RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Nachmanowicz
darkenbr
Beckmann
Leozord
VictorDeth
Pollux
Guitto
D.O.G.S
ianyam
Mormegil
16 participantes

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. - Página 4 EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
up, tópico atualizado! qualquer dúvida estou à disposição^^

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. - Página 4 EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
Cara, esse teu PS2 ta funcionando de boas? Já deu algum defeito nele? Eu to com um aqui que ta arranhando os CD's. Se eu não conseguir consertar, eu provavelmente vou comprar outro. Ai eu queria saber das condições de uso desse teu!

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. - Página 4 EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
AngeloBalboa escreveu:
Cara, esse teu PS2 ta funcionando de boas? Já deu algum defeito nele? Eu to com um aqui que ta arranhando os CD's. Se eu não conseguir consertar, eu provavelmente vou comprar outro. Ai eu queria saber das condições de uso desse teu!


O PS2 está funcionando para todos os jogos que testei, em mídias diferentes, como as de PS1 (original) e PS2 (original e gravada). Só tive problemas com jogos em mídia azul, como descrito no anúncio. Mesmo assim, consegui fazer o jogo rodar pondo um pouco de pressão sobre o tampo do console. Jogos em mídia azul de PS2 em algum momento dão problema em PS2 slim. Mas fora isso está funcionando sim.

PS2 slim modelo japones completo desbloqueado (mais recente Matrix, não original). Carcaça black piano com riscos .

Console completo, 2 controles, todos os cabos, caixa modelo EU espanhol, memory Card 8mb original PS2, jogo original Timesplitters completo com manual numa case transparente. Um dos controles está sem uma das borrachas do analógico e o outro está com um leve mal contato no plug que encaixa no console, mas funciona mesmo assim. Ambos são originais, ótimo estado estético.

Atenção: Leitor está bom, rodando DVDs de PS2 e CDs de PS1, mas está com dificuldade para rodar jogos originais de PS2 especificamente em mídia azul, como é o caso do Timesplitters, que vai junto. Não é incomum esses problema com jogos em mídia azul, mas dá pra contornar o problema (mesmo sem manutenção no leitor), somente pondo um pouco de pressão sobre o tampo enquanto estiver com o CD dentro do console ligado, ou virando o mesmo de ponta cabeça.

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. - Página 4 EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
itens adicionados: combo PS3 headset (o 1º original) + controle blu-ray: R$ 65,00

Mario Paint SNES completo pra jogar, cartucho, mouse e mousepad originais playtronic (sem caixa): R$ 80,00

menor preço pelo ótimo estado dos itens!

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. - Página 4 EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
UP... tópico atualizado, compro jogos de PC^^

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. - Página 4 EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder