Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Porra Bonatti, me vende o Zelda quando fechar. :tudobem: :tudobem:
Porra, compra em qualquer loja, jogo ta de boa de achar ainda.:tudobem:
Nem fodendo que vendo velho, Zelda eu quero fazer coleção! Ainda mais esse que vem com CD de trilha sonora orquestrada e tal!
Lambe meu ovo. :tudobem:
Mas nem comprei os controles de Wii ainda, e nem sei quando vou comprar.
Hahahha, vc só tem um Tablet? Tipo, não tem nem os controles Pro la? Jogar só forever alone mesmo, hahaah!
A dona Guitta joga de vez em quando o Trine 2. Mas é quase nunca, até porque só temos esse jogo, que eu comprei e ta no login dela, e o Ninja Gaiden 3 que comprei pra mim.
Eu vou pegar os controles e jogos de Wii mais pra frente.
Como assim Login dela? Se vc compra no dela, vc não pode jogar no seu?!?!?!
E os jogos do Wii que funcionam com o Controller Pro la, tipo Xenoblade, funcionam no controle tablet do WiiU de boa?
Eu digo que ta no login dela porque eu praticamente não jogo mesmo! :tudobem:
Mas eu posso jogar se quiser!
Obvio que os jogos do Wii não funcionam no tablet! :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Mas to falando jogos tipo Xenoblade, pq ele roda no Controller Pró.... para jogar ele vc tem que comprar um WiiMote mesmo assim? nem usando o controller pró do WiiU ele roda?
Claro que não né cara! Os de Wii U não funcionam no Wii. Mas o contrario sim.
Jesus amado bom senhor...
EU SEI QUE JOGO E ACESSORIO DE WIIU NÃO FUNCIONA NO WII, CRIATURA!:tudobem:
Eu to perguntando SE eu jogar Xenoblade, Mario Kart ou qualquer jogo de Wii que funciona com o controle normal NO WiiU, se eu vou poder usar o tablet como controle normal (sem função nenhuma na tela).
Ta dificil porra!:tudobem:
PUTA QUE PARIU! Que parte do NÃO FUNCIONA tu não entendeu seu animal? Eu disse que não funciona! Tu tem que usar os controles de Wii pra jogar Wii, porra. Não pode usar o tablet, quando tu entra no modo Wii, ele desliga.
Eu parei de entender a partir do momento em que vc me manda um "Os de Wii U não funcionam no Wii. Mas o contrario sim." como se eu tivesse falando de usar a tablet no Wii, e não nos jogos de WiiU rodando no Wii.
Se eu boto um jogo de PS1 no PS3 ele roda de boa, saca? Pq a Sony fez bem feito e tal...:tudobem:
Era só a Nintendo ter feito um sistema para desativar a tela da Tablet e vc usar como um controle normal.... mas a frase "era só a Nintendo ter feito X" já é tão padrão que deixa quieto...:tudobem: