RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 EmptyObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

more_horiz
Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 Watch-Dogs-PAX-East-ctOS_004

Não é bem uma novidade saber que os ports de jogos "inter-geracionais" na versão para o Wii U fiquem mais perto de seus antecessores, Xbox 360 e PlayStation 3, do que de seus pares, Xbox One e PlayStation 4. O que já havia sido postura da Activision com Call of Duty: Ghosts se repetirá agora com Watch_Dogs da Ubisoft. Todavia, apesar de estar mais próximo de PS3 e X360, o diretor criativo da Ubisoft Montreal, Jonathan Morin, disse que a versão do console da Nintendo estará em algum ponto intermediário entre as gerações para quem se orienta por essas referências.

Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 Twite

Na mesma oportunidade, ao ser cutucado por um fã que disse que os desenvolvedores são preguiçosos, falando sobre o atraso do jogo para o Wii U, como no caso recente de Alex Ward. Aqui Morin respondeu que o título será adiado o quanto for necessário, como fora antes com as demais versões - o jogo originalmente estava previsto para novembro do ano passado - e que ninguém está contente com o atraso, mas ele foi inevitável.

Vale lembrar que Jonathan Morin cita que a comparação é feita de um ponto de vista técnico, relativo ao bruto do desenvolvimento dos jogos. O que, todavia, não diz respeito as superioridades que a versão do Wii U possa ter, por exemplo, na jogabilidade e diretamente na experiência do jogador em relação as demais.

http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/versao-do-wii-u-de-watchdogs-sera-mais.html

descriptionObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 EmptyRe: Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

more_horiz
É, quando eu tiver um PS4 eu jogo...

descriptionObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 EmptyRe: Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

more_horiz
Eu achei que tivessem cancelado o jogo no Xbox 360 e PS3.

descriptionObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 EmptyRe: Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu achei que tivessem cancelado o jogo no Xbox 360 e PS3.


Acho que no fim, a Ubi devia fazer isso mesmo. Cancelar essas versões "menores", se focar nas plataformas maiores e lançar só no fim de ano, pra dar o acabamento que o game (talvez) mereça.

descriptionObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 EmptyRe: Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

more_horiz
no shit

jogarei no pc

descriptionObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 EmptyRe: Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

more_horiz
Ou PC ou next gen, que pra mim será 2015 ou 16.

descriptionObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 EmptyRe: Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

more_horiz
PS4 com certeza.

descriptionObvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360 EmptyRe: Obvio News: Versão do Wii U de Watch_Dogs será mais próxima de PS3 e X360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder