Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Porra Bonatti, me vende o Zelda quando fechar. :tudobem: :tudobem:
Porra, compra em qualquer loja, jogo ta de boa de achar ainda.:tudobem:
Nem fodendo que vendo velho, Zelda eu quero fazer coleção! Ainda mais esse que vem com CD de trilha sonora orquestrada e tal!
Lambe meu ovo. :tudobem:
Mas nem comprei os controles de Wii ainda, e nem sei quando vou comprar.
Hahahha, vc só tem um Tablet? Tipo, não tem nem os controles Pro la? Jogar só forever alone mesmo, hahaah!
A dona Guitta joga de vez em quando o Trine 2. Mas é quase nunca, até porque só temos esse jogo, que eu comprei e ta no login dela, e o Ninja Gaiden 3 que comprei pra mim.
Eu vou pegar os controles e jogos de Wii mais pra frente.
Como assim Login dela? Se vc compra no dela, vc não pode jogar no seu?!?!?!
E os jogos do Wii que funcionam com o Controller Pro la, tipo Xenoblade, funcionam no controle tablet do WiiU de boa?
Eu digo que ta no login dela porque eu praticamente não jogo mesmo! :tudobem:
Mas eu posso jogar se quiser!
Obvio que os jogos do Wii não funcionam no tablet! :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Mas to falando jogos tipo Xenoblade, pq ele roda no Controller Pró.... para jogar ele vc tem que comprar um WiiMote mesmo assim? nem usando o controller pró do WiiU ele roda?
Claro que não né cara! Os de Wii U não funcionam no Wii. Mas o contrario sim.
Jesus amado bom senhor...
EU SEI QUE JOGO E ACESSORIO DE WIIU NÃO FUNCIONA NO WII, CRIATURA!:tudobem:
Eu to perguntando SE eu jogar Xenoblade, Mario Kart ou qualquer jogo de Wii que funciona com o controle normal NO WiiU, se eu vou poder usar o tablet como controle normal (sem função nenhuma na tela).
Ta dificil porra!:tudobem: