Putz Grila! escreveu:torchlight II ta 9 dilmas vamos pegar todos pra joga-lo?
VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:torchlight II ta 9 dilmas vamos pegar todos pra joga-lo?
Eu não peguei pq não fui muito com a cara do jogo, mas muita gente pegou aqui, rolou até um 4-pack
Putz Grila! escreveu:VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:torchlight II ta 9 dilmas vamos pegar todos pra joga-lo?
Eu não peguei pq não fui muito com a cara do jogo, mas muita gente pegou aqui, rolou até um 4-pack
po nem me chamaram :(
Bonatti escreveu:
Só para avisar ao Guitto, nessa Gold edition tem varios Packs que voltam coisas antigas, como a Religião que vc estava sentindo falta!
yon escreveu:Bonatti escreveu:
Só para avisar ao Guitto, nessa Gold edition tem varios Packs que voltam coisas antigas, como a Religião que vc estava sentindo falta!
quotando pra posteridade.
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:torchlight II ta 9 dilmas vamos pegar todos pra joga-lo?
po nem me chamaram :(
Não chamou pq vc não aparece!
Foi promo relâmpago de 22 às 6.. Vc nem apareceu aqui, foi avisado e tudo mais.. Tivemos que achar gente no scaipe pra fechar os 4 u_u
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:
Não entendi.:tudobem:
Eu só tava avisando ué, oq fiz de errad? Hahaha.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:
Não entendi.:tudobem:
Eu só tava avisando ué, oq fiz de errad? Hahaha.
Porque eu sou ateu, por isso ele quotou! HAHAHAHA, ainda ta a venda esse pack?