RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Putz Grila!
Bonatti
Granemann
Grau Hut
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Dopefish
Reznov
Kaneda
Lenneth Valkyrie
D.O.G.S
15 participantes

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Daqui algum tempo será quase que obrigatório andar precavido com câmera para fins de defesa.

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
A sociedade sempre cobra que o homem seja provedor.
A sociedade sempre cobra que a mulher esteja sempre linda e jovem
se o cara enrica e fica com a mulher que casou quando era pobre ele é taxado de idiota porque tem que pegar uma linda mulher pra desfilar.
se um cara fica com uma mulher fora dos padrões ele é cobrado por todos pra trocar por uma mais bonita
se uma mulher enrica e troca o marido ela é uma puta
a mulher fica com cara gordo, careca e bem mais velho que é bonito.
se ela quer pegar um cara mais novo, ele tá usando ela.
se ela ganha mais que o cara ela é boba que fica sustentando
Muitas mulheres lindas fazem 30 anos se achando um lixo por que dão ouvidos as pessoas que dizem que ela perdeu seu valor por não ter mais 18
Enfim a lista é enorme...


a pessoa tem que saber qual pressão faz sentido ou nao.

a mulher pode ter feito MBA, virar gerente, ter publicado um livro, mas a vó vai perguntar AH TA MAS E O NAMORADINHO KADE?

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
as vezes dou uma invertida na minha mae, que, obviamente, seguiu o padrao de "marido provedor + dona de casa"

e claro que nao hora de "cobrar" ela projeta na gente o que ela fez.

ela vem falando "ah pq vc passa num concursinho de uns 4mil reais e nao da nem pra sustentar mulher nem ter filho, vai viver sozinho"

dai eu falo "tudo bem, eu nao vou ficar sustentando mulher. nao vou procurar casar com alguem que nao ajude no sustento trabalhando. por acaso você paga escola particular, curso de ingles pra mariana (minha irmã de 10 anos) pra ela virar dona de casa?"

fora o bonus de eu nao querer ter filho.


Pois é... Se é pra ficar em casa não se investia né?

eu também não penso em ter filhos mas tenho até os 33 pra ter certeza disso. Vc como homem pode não querer ter agora, mas pode mudar de idéia no futuro. Vc pode ter filhos aos cinquenta anos . Eu se não me decidir até essa idade posso ter filhos doentes (fora o fato que queria ter meu filho em casa). Pra ter filho em casa, 34 é o limite. Falta pouco

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Beckmann escreveu:
Não querendo generalizar...
Fatos sobre Mulheres:
1 - Nunca estão satisfeitas com um homem, ele pode ser o melhor do mundo que ela vai achar defeito nele.
2 - Local de trabalho com mais de uma mulher é certo rolar treta e picuinhas.
3 - Não resolve problema da maneira mais fácil, só complica mais as coisas.
4 - Impossível você discutir sobre problemas de relacionamento, eu já desisti.

Bem, não sou viado, sou casado e ja me conformei com tudo isso. Parece ser da natureza feminina.


n sou casado e talz....mas isso é a maior verdade de td...vc nunca será bom o suficiente..

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:


a mulher pode ter feito MBA, virar gerente, ter publicado um livro, mas a vó vai perguntar AH TA MAS E O NAMORADINHO KADE?


Exatamente. Uma mulher sem marido não é ninguém. Uma mulher sem filhos é uma egoista

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Beckmann escreveu:
1 - Nunca estão satisfeitas com um homem, ele pode ser o melhor do mundo que ela vai achar defeito nele.


n sou casado e talz....mas isso é a maior verdade de td...vc nunca será bom o suficiente..


concordo mas pode-se interpretar isso de outra maneira.

NUNCA o casal vai ser PERFEITO. nao existe conto de fadas. entao é meio natural que ela vá achar um defeito nele, e é impossivel que ele seja "o melhor do mundo" (e vice versa para a esposa).

tem que se considerar o relacionamento num todo. se ficar se apegando a defeitinho, vai ficar sozinho mesmo. nao tem problema nenhum querer ficar sozinho também. mas tem que saber o que quer e saber o que lhe espera.

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Beckmann escreveu:
Não querendo generalizar...
Fatos sobre Mulheres:
1 - Nunca estão satisfeitas com um homem, ele pode ser o melhor do mundo que ela vai achar defeito nele.
2 - Local de trabalho com mais de uma mulher é certo rolar treta e picuinhas.
3 - Não resolve problema da maneira mais fácil, só complica mais as coisas.
4 - Impossível você discutir sobre problemas de relacionamento, eu já desisti.

Bem, não sou viado, sou casado e ja me conformei com tudo isso. Parece ser da natureza feminina.


n sou casado e talz....mas isso é a maior verdade de td...vc nunca será bom o suficiente..


Eu fico puto com isso cara, sou fiel a minha esposa e tudo mais, mas ela pega tanto no meu pé que eu tenho vontade de trair de vez em qnd pq ai ela vai ter razão e eu não vou ficar puto.

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Beckmann escreveu:
Eu fico puto com isso cara, sou fiel a minha esposa e tudo mais, mas ela pega tanto no meu pé que eu tenho vontade de trair de vez em qnd pq ai ela vai ter razão e eu não vou ficar puto.


que absurdo cara. nunca que um erro vai justificar outro. nem voce estaria sendo sincero com voce mesmo.

quando eu cansei de uma determinada pegação no pé (envolvendo ciúmes), eu simplesmente cheguei e falei: "eu nao gosto quando acontece isso, entao você coloca na balança se isso é necessário. porque pra mim ja deu."

mas nunca mais deu problema.

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Beckmann escreveu:
Eu fico puto com isso cara, sou fiel a minha esposa e tudo mais, mas ela pega tanto no meu pé que eu tenho vontade de trair de vez em qnd pq ai ela vai ter razão e eu não vou ficar puto.


que absurdo cara. nunca que um erro vai justificar outro. nem voce estaria sendo sincero com voce mesmo.

quando eu cansei de uma determinada pegação no pé (envolvendo ciúmes), eu simplesmente cheguei e falei: "eu nao gosto quando acontece isso, entao você coloca na balança se isso é necessário. porque pra mim ja deu."

mas nunca mais deu problema.


Da vontade mas eu não faço cara, mas nessa horas qualquer um perde a razão.
Eu falo para ela direto "Você tem o marido que qualquer mulher queria ter e não está satisfeita, hoje eu aguento isso mas não sei se daqui cinco anos vou continuar aguentando não"

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
tive um namorado e morria de ciúmes dele. tomei um chega pra lá bem tomado e me ajeitei!

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Beckmann escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Beckmann escreveu:
Eu fico puto com isso cara, sou fiel a minha esposa e tudo mais, mas ela pega tanto no meu pé que eu tenho vontade de trair de vez em qnd pq ai ela vai ter razão e eu não vou ficar puto.


que absurdo cara. nunca que um erro vai justificar outro. nem voce estaria sendo sincero com voce mesmo.

quando eu cansei de uma determinada pegação no pé (envolvendo ciúmes), eu simplesmente cheguei e falei: "eu nao gosto quando acontece isso, entao você coloca na balança se isso é necessário. porque pra mim ja deu."

mas nunca mais deu problema.


Da vontade mas eu não faço cara, mas nessa horas qualquer um perde a razão.
Eu falo para ela direto "Você tem o marido que qualquer mulher queria ter e não está satisfeita, hoje eu aguento isso mas não sei se daqui cinco anos vou continuar aguentando não"


Tem mulher q exige coisas absurdas tipo (acreditem eu já ouvi isso):

"vc n percebe q quando minha irmã diz isso..."

Ai eu disse:

"desculpa, mas a irmã é sua, a família é sua. Quem tem q manjar da sua família é vc, vc q vive com eles a anos...e n eu. Vc n me ve exigindo q vc interprete os jeitos peculiares da minha família"

Porra, cara...ai veio flar q eu n dou atenção, q n gosto...q eu isso. Enfim isso é um pé no saco. Eu gosto d mulher, mas nessas horas meu videogame é melhor.

Outra coisa q me deixa puto são as tentativas constantes d ficar tentando me mudar como se eu fosse um macaco q ta estudando pra ser um homem....caralho, respeitar as características do próximo tb é boa educação. Agora experimenta flar isso...

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz


Sem mais.

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Todos temos basicamente os mesmos problemas com mulheres... É embaçado... Foda-se!

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Mais um boníssimo post de el dog 8) 

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
Vamos todos virar homossexuais, faremos festas regadas de orgias e jogatinas, seremos felizes.

description[PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se" - Página 3 EmptyRe: [PAPO-CABEÇA] Os machos estão tocando o "foda-se"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder