RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trailer de Watch Dogs causa fúria na intenet

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
paulo_damme
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Bonatti
FQN
yon
Melhor nick da historia!!
Guitto
Jail
13 participantes

descriptionTrailer de Watch Dogs causa fúria na intenet - Página 3 EmptyRe: Trailer de Watch Dogs causa fúria na intenet

more_horiz
Mercenaries 2:

PS2:
Trailer de Watch Dogs causa fúria na intenet - Página 3 938443_20080806_screen002

PS3:
Trailer de Watch Dogs causa fúria na intenet - Página 3 617985-mercenaries_2_world_in_flames

descriptionTrailer de Watch Dogs causa fúria na intenet - Página 3 EmptyRe: Trailer de Watch Dogs causa fúria na intenet

more_horiz
nem achei tão ruim pra falar a verdade

jogarei tanto gta v que só vai sobrar tempo pra esse ae quanto eu tiver com o xone

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mercenaries 2:

PS2:
Trailer de Watch Dogs causa fúria na intenet - Página 3 938443_20080806_screen002

PS3:
Trailer de Watch Dogs causa fúria na intenet - Página 3 617985-mercenaries_2_world_in_flames

Mas ai não é o mesmo jogo, é continuação.

E ninguem ta reclamando da versão de PS4..... estão reclamando que a versão de PS3 esta muito abaixo de coisas feitas no próprio PS3.

more_horiz
PQP!!!!!!:caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: 

Sério, que decepção fudida. E não vem falar que não da pra fazer melhor. Olha o The Last of US que coisa mais maravilhosa!!!

Sério... se for isso mesmo, eu não pego nem a pau! Ainda bem que tem GTA V lindão pro Ps3 esse ano.

Eu achava que ia comprar esse "Assistir cachorros" (Experiente da Sega mode On) no lançamento.. pfffffffffff. se ficar isso vou é pegar na next gen mesmo. Você já foi melhor Ubisoft.

more_horiz
JurianSutter escreveu:

Sério, que decepção fudida. E não vem falar que não da pra fazer melhor. Olha o The Last of US que coisa mais maravilhosa!!!

Sério... se for isso mesmo, eu não pego nem a pau! Ainda bem que tem GTA V lindão pro Ps3 esse ano.

Eu achava que ia comprar esse "Assistir cachorros" (Experiente da Sega mode On) no lançamento.. pfffffffffff. se ficar isso vou é pegar na next gen mesmo. Você já foi melhor Ubisoft.

Assim, comparar com The LAst of Us não da.... jogo Open World precisa de muito mais processamento doq jogos mais lineares.

more_horiz
Bonatti escreveu:
JurianSutter escreveu:

Assim, comparar com The LAst of Us não da.... jogo Open World precisa de muito mais processamento doq jogos mais lineares.

Sim, fui extremista. Mas convenhamos, da pra fazer muita cosia melhor rsrs. Sleeping Dogs por exemplo, não é o supra sumo, mas é muito melhor que esse treco ai do trailer.

more_horiz
se o jogo for bom, to nem ai, pessoal só pensa em gráfico, fala sério!

more_horiz
FQN escreveu:

Puta papinho.... fico puto com isso.
Não tem nada a ver com "só pensa em graficu"..... tem a ver em querer uma parada feita direito.... um jogo CAPRICHADO! Porra, DA para fazer melhor que isso SIM..... não me contento com qualquer treco, só isso...

Se o jogo for bom e eu não tiver escolha, claro que eu pego.... mas não vou deixar de criticar oq acho ruim por isso...

more_horiz
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:

Não tem nada a ver com "só pensa em graficu"..... tem a ver em querer uma parada feita direito.... um jogo CAPRICHADO! Porra, DA para fazer melhor que isso SIM..... não me contento com qualquer treco, só isso...

Se o jogo for bom e eu não tiver escolha, claro que eu pego.... mas não vou deixar de criticar oq acho ruim por isso...

o problema é q o pessoal viu o trailer na E3 achando q aquilo poderia ser rodado no PS3 ou X360. Eu sei do potencial, depois q joguei The Last of Us, acho q o PS3 pelo menos rodaria melhor q isso. Mas o q adianta chorar no leite derramado? Eu ou vc n podemos fazer mais nada, a Ubi nos trolou! :tudobem: 

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:

o problema é q o pessoal viu o trailer na E3 achando q aquilo poderia ser rodado no PS3 ou X360. Eu sei do potencial, depois q joguei The Last of Us, acho q o PS3 pelo menos rodaria melhor q isso. Mas o q adianta chorar no leite derramado? Eu ou vc n podemos fazer mais nada, a Ubi nos trolou! :tudobem: 

A Ubi não trolou, ela sempre que mostrou o jogo falou que ia ser daquele nível pra PS4!

more_horiz
FQN escreveu:

eu tb, vou pegar no lançamento, mas que poderia ter ficado melhor, poderia.

more_horiz
A Ubisoft já está com a cabeça na próxima geração e ela mesmo já começou a falar por exemplo que o jogo "irá além no Playstation 4", com inteligência artificial melhorada, física melhorada, dentre outras coisas... O que quer dizer por si só que a versão PS360 será com certeza bastante capada.

É diferente de Assassins Creed que é pensado nos consoles e portado para os PC's... Esse jogo é next-gen portado para a current gen, logo eles vão fazer drowngrade monstro e irão usar isso de justificativa.

Acho que será como Tomb Raider Underworld, na minha opinião; Será um port absurdamente porco; Gráficos ruins, jogabilidade inadequada, bugs extremos, invisible walls e bla bla bla.

Bonatti escreveu:
jogo Open World precisa de muito mais processamento do q jogos lineares.

Não necessariamente, por ex: Resident Evil Operation Raccoon City; Este jogo é linear, mas devido a porcariada que fizeram colocando hordas infindáveis de zumbis, acabou resultando numa queda acentuada da taxa de framerate, por consequência, gráficos lixosos.

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
A Ubisoft já está com a cabeça na próxima geração e ela mesmo já começou a falar por exemplo que o jogo "irá além no Playstation 4", com inteligência artificial melhorada, física melhorada, dentre outras coisas... O que quer dizer por si só que a versão PS360 será com certeza bastante capada.

É diferente de Assassins Creed que é pensado nos consoles e portado para os PC's... Esse jogo é next-gen portado para a current gen, logo eles vão fazer drowngrade monstro e irão usar isso de justificativa.

Acho que será como Tomb Raider Underworld, na minha opinião; Será um port absurdamente porco; Gráficos ruins, jogabilidade inadequada, bugs extremos, invisible walls e bla bla bla.

Bonatti escreveu:
jogo Open World precisa de muito mais processamento do q jogos lineares.

Não necessariamente, por ex: Resident Evil Operation Raccoon City; Este jogo é linear, mas devido a porcariada que fizeram colocando hordas infindáveis de zumbis, acabou resultando numa queda acentuada da taxa de framerate, por consequência, gráficos lixosos.

Claro, tem muitas variáveis no caminho, embora tudo seja uma questão de optimizar e tal.
Mas de modo geral, um jogo que tem que carregar um mapa gigantesco é diferente de um jogo como The Last of Us, onde, por maior que seja o mapa e mais detalhado que seja, os detalhes são todos contados e tal. A vida do mundo é basicamente um script que determina oq os inimigos fazem, diferente de um GTA5 onde existem varios scripts rodando ao mesmo tempo para varios carros e personagens e tal.Sorriso 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder