RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Putz Grila!
Bonatti
Granemann
Grau Hut
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Dopefish
Reznov
Kaneda
Lenneth Valkyrie
D.O.G.S
15 participantes

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" Empty[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Isso aí, bitches.

Meu segundo tópico "cabeça". O primeiro foi esse, com participações especiais de Leinad e (P)Imp. Agora vem o segundo.

São assuntos pra quem gosta de postar, vale a pena ler. Agora, se vai vir aqui pagar de hipster e dizer bobeiras ou dar uma preguiçoso e falar que "o texto é grande", nem precisa bostar.

Helen Smith: "Os homens estão desistindo da sociedade"

Marcadores: crise, culpa, cultura, emasculado, feminismo, homens, ideologia, irresponsabilidade, mangina, masculinidade, problemas, sabotagem, ódio.

[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" Bitch_slap05

Enquanto aqui se discute se aprova aos poucos a adoção de vagões exclusivos para mulheres - partindo da presunção de que todo homem é um lobo mau e  estuprador de mulheres - sociedades ainda mais feministas já sentem o impacto desta política perversa e lamentável que está querendo moldar a sociedade de forma que homem e mulher sejam como duas nações inimigas. Texto abaixo de Helen Smith:

Cansados de serem tratados como o inimigo, os homens estão desistindo da sociedade.

Por que homens estão boicotando o casamento, a paternalidade e o sonho americano - e por que isso é importante

Como a sociedade chegou ao ponto em que, segundo alega uma ação movida esta semana, um homem que trabalha na mesa da Planet Fitness em Bay Shore, Long Island estava fica com medo de retaliação por entrar nno banheiro feminino para resgatar uma mulher à beira da morte? "Ele disse que não sabia o que fazer e que não era autorizado a entrar no banheiro", uma testemunha disse em uma declaração. [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" _omg1_zps73c136d8

Na Inglaterra, um homem que passava pela criança perdida, Abigail Rae, estava com medo de levá-la à polícia em segurança por temer ser rotulado como um "pervertido". Pouco depois, ela se afogou depois de cair numa lagoa. No inquérito, ele declarou: "Eu ficava pensando que eu deveria voltar. A razão que eu não fiz foi porque eu pensei que as pessoas poderiam pensar que eu estava tentando raptá-la." [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" Wtfits1_zps59763526

Uma pesquisa realizada em nome de uma instituição de caridade infantil britânica relata que muitos homens se recusam a ajudá-los por temerem ser rotulados pedófilos.

Um passageiro da British Airways processou a companhia aérea por ter forçado ele a mudar de lugar, pois de acordo com a política da operadora, nenhum homem poderia para sentar-se ao lado de uma criança, mesmo que estivesse acompanhada de seus pais. (Não se preocupe, há um grande belo assento do meio para você na última fila, rapazes. Da próxima vez, peguem o ônibus.) [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" _facepalm_zps9b971481

Em Illinois, um rapaz de 28 anos chamado Fitzroy Barnaby foi condenado por "constrangimento ilegal de menor", um crime sexual, e colocado em um registro de criminosos sexuais depois de pegar o braço de uma menina de 14 anos de idade, para ensiná-la a não correr para a rua na frente de um carro em movimento, como tinha acabado de fazer.

Em um blog chamado Parent Dish, um leitor disse que ele parou de treinar futebol para meninas depois que uma jogadora de 8 anos, lhe disse: "Eu não tenho que te ouvir, eu posso te pôr na cadeia apenas dizendo que você me tocou."
[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" _no2_zps868606af

Em todo lugar que você olhar, os homens estão desertando. Eles apenas se recusaram a aparecer ou foram expulsos?

"Ambos", diz Helen Smith em um novo livro citando estes e outros exemplos alarmantes. "Homens em greve", observa que os homens estão sumindo das universidades (onde cerca de 60% dos graduandos são do sexo feminino), do trabalho (a porcentagem de homens empregados atingiu o ponto mais baixo no ano passado, uma queda de 87% para 70% nos últimos 65 anos), da família (a taxa de natalidade americana é a segunda mais baixa de todos os tempos, e mais da metade das mulheres com menos de 30 e dando a luz não são casadas). Cansados de serem rotulados como "mulheres defeituosas", desconfiados das armadilhas financeiras do casamento e da paternidade, martelados pelo desaparecimento de empregos na construção civil e indústrias, desgostosos da presunção de que a sua sexualidade é uma doença assustadora, os homens estão encolhendo os ombros e virando as costas.

As regras do jogo têm inclinado contra os homens em todos os campos. Os tribunais de família mantém homens como responsáveis financeiramente até mesmo às crianças concebidas por mulheres que falsamente alegavam estar usando contraceptivos - e caramba, até mesmo meninos ESTUPRADOS por mulheres são financeiramente obrigados a pagar pensão alimentícia a suas violadoras. Nas universidades, a presunção de inocência foi retirada de todo homem acusado ​​de má conduta sexual.

"Uncle Tims" - cachorrinhos feministas ansiosos para agradar seus mestres feminizados e mulheres - estão em toda parte, Smith nota. No entanto, um homem foi citado nos relatos do livro ter abandonado a faculdade depois de ser acusado de "desajustamento" e submetido a olhares horrorizada quando disse que poderia comprar uma arma algum dia. Um blogueiro de videogames faz uma observação sobre seus colegas entusiastas: "É bizarro como alguns deles estão em seus 20 anos, se formaram em boas escolas, e têm interesse simplesmente nulo nas mulheres." Talvez seja por causa da nova política de Xbox Live que torna crime para dizer algo negativo para uma garota.

Fonte: http://manhood101br.blogspot.com.br/2013/07/homens-desistindo-da-sociedade.html?spref=fb

Resumindo em miúdos, homens estão sendo excluídos de tudo mas, ao contrário das mulheres lá no início-meio do século passado, não estão se preocupando com isso mas sim tocando o "foda-se". Quem se ferra, de uma forma ou de outra, é mais a mulher e a família do que ele mesmo.

Adiciono ainda ao texto algo que vi no curso de pedagogia e em escolas por aí. Mulherada é venenosa pra caralho e, ao invés de dar graças a Deus que um macho aparece num curso de pedagogia, o vêem como uma "aberração", um "viado incontestável", um ser que que "deixou de ser macho" simplesmente por trabalhar num ambiente educacional ou por 'perder tempo' com crianças (mas se esquecem que elas mesmas, de forma inconsciente, se auto-discriminam).

Pobre diabas... Não sabem que em poucos anos entrarão na época da pré-menopausa e será exatamente esse tipo de homem que deveriam ter segurado na hora do casório e de criar um filho.

Falam que homem é complicado, mas não é. Somos, basicamente, como cachorros. Eles precisam de água (cerva), ração (comida boa) e graveto pra brincar (vydeagaymes, carro, gym, alguma coisa assim). E, se possível, uma fêmea pra fazer tchê-tchêrerê-tchêchê. Basicamente, é só isso mesmo.

Já mulher... Nem elas sabem o que precisam.

Fuck this shit. [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" Really_zpsd1694008

Última edição por D.O.G.S em Qui 18 Jul 2013, 16:55, editado 4 vez(es)

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" Miyako___shining_eyes_by_Shcheda

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Eu trabalho em escola e vejo o inferno que é a mulher. No mais, mais um tópico foda de um user foda.

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Cara!!! Por incrivel que pareça eu deveria discordar mas to vendo isso a rodo mesmo... Belo Texto Cachorro!

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" 1005998_658640654163844_720059810_n

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
belo texto

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Na escola, se eu converso mais de 5 minutos com alguma mulher, já pensam que eu estou comendo. No fundo até quero mas porra, ficar 8 horas sem falar com ninguém é foda né

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
a mulher lutou por uma posição diferente na sociedade, mas muitas ainda nao sabem usar isso ou nao viram onde se meteram.

lutaram para ter voz, para poder estudar, ter o emprego, mas ainda querem que o maridão sustente. pediram igualdade, mas só no que convia.

para considerar casamento, os homens procuram uma mulher que gostam. a mulher vai se preocupar se o cara tem um emprego bom.

ou seja, os homens já estao acostumados a serem independentes. agora com a mulherada perdida, nao é preciso mais fazer concessões como "ser pai", sustentar a casa sozinho ou ser visto como investimento.

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Bem. Eu acho que o grande problema disso é justamente o fato de que só por ser homem ele já é culpado.

Ninguém escuta o lado dele. Uma mulher ou uma criança o acusou, já era! E isso abre margem pra que mulheres mal intencionadas se aproveitem da situação,  os acusem e façam o que quiserem.

Na verdade, se vc parar pra pensar, tudo funciona assim:
quando existe uma vantagem em ser um dos lados da situação, logo, aparece alguém que se aproveite desse fato.

como os homens irão se sentir?

é como uma mulher que engravida acidentalmente ou se envolve com um cara casado sem saber: ninguém acredita nela porque isso virou uma desculpa.

Quando eu trabalhava como educadora, fui avisada de que se uma criança daquelas se mordesse e fosse no juíz dizer que fui eu. Já era. O juíz iria acreditar na criança. Se ela quiser, acaba com minha vida. Como eu me senti diante dessa situação que  exposta pela minha
coordenadora? Acuada. Mas isso é dentro de uma escola. Algo assim pode acontecer a um homem a qualquer momento e lá fora é que a paranóia é foda mesmo.

Não acho os homens complicados, acho que a sociedade machista faz com que a mulher fique desorientada.

Mas a mulher sabe que pode mudar essa situação, afinal quem é que cria os homens?

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Se o cara está desempregado = Vagabundo
Se é a mulher = Dona de Casa

Se o cara não quer transar = Viado ou tem outra
Se é a mulher = Problemas hormonais

Se o cara da a bunda = Viado
Se é a mulher = Mulher ideal

Esss çocieadads ta uma zoeira só

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Mas a mulher sabe que pode mudar essa situação, afinal quem é que cria os homens?

Hoje?

[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" Casalgay-630-jpg_214039

Os casais HOMO-AFETIVOS com fertilização in vitro. [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" _omg1_zps73c136d8

Última edição por D.O.G.S em Qui 18 Jul 2013, 14:50, editado 1 vez(es)

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Bem. Eu acho que o grande problema disso é justamente o fato de que só por ser homem ele já é culpado.

Ninguém escuta o lado dele. Uma mulher ou uma criança o acusou, já era! E isso abre margem pra que mulheres mal intencionadas se aproveitem da situação,  os acusem e façam o que quiserem.

Na verdade, se vc parar pra pensar, tudo funciona assim:
quando existe uma vantagem em ser um dos lados da situação, logo, aparece alguém que se aproveite desse fato.

como os homens irão se sentir?

é como uma mulher que engravida acidentalmente ou se envolve com um cara casado sem saber: ninguém acredita nela porque isso virou uma desculpa.

Quando eu trabalhava como educadora, fui avisada de que se uma criança daquelas se mordesse e fosse no juíz dizer que fui eu. Já era. O juíz iria acreditar na criança. Se ela quiser, acaba com minha vida. Como eu me senti diante dessa situação que  exposta pela minha
coordenadora? Acuada. Mas isso é dentro de uma escola. Algo assim pode acontecer a um homem a qualquer momento e lá fora é que a paranóia é foda mesmo.

Não acho os homens complicados, acho que a sociedade machista faz com que a mulher fique desorientada.

Mas a mulher sabe que pode mudar essa situação, afinal quem é que cria os homens?


Deus.:troll: 

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Na época da pós, conversando com uma professora,eu comentei sobre a exacerbação de alguns movimentos, como:

a) alguns grupos do movimento negro (inclusive com representantes dentro da faculdade) onde os brancos eram considerados inimigos per sí, por serem brancos;

b) o movimento LGBTS, que anda caindo em um lance bem George W. Bush, estilo "se você não é a favor dos homossexuais, você é contra os homossexuais";

c) o movimento feminista, que tem  alguns ramos onde as militantes se comportam e pensam como verdadeiras amazonas pós-modernas (algumas inclusive adotam de fato o termo "new amazons") com posicionamentos que defendem a misandria e que acusam qualquer um que não concordo 100% com elas e não aceitem tudo que dizem como machistas e patriarcais.

A professora comentou algo em resposta que me chamou muito a atenção, de que os movimentos sociais, em especial o de minorias, tem a característica de pularem na escala de 0o para 180o, mas com o tempo, com o amadurecimento do movimento, etc, a tendência é o ponteiro recuar, chegando a um equilíbrio (uns 90o).

Eu vejo razão no que ela falou, mas também acrescento que podem ter momentos em que o ponteiro dispara de novo (momentos de neo- radicalismo) e que o ponteiro acaba sendo um tanto impreciso pois coloca os movimentos como uniformes, esquecendo que dentro de um mesmo movimento, usando aqui o movimento negro como exemplo, existem os Malcom X e os Marthir Luther King.

Última edição por Grau Hut em Qui 18 Jul 2013, 14:53, editado 1 vez(es)

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Mas a mulher sabe que pode mudar essa situação, afinal quem é que cria os homens?

Hoje?

[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" Casalgay-630-jpg_214039

Os casais HOMO-AFETIVOS com fertilização in vitro. [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" _omg1_zps73c136d8


as pessoas ficam respondendo minhas perguntas retóricas....

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Bem. Eu acho que o grande problema disso é justamente o fato de que só por ser homem ele já é culpado.

Ninguém escuta o lado dele. Uma mulher ou uma criança o acusou, já era! E isso abre margem pra que mulheres mal intencionadas se aproveitem da situação,  os acusem e façam o que quiserem.

Na verdade, se vc parar pra pensar, tudo funciona assim:
quando existe uma vantagem em ser um dos lados da situação, logo, aparece alguém que se aproveite desse fato.

como os homens irão se sentir?

é como uma mulher que engravida acidentalmente ou se envolve com um cara casado sem saber: ninguém acredita nela porque isso virou uma desculpa.

Quando eu trabalhava como educadora, fui avisada de que se uma criança daquelas se mordesse e fosse no juíz dizer que fui eu. Já era. O juíz iria acreditar na criança. Se ela quiser, acaba com minha vida. Como eu me senti diante dessa situação que  exposta pela minha
coordenadora? Acuada. Mas isso é dentro de uma escola. Algo assim pode acontecer a um homem a qualquer momento e lá fora é que a paranóia é foda mesmo.

Não acho os homens complicados, acho que a sociedade machista faz com que a mulher fique desorientada.

Mas a mulher sabe que pode mudar essa situação, afinal quem é que cria os homens?


Deus.:troll: 


Deus troca a fralda e ainda amamentas as criança :tudobem: 

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder