RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sakury
VRebuli
yon
Dopefish
Guitto
9 participantes

descriptionJogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes? - Página 4 EmptyRe: Jogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes?

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Upando pra perguntar: hoje haverá jogatina?

Haverá.

Haverá minha mão na sua cara, paliaso.

Mas, eu tava afim sim, até porque amanhã vou pra casa da minha sogra, então, o jeito é madrugar. Se pilha mais tarde?

Guitto, vc que normalmente puxa as jogatinas entre em contato com o pessoal aí... eu vou estar no steam provavelmente em algum single player, me chamem se tiver que eu jogo!

descriptionJogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes? - Página 4 EmptyRe: Jogatina online hoje, sem horario e jogo definido! Sugestoes?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Upando pra perguntar: hoje haverá jogatina?

Haverá.

Haverá minha mão na sua cara, paliaso.

Mas, eu tava afim sim, até porque amanhã vou pra casa da minha sogra, então, o jeito é madrugar. Se pilha mais tarde?

Guitto, vc que normalmente puxa as jogatinas entre em contato com o pessoal aí... eu vou estar no steam provavelmente em algum single player, me chamem se tiver que eu jogo!

Cara, eu vou entrar bem mais tarde, até porque ta quase na hora de buscar a dona Guitta na facul. Ali pela 00:30 eu devo entrar. Mas nem esquenta que eu agito o pessoal sim.

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Guitto escreveu:
Instalei o Windows 8 e terminei de recuperar os backups agora. Valeu a pena, o sistema é bem mais leve...

eu falei mal do windows 8 e agora que to usando estou gostando muito! Paguei a minha lingua!

O sistema é bom sim. Tambem queimei a lingua!

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Instalei o Windows 8 e terminei de recuperar os backups agora. Valeu a pena, o sistema é bem mais leve...

eu falei mal do windows 8 e agora que to usando estou gostando muito! Paguei a minha lingua!

O sistema é muito melhor mesmo. O problema são os programas "mamãe quero ser tablet" dele que são horríveis. :tudobem: 

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

O sistema é muito melhor mesmo. O problema são os programas "mamãe quero ser tablet" dele que são horríveis. :tudobem: 

até agora sem problemas. Me adaptei no primeiro dia que usei. O windows 7 não faz falta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder