephen King e do filho dele pra ler. Quando eu fui da última vez, tava sem idéia do que iria comprar e peguei Drácula de Bram Stoker (o livro)

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Valeu Bonatti. Quando eu for pro centro eu vou procurar alguma coisa de Stephen King e do filho dele pra ler. Quando eu fui da última vez, tava sem idéia do que iria comprar e peguei Drácula de Bram Stoker (o livro)


Ta ai um livro que tenho que ler ainda!

Do King tem muita coisa boa.... alem dos Clássicos como O Iluminado, O Cemiterio, Carrie, A Espera de um Milagre....
Tem livros fodas.... recomendo muito A Hora do Vampiro, Myseri (esqueci o nome aqui.... acho que é Angustia), Saco de Ossos, O Concorrente...

Tenhoq ue pegar o novo dele, Sob a Redoma.... dizem ser um dos melhores.
E ele esta escrevendo agora uma continuação de O Iluminado que eu estou bem curioso.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ta ai um livro que tenho que ler ainda!

Do King tem muita coisa boa.... alem dos Clássicos como O Iluminado, O Cemiterio, Carrie, A Espera de um Milagre....
Tem livros fodas.... recomendo muito A Hora do Vampiro, Myseri (esqueci o nome aqui.... acho que é Angustia), Saco de Ossos, O Concorrente...

Tenhoq ue pegar o novo dele, Sob a Redoma.... dizem ser um dos melhores.
E ele esta escrevendo agora uma continuação de O Iluminado que eu estou bem curioso.



Mysery é "Angústia" sim, o filme é "Louca Obsessão".

Eu li o "Sob a Redoma" que por sinal começou uma série, na semana passada, baseada no livro. O livro é excelente, fantástico, a coisa tem quase mil páginas, mas vale cada página.

Se alguem tiver interesse eu tenho para trocar a edição de bolso do livro "Quatro Estações" do King. Eu desejaria em troca algo do SNES, de preferência original, um controle, um cartucho ou uma fonte.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Quatro estações é FODA!
4 historias onde 3 viraram filmes SENSACIONAIS que pouca gente sabe que é do King.

Um Sonho de Liberdade
Conta Comigo
O Aprendiz

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quatro estações é FODA!
4 historias onde 3 viraram filmes SENSACIONAIS que pouca gente sabe que é do King.

Um Sonho de Liberdade
Conta Comigo
O Aprendiz


Exato! Esse mesmo, Bonatti!

Imagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 Pbbm

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Valeu Bonatti. Quando eu for pro centro eu vou procurar alguma coisa de Stephen King e do filho dele pra ler. Quando eu fui da última vez, tava sem idéia do que iria comprar e peguei Drácula de Bram Stoker (o livro)


Ta ai um livro que tenho que ler ainda!

Do King tem muita coisa boa.... alem dos Clássicos como O Iluminado, O Cemiterio, Carrie, A Espera de um Milagre....
Tem livros fodas.... recomendo muito A Hora do Vampiro, Myseri (esqueci o nome aqui.... acho que é Angustia), Saco de Ossos, O Concorrente...

Tenhoq ue pegar o novo dele, Sob a Redoma.... dizem ser um dos melhores.
E ele esta escrevendo agora uma continuação de O Iluminado que eu estou bem curioso.



Eu tô ainda no começo e estou gostando muito de Drácula. Anotei suas sugestões. Eu assisti o filme do Iluminado (adoro esse filme) e o A Espera de um milagre (chorei pra cacete com esse filme). Do gênero terror, o que eu li foi O Exorcista e A Profecia. Preciso ler mesmo Stephen King.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
A NEVOA

OTIMO CONTO.. PESSIMO FILME

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Alohawell escreveu:
lembrei do Pennywise the Clown


PQP, morria de medo dessa porra, bom filme, pena que o final é uma bosta!

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Alohawell escreveu:
A NEVOA

OTIMO CONTO.. PESSIMO FILME


Não li e nem vi o filme.... mas o Marcio adora os 2.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Alohawell escreveu:
lembrei do Pennywise the Clown


PQP, morria de medo dessa porra, bom filme, pena que o final é uma bosta!


Final do filme é uma bosta.... do livro é bom.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Bonatti escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Alohawell escreveu:
lembrei do Pennywise the Clown


PQP, morria de medo dessa porra, bom filme, pena que o final é uma bosta!


Final do filme é uma bosta.... do livro é bom.


O livro é foda, ler ele mesmo depois de me decepcionar com o filme foi a melhor coisa que eu fiz!
Agora eu to criando coragem pra deixar a preguiça de lado e re-começar a ler o Insônia.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:

O livro é foda, ler ele mesmo depois de me decepcionar com o filme foi a melhor coisa que eu fiz!
Agora eu to criando coragem pra deixar a preguiça de lado e re-começar a ler o Insônia.


Já li "Insônia", achei bem legal, viajado pra caramba, mas nao deixa de ser legal.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele - Página 3 EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder