Daqui algum tempo será quase que obrigatório andar precavido com câmera para fins de defesa.
Lenneth Valkyrie escreveu:A sociedade sempre cobra que o homem seja provedor.
A sociedade sempre cobra que a mulher esteja sempre linda e jovem
se o cara enrica e fica com a mulher que casou quando era pobre ele é taxado de idiota porque tem que pegar uma linda mulher pra desfilar.
se um cara fica com uma mulher fora dos padrões ele é cobrado por todos pra trocar por uma mais bonita
se uma mulher enrica e troca o marido ela é uma puta
a mulher fica com cara gordo, careca e bem mais velho que é bonito.
se ela quer pegar um cara mais novo, ele tá usando ela.
se ela ganha mais que o cara ela é boba que fica sustentando
Muitas mulheres lindas fazem 30 anos se achando um lixo por que dão ouvidos as pessoas que dizem que ela perdeu seu valor por não ter mais 18
Enfim a lista é enorme...
Neto Kosovo escreveu:as vezes dou uma invertida na minha mae, que, obviamente, seguiu o padrao de "marido provedor + dona de casa"
e claro que nao hora de "cobrar" ela projeta na gente o que ela fez.
ela vem falando "ah pq vc passa num concursinho de uns 4mil reais e nao da nem pra sustentar mulher nem ter filho, vai viver sozinho"
dai eu falo "tudo bem, eu nao vou ficar sustentando mulher. nao vou procurar casar com alguem que nao ajude no sustento trabalhando. por acaso você paga escola particular, curso de ingles pra mariana (minha irmã de 10 anos) pra ela virar dona de casa?"
fora o bonus de eu nao querer ter filho.
Beckmann escreveu:Não querendo generalizar...
Fatos sobre Mulheres:
1 - Nunca estão satisfeitas com um homem, ele pode ser o melhor do mundo que ela vai achar defeito nele.
2 - Local de trabalho com mais de uma mulher é certo rolar treta e picuinhas.
3 - Não resolve problema da maneira mais fácil, só complica mais as coisas.
4 - Impossível você discutir sobre problemas de relacionamento, eu já desisti.
Bem, não sou viado, sou casado e ja me conformei com tudo isso. Parece ser da natureza feminina.
Neto Kosovo escreveu:
a mulher pode ter feito MBA, virar gerente, ter publicado um livro, mas a vó vai perguntar AH TA MAS E O NAMORADINHO KADE?
Putz Grila! escreveu:Beckmann escreveu:1 - Nunca estão satisfeitas com um homem, ele pode ser o melhor do mundo que ela vai achar defeito nele.
n sou casado e talz....mas isso é a maior verdade de td...vc nunca será bom o suficiente..
Putz Grila! escreveu:Beckmann escreveu:Não querendo generalizar...
Fatos sobre Mulheres:
1 - Nunca estão satisfeitas com um homem, ele pode ser o melhor do mundo que ela vai achar defeito nele.
2 - Local de trabalho com mais de uma mulher é certo rolar treta e picuinhas.
3 - Não resolve problema da maneira mais fácil, só complica mais as coisas.
4 - Impossível você discutir sobre problemas de relacionamento, eu já desisti.
Bem, não sou viado, sou casado e ja me conformei com tudo isso. Parece ser da natureza feminina.
n sou casado e talz....mas isso é a maior verdade de td...vc nunca será bom o suficiente..
Beckmann escreveu:Eu fico puto com isso cara, sou fiel a minha esposa e tudo mais, mas ela pega tanto no meu pé que eu tenho vontade de trair de vez em qnd pq ai ela vai ter razão e eu não vou ficar puto.
Neto Kosovo escreveu:Beckmann escreveu:Eu fico puto com isso cara, sou fiel a minha esposa e tudo mais, mas ela pega tanto no meu pé que eu tenho vontade de trair de vez em qnd pq ai ela vai ter razão e eu não vou ficar puto.
que absurdo cara. nunca que um erro vai justificar outro. nem voce estaria sendo sincero com voce mesmo.
quando eu cansei de uma determinada pegação no pé (envolvendo ciúmes), eu simplesmente cheguei e falei: "eu nao gosto quando acontece isso, entao você coloca na balança se isso é necessário. porque pra mim ja deu."
mas nunca mais deu problema.
Beckmann escreveu:Neto Kosovo escreveu:Beckmann escreveu:Eu fico puto com isso cara, sou fiel a minha esposa e tudo mais, mas ela pega tanto no meu pé que eu tenho vontade de trair de vez em qnd pq ai ela vai ter razão e eu não vou ficar puto.
que absurdo cara. nunca que um erro vai justificar outro. nem voce estaria sendo sincero com voce mesmo.
quando eu cansei de uma determinada pegação no pé (envolvendo ciúmes), eu simplesmente cheguei e falei: "eu nao gosto quando acontece isso, entao você coloca na balança se isso é necessário. porque pra mim ja deu."
mas nunca mais deu problema.
Da vontade mas eu não faço cara, mas nessa horas qualquer um perde a razão.
Eu falo para ela direto "Você tem o marido que qualquer mulher queria ter e não está satisfeita, hoje eu aguento isso mas não sei se daqui cinco anos vou continuar aguentando não"