RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlatinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio EmptyPlatinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio

more_horiz
Platinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio Bayonetta2_img

O site Gamasutra tem uma ótima entrevista com o diretor Yusuke Hashimoto e o produtor Atsushi Inaba, ambos responsáveis por Bayonetta 2.

“A Nintendo conhece muito de games e tem sido uma ótimo trabalhar com eles. Nosso relacionamento com a Nintendo não é muito longo, mas por enquanto está sendo uma experiência muito boa. Claro que é possível haver brigas sérias no futuro sobre preferências no design de jogos, entretanto por ora tudo vai bem.”

“Houve momentos em que sugestões da Nintendo foram implementadas no jogo – eles experimentava uma ideia nossa e davam sugestões que podíamos usar. Quando você trabalha em um jogo é comum ficar com uma visão de túnel, muito focada, então esses conselhos vindos de fora são muito bons.”

“A Nintendo não está se opondo a nada do que queremos colocar no jogo. Mas eles são quase como um jogador bem crítico que fica sentado, observado e dando ótimas dicas à medida que vamos criando o game.

Uma das vantagens de se trabalhar com a Nintendo é que você não consegue mascarar jogabilidade ruim com gráficos belos ou animações. Antes de qualquer coisa, a preocupação é com a essência do game e a qualidade da jogabilidade e suas mecânicas. Eles realmente vêm nos dando apoio nesse sentido. É até um pouco irritante trabalhar com pessoas tão perfeccionistas.”

“As especificações de Bayonetta 2 não mudaram nada desde o início da parceria com a Nintendo. Eles assumiram um papel de observador e nos deixam trabalhar como queremos, apenas opinando quando necessário.”

Platinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio Wonderful101hero_616

Aproveitando o assunto da Platinum Games, temos Hideki Kamiya falando à Famitsu sobre The Wonderful 101:

“Nunca tivemos uma equipe desse tamanho e trabalhando tanto tempo para fazer um jogo, por isso tem sido muito difícil para mim, especialmente próximo ao fim do desenvolvimento.

Não digo que você possa apenas aperar botões como um louco, mas é possível seguir um caminho voltado à força bruta. É fácil simplesmente terminar o jogo, mas se você procurar novas estratégias e jogar com estilo, o jogo passa a ser mais e mais profundo. Quero que as pessoas joguem da maneira que quiserem e, tomara, assim ficaram viciadas após verem todas as possibilidades que existem. Fechar o game uma vez é quase que um tutorial – a diversão começa mesmo a partir da segunda vez.

Eu não quero que as pessoas joguem meus games de ação apenas uma vez. Existem jogos que até hoje ocupam meu tempo. Isso acontece não porque eu me preocupo em ver o final, mas porque a jogabilidade em si é divertida. É esse tipo de jogo que eu tento fazer. E apesar de eu não gostar de falar sobre quantidade de conteúdo, posso afirmar que há mais volume em The Wonderful 101 do que em Bayonetta 2.”

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/08/wii-u-platinum-fala-sobre-papel-da-nintendo-em-bayonetta-2-e-diz-que-the-wonderful-101-e-o-maior-projeto-do-estudio/87389

descriptionPlatinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio EmptyRe: Platinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio

more_horiz
Muito legal... Nintendo sempre foi meio perfeccionista mesmo, mas acho isso bom.... não deixa lançar qualquer merda, mesmo pq, ela ta bancando.

TW 101 tem mais cara dela.

Also, pelo que sei, jogos da Plat nunca venderam muito, por mais que sejam bem criticados..... acho que é por conta da concorrência.
Acho que eles com a Nintendo vai ser perfeito pq eles fazem jogos para um console que não tem jogo nesse estilo.... arrisco dizer que eles podem sim vender mais no Wii U doq vendiam no PS3 e 360.... as 2 empresas se ajudam.... tomara que isso resulte em novos frutos.

TW101 é um dos jogos que mais aguardo no Wii U!

descriptionPlatinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio EmptyRe: Platinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio

more_horiz
Eu acho que franquias como Bayonetta e Dead Rising vão de fato dizer a que vieram somente agora e em novos consoles.

descriptionPlatinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio EmptyRe: Platinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio

more_horiz
Bonatti escreveu:
Muito legal... Nintendo sempre foi meio perfeccionista mesmo, mas acho isso bom.... não deixa lançar qualquer merda, mesmo pq, ela ta bancando.
Diferencial impecável, por isso que os Zeldas e suas franquias sempre eram épicos.

Não joguei ainda o SS(maldito Guitto, invejei aqui).

descriptionPlatinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio EmptyRe: Platinum fala sobre Nintendo, Bayonetta 2 e diz que The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder