RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EA aumenta preços de games da Próxima geração!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Guitto
Leinad
Bonatti
7 participantes

descriptionEA aumenta preços de games da Próxima geração! - Página 2 EmptyRe: EA aumenta preços de games da Próxima geração!

more_horiz
Se vcs tiverem Skype, melhor ainda.... abrimos uma confe e viramos a noite jogando e falando merda! \Sorriso/

descriptionEA aumenta preços de games da Próxima geração! - Página 2 EmptyRe: EA aumenta preços de games da Próxima geração!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se vcs tiverem Skype, melhor ainda.... abrimos uma confe e viramos a noite jogando e falando merda! \Sorriso/


Não tem headphone?
Tenho no xbox 360 e no ps3.

descriptionEA aumenta preços de games da Próxima geração! - Página 2 EmptyRe: EA aumenta preços de games da Próxima geração!

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Se vcs tiverem Skype, melhor ainda.... abrimos uma confe e viramos a noite jogando e falando merda! \Sorriso/


Não tem headphone?
Tenho no xbox 360 e no ps3.


Tenho Headset.... uso no PC, mas acho que funciona no PS3 tb de boa (é USB).Sorriso 

É que não manjo de montar chat no PS3.

descriptionEA aumenta preços de games da Próxima geração! - Página 2 EmptyRe: EA aumenta preços de games da Próxima geração!

more_horiz
Eu tinha um h7 vagaba, mas ele parou de funcionar pelo tanto de tempo que eu não ligava xatiadu 

descriptionEA aumenta preços de games da Próxima geração! - Página 2 EmptyRe: EA aumenta preços de games da Próxima geração!

more_horiz
Raro eu comprar games da EA, agora que eu não compro mesmo. Quero um fifa 13 pra jogar com os manolos so isso.

descriptionEA aumenta preços de games da Próxima geração! - Página 2 EmptyRe: EA aumenta preços de games da Próxima geração!

more_horiz
capcom americana

descriptionEA aumenta preços de games da Próxima geração! - Página 2 EmptyRe: EA aumenta preços de games da Próxima geração!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder