RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sakury
VRebuli
yon
Dopefish
Guitto
9 participantes

descriptionJogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes? - Página 3 EmptyRe: Jogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes?

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Cheguei em primeiro uma vez e fiquei na frente dos caras algumas mas não posto pq sou aomiude.

vão si fude

Ta rodando tudo no Windows 8 né? To pensando em formatar, como ta rolando os jogos nele?

tirando o pecado de não ter botão iniciar, roda tudo liso!

descriptionJogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes? - Página 3 EmptyRe: Jogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes?

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Cheguei em primeiro uma vez e fiquei na frente dos caras algumas mas não posto pq sou aomiude.

vão si fude

Ta rodando tudo no Windows 8 né? To pensando em formatar, como ta rolando os jogos nele?

Cara, dando pra usar de boas! Só teve um jogo que não lembro qual, que tive que por compatibilidade com win 7.

Foi foda ontem.. Mesmo eu não manjando nada de nenhum dos 2 jogos. :tudobem: 

No Sonic até vai a parte de kart.. Mas pega parte de água ou ar, me fodo demais, ainda mais sem nunca ter jogado nas pistas. haushsuhauasu

Ta usando ele tambem Yon? Não lembra o jogo que tu teve que fazer isso?

Eu tenho que jogar mais o Sonic, ai desbloqueio mais pistas pra jogar online! :;bigode;: 

Tô no 8 sim.. Curtindo a parte de desempenho e tudo mais, só não desce aquele Iniciar dele e os programinhas chatos mal funcionais dele. :tudobem: 

Eu tenho que refazer uma porrada de coisas no pc: Colocar mais 10gb pra partição onde fica o Windows, trocar um dos HD's com o Wii U, reorganizar um monte de pastas, porque ta uma baderna...

E tem mais coisas, mas, é muita preguiça, sério.

Como ta a ativação do Windows 8?

Igual a do win 7. Roda o programinha, reinicia e já era.
Sei como é... Tive que fazer altas mudanças aqui pra ligar o pc novo... E ainda tem que configurar uma porrada de coisa.. :tudobem: 

Beleza.
É aquele veeeelho ditado: Na casa de ferreiro o espeto é de madeira! :tudobem: 

Os caras são técnicos e deixam o PC largado, hahahaha!

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:

vão si fude

Cara, dando pra usar de boas! Só teve um jogo que não lembro qual, que tive que por compatibilidade com win 7.

Foi foda ontem.. Mesmo eu não manjando nada de nenhum dos 2 jogos. :tudobem: 

No Sonic até vai a parte de kart.. Mas pega parte de água ou ar, me fodo demais, ainda mais sem nunca ter jogado nas pistas. haushsuhauasu

Ta usando ele tambem Yon? Não lembra o jogo que tu teve que fazer isso?

Eu tenho que jogar mais o Sonic, ai desbloqueio mais pistas pra jogar online! :;bigode;: 

Tô no 8 sim.. Curtindo a parte de desempenho e tudo mais, só não desce aquele Iniciar dele e os programinhas chatos mal funcionais dele. :tudobem: 

Eu tenho que refazer uma porrada de coisas no pc: Colocar mais 10gb pra partição onde fica o Windows, trocar um dos HD's com o Wii U, reorganizar um monte de pastas, porque ta uma baderna...

E tem mais coisas, mas, é muita preguiça, sério.

Como ta a ativação do Windows 8?

Igual a do win 7. Roda o programinha, reinicia e já era.
Sei como é... Tive que fazer altas mudanças aqui pra ligar o pc novo... E ainda tem que configurar uma porrada de coisa.. :tudobem: 

Beleza.

Igual comentam sobre meu note... Se cliente visse como trato ele, nunca dariam PC pra eu arrumar. :tudobem: 

E foi só elogiar.. Não tô conseguindo abrir o Walking Dead. Dando crash toda hora, deopis vou reinstalar e ver o que faço pra resolver..
E lembrei, o jogo que pus compatibilidade pra funcionar foi o Dark Souls baixado que peguei pra ver como rodaria aqui..

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:

Beleza.

Igual comentam sobre meu note... Se cliente visse como trato ele, nunca dariam PC pra eu arrumar. :tudobem: 

E foi só elogiar.. Não tô conseguindo abrir o Walking Dead. Dando crash toda hora, deopis vou reinstalar e ver o que faço pra resolver..
E lembrei, o jogo que pus compatibilidade pra funcionar foi o Dark Souls baixado que peguei pra ver como rodaria aqui..

Em termos de cuidado, e manutenção eu até cuido bem. Foda é a preguiça. E quando resolvo arrumar tudo de uma vez é tanta coisa que não da, ai eu acabo desistindo no meio do caminho, deixando pra depois...

Mas o depois nunca vem! :tudobem: 
Alias, como rodou o Dark souls ai?

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:

Beleza.

Em termos de cuidado, e manutenção eu até cuido bem. Foda é a preguiça. E quando resolvo arrumar tudo de uma vez é tanta coisa que não da, ai eu acabo desistindo no meio do caminho, deixando pra depois...

Mas o depois nunca vem! :tudobem: 
Alias, como rodou o Dark souls ai?

Eu achei que ia rodar mal, pq todo mundo reclama que é um port mal feito pra caralho..
Pus 1366x768 e tudo no High, de boas.. Não cheguei a tentar por em 1920x1080..

Meu note já tem mais de 3 anos.. E as poucas quedas que ele teve, sofreu coitado.. Ele bateu de quina e o pedaço da quina trincou... Com a idade ela soltou e acabou caindo... hasuhusahu
Mas parte de software sempre mantenho ele Ok.

more_horiz
Ah, e sabe pq o Walking Dead não abria? O controle tava conectado no PC. :tudobem:

more_horiz
VRebuli escreveu:
Sakury escreveu:
PO, perdi essa, viajei para Vitória e só parei sentada agora ):

Vitória-ES, Sucuri?

Corrigindo Serra - ES, mas sim.

more_horiz
Sakury escreveu:
VRebuli escreveu:
Sakury escreveu:

Vitória-ES, Sucuri?

Pow, eu moro aqui! HUE

Minha cidade é vizinha com Vitória e Serra... Mais uma pessoa pra provar que o ES existe :tudobem: :tudobem:

more_horiz
VRebuli escreveu:
Sakury escreveu:
VRebuli escreveu:
Sakury escreveu:

Vitória-ES, Sucuri?

Pow, eu moro aqui! HUE

Minha cidade é vizinha com Vitória e Serra... Mais uma pessoa pra provar que o ES existe :tudobem: :tudobem:

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Up! Editado!

more_horiz
Queria muito jogar, mas hoje não vai dar... Agora só segunda a noite se for o caso =/

Boa jogatina pra vocês.

more_horiz
Instalei o Windows 8 e terminei de recuperar os backups agora. Valeu a pena, o sistema é bem mais leve...

more_horiz
Upando pra perguntar: hoje haverá jogatina?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Upando pra perguntar: hoje haverá jogatina?

Haverá.

Haverá minha mão na sua cara, paliaso.

Mas, eu tava afim sim, até porque amanhã vou pra casa da minha sogra, então, o jeito é madrugar. Se pilha mais tarde?

more_horiz
Guitto escreveu:
Instalei o Windows 8 e terminei de recuperar os backups agora. Valeu a pena, o sistema é bem mais leve...

eu falei mal do windows 8 e agora que to usando estou gostando muito! Paguei a minha lingua!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder