RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiona geração que não quer crescer [+english] [+ingles] [-ptbr] Emptya geração que não quer crescer [+english] [+ingles] [-ptbr]

more_horiz
Generation who refuse to grow up: No mortgage. No marriage. No children. No career plan. Like so many 30-somethings, Marianne Power admits she's one of them...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2176281/Generation-refuse-grow-No-mortgage-No-marriage-No-children-No-career-plan-Like-30-somethings-Marianne-Power-admits-shes-.html

adoraria traduzir agora, mas nao vai dar

recomendo

descriptiona geração que não quer crescer [+english] [+ingles] [-ptbr] EmptyRe: a geração que não quer crescer [+english] [+ingles] [-ptbr]

more_horiz
crianssaum vc

descriptiona geração que não quer crescer [+english] [+ingles] [-ptbr] EmptyRe: a geração que não quer crescer [+english] [+ingles] [-ptbr]

more_horiz
não dá pra ler tudo agora mas até onde li é fácil identificar uma tendencia nos dias de hoje

acho que um dos fatores que ajudam é o conforto que os pais tentam proporcionar aos filhos hoje em detrimento da falta de conforto que nossos pais tinham antigamente e que os empurrava a trabalhar e poupar em vez de torrar a grana pra se divertir 7x24

depois leio tudo

more_horiz
Francisco ta fudido

more_horiz
li...
realmente interessante...
acredito que vai muito de geração mesmo.. a vida ta muito fácil, então quem tem vida facil acaba passando a facilidade para os filhos..

more_horiz
Alohawell escreveu:
li...
realmente interessante...
acredito que vai muito de geração mesmo.. a vida ta muito fácil, então quem tem vida facil acaba passando a facilidade para os filhos..

a sociedade ta numa mudança foda, a ponto de ser um abismo entre o que pensamos e o que nossos avós pensam

muitos aqui devem ter avós vivos, e uma conversa com eles pode ser meio frustrante. até com nossos pais pode ser.

minha mae ontem mesmo comentou de meu irmao, que já é concursado, falando que se ele quisesse casar teria que passar em outro concurso melhor. dai lembrei a ela q se ele quiser casar, nao seria com alguem q ele tenha que sustentar (ate pq a namorada dele é concursada tb).

more_horiz
É foda mas é verdade..... tem muita gente assim.

E eu maluco para passar dessa fase da vida e arrumar meu lugar..... tem gente que tem oportunidades desses tão mais rápido e não fazem nada...

more_horiz
As coisas eram diferentes, minha avó nunca pagou INSS com medo do governo ir na casa dela cobrar algum carnê atrasado, pra ver como era a cabeça deles.

E sempre vem o assunto de que eu preciso ter casa, carro e filhos pra ser homem. Meus avós não são tão radicais como muita gente das antigas, mas é visível a mudança drástica em tão pouco tempo.

Hoje a minha esposa ganha muito mais do que eu, não me incomodo com isso. Até pq a área dela é muito maior e se ganha bem mais do que a minha.

Sobre sair de casa, eu sai pq queria ter minha privacidade com a minha noiva e tb ter a nossa vida. Mas se dependesse da minha mãe, eu ficaria em casa pra sempre, apesar da nossa relação ser muito saudável e amorosa.

more_horiz
Tempos mudam valores mudam, visões mudam, anseios mudam. Faz parte da vida. O importante é estar bem consigo mesmo. As pessoas mais velhas sempre vão questionar esse tipo de coisa da mesma maneira que questionavam nossos pais quando eles eram os jovens. A diferença  é que esse comportamento não é algo condenável como era no tempo deles.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder